Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 05:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Wilson Eduardo

Páginas: « anterior 1 ... 107 108 [109] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Wilson Eduardo (Lida 96951 vezes)

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #2160 em: Ontem, 21:21 »

*
Iniciado

Masculino

Ouvi agora na Antena 1 declarações dele a referir, ou melhor a responder a uma questão feita já com esse sentido, que "Acho estranho ainda não me terem ligado", referiu também que só pensa em voltar ao Sporting e quer mostrar o seu valor.

Mais uma vez mostrou uma enorme vontade de representar o nosso Clube. Não só por isso, mas também pelo que mostrou nas últimas épocas já merecia um lugar no plantel. Ainda por cima dados os nossos constrangimentos financeiros...

Espero que finalmente tenha essa oportunidade, ele sempre fez questão de dizer que o seu principal objectivo era um dia chegar ao plantel principal do Sporting, já no empréstimo ao Olhanense mostrou que podia ter ficado, esta época na Académica voltou a mostrar serviço, não sendo um jogador de topo acho que tem lugar na equipa, no mínimo que faça a pré-época para ver o que dá, depois o LJ logo avaliará se deve ou não ficar.
Registado

Re: Wilson Eduardo , « Resposta #2161 em: Hoje, 04:53 »

*
Júnior

Masculino

Ainda hoje estive a falar com um adepto da Briosa que me disse que gostavam do W. Eduardo e o achavam bom jogador. Com um bom treinador terá lugar num grande disse ele.
Registado

Portugal foi ocupado pela Espanha e México e precisa da vossa ajuda para restaurar a sua independência política e militar. Ajuda-nos. http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 107 108 [109] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Wilson Eduardo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: