Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 04:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mota

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Mota (Lida 3795 vezes)

Mota , « Resposta #20 em: Janeiro 12, 2005, 19:18 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

É engraçado, se não soubesse de quem estavas a falar ia jurar que estavas a descrever o Silva...

Bom Zed o pistoleiro não é propriamente um jogador de área daqueles "manda para lá que ele encosta" é antes de se encostar aos defesas com o cú virado para a baliza e golos nunca foi muito com ele, marca mas não abusa. :cry:

Quanto a este Mota não o conheço, mas atendendo ás características referidas pelo contacto brasileiro do nosso Mauras, está de acordo com as necessidades da equipa para o ataque que ficaram bem evidentes nos jogos em Alvalade com o Braga e o Sochaux. :cry:

Vamos aguardar para ver se ele acerta ou não, mas cada vez mais eu confio no catálogo do Freitas ou no CM em que ele deve ser barra.  Tongue

Na verdade a política desportiva da SAD tantas vezes aqui atacada parece-me estar no bom caminho, reparem que em 5 contratações 4 fazem parte do 11 mais utilizado. Entretanto venderam-se sem prejuízo dois jogadores que não corresponderam ás expectativas, emprestou-se um jovem com potencial mas pouco utilizado e está-se a tentar colocar outros excedentes. Também parece que o Martins acertou a renovação do seu contrato e que já se está a trabalhar para fazer o mesmo com Polga, Liedson e Varela.  Cheesy

Tudo isto sem os milhões que o PC anda a esbanjar, ou entrevistas todas as semanas nos pasquins e TV's vermelhas sempre prontas a elogiar os grandes gestores V&V.
Não está mal não senhor. :wink:
Registado

Mota , « Resposta #21 em: Janeiro 12, 2005, 22:38 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

No Jornal da Noite da SIC falaram do Mota e mostraram uma série de golos, quase todos de cabeça e de belo efeito. É difícil tirar grandes conclusões baseando-me só nisso, mas parece ter pinta de matador.
Registado
Mota , « Resposta #22 em: Janeiro 12, 2005, 23:33 »

*
Júnior

Este parece-me um negócio excelente para o Sporting pois só no fim da época se gasta a maquia nos 50% do passe com a decisão condicionada ao rendimento do jogador.

Pelo que pesquisei junto de fontes brazucas estou seguro que o Mota vai fazer furor de leão ao peito pois no Brasil foi sempre considerado muito melhor que o Liedson.

Embora nunca tenha sido um portento de técnica brilhou no Atl. Cearense  e no ano de ouro do Cruzeiro ficou na história por apontar o golo do título no último jogo. Se no Cruzeiro apontara 15 golos no campeonato e 11 na taça, na Coreia foi bota de ouro com 15 tentos.
Penso que já vem com um certo cartão de visita ao contrário do Pinilla.

Baseia o seu futebol na força física e espontaneidade sendo um verdadeiro matador que fará uma dupla de respeito com o Liedson.

Só temo que a sua vinda esteja relacionada com uma possível saída do 31 no fim da época como deixam antever a peripécia do Natal e a recusa em ceder o Pinilla.

Outro possivel aspecto negativo é tapar oportunidades de regeneração do Niculae.

Com mais um lateral esquerdo de jeito e um médio ofensivo/extremo penso que o título e uma campanha invulgar na UEFA estariam ao alcance.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Mota , « Resposta #23 em: Janeiro 13, 2005, 00:25 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

E refira-se que são 15 golos em 22 jogos (na Coreia).
Registado
Mota , « Resposta #24 em: Janeiro 13, 2005, 09:16 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Estou com grande fezada neste Mota ..... O gajo tem pinta de jogador, e marcou golos em tudo o que é clube onde passou ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Mota , « Resposta #25 em: Janeiro 13, 2005, 11:04 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "RPA"
Estou com grande fezada neste Mota ..... O gajo tem pinta de jogador, e marcou golos em tudo o que é clube onde passou ...

Tb não tenho inputs da minha "entourage" no Brasil sobre Mota mas, por aquilo que vi ontem no documentário da SIC, parece-me um enormíssimo jogador de área: fulgurante, agressivo e com uma grande potência de remate. Pareceu-me ser muito mais explosivo que Liedson mas, reconheço que são apenas juízos muito rudimentares feitos com uma enorme falta de elementos.

Pelo menos gostei do que vi e espero que repita muitas vezes de leão ao peito.
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Mota , « Resposta #26 em: Janeiro 13, 2005, 11:19 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Citação de: "jubaverde"
Citação de: "RPA"

Tb não tenho inputs da minha "entourage" no Brasil sobre Mota mas, por aquilo que vi ontem no documentário da SIC, parece-me um enormíssimo jogador de área: fulgurante, agressivo e com uma grande potência de remate. Pareceu-me ser muito mais explosivo que Liedson mas, reconheço que são apenas juízos muito rudimentares feitos com uma enorme falta de elementos.

Pelo menos gostei do que vi e espero que repita muitas vezes de leão ao peito.

Sem duvida ... só tenho duvidas quanto ao facto de não ser muito mais alto que o Liedson ... apensas 3 cm....
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Mota , « Resposta #27 em: Janeiro 13, 2005, 11:25 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Se fizer consistentemente o que se viu nas imagens é muito bom!

Se bem que para isso também é preciso que a bola lá chegue em condições e de cruzamentos estamos falados!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Mota , « Resposta #28 em: Janeiro 13, 2005, 12:26 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Lá voar ele voa.

É com cada golo de cabeça em voo, que vai lá vai  Cool
Registado
Mota , « Resposta #29 em: Janeiro 13, 2005, 15:08 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Por falar em alturas, basta ver o ultimo derby para ver que não é preciso ser muito alto para marcar GRANDES golos de cabeça! Smiley
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Mota , « Resposta #30 em: Janeiro 13, 2005, 15:40 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

A minha entourage brasileira apesar de bem mais reduzida que a de alguns foristas garante-me que o SCP contratou um excelente reforço desde que exista um centrocampista com habilidade para meter bolas nas costas das defesas adversarias (sic).
Foi-me dito ainda que não é um PL puro, mas sim um genero de Robinho (em termos de posição) e que é um jogador tal como Liedson que gosta de vir atrás buscar jogo.
Consta ainda que depois da experiencia no Maiorca que foi breve, só aceitou o contrato na Coreia porque era realmente irrecusavel em termos financeiros...

A ver vamos...
Registado

Mota , « Resposta #31 em: Janeiro 13, 2005, 18:01 »

*
Veterano

Por acaso tenho uma ideia pouco nitida deste jogador, mas as poucas vezes que o vi acabou por impressionar.

Acho e que necessitaveamos mais de um flanqueador misto!!!!!!!!
Registado
Mota , « Resposta #32 em: Janeiro 13, 2005, 18:03 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

"flanqueador misto"... ?!?!?!  Gabriel Alves Dixit??? Wink  Rir Muito Alto
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Mota , « Resposta #33 em: Janeiro 13, 2005, 18:23 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Citação de: "JS_Veron"
"flanqueador misto"... ?!?!?!  Gabriel Alves Dixit??? Wink  Rir Muito Alto

Podes crer!!!      
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Mota , « Resposta #34 em: Janeiro 13, 2005, 18:28 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Estou de acordo com o Leo. Com a saída do Danny, o emprestimo do Paulo Sérgio e atendendo a que o Douala vai parar não se sabe quanto tempo, pois esta lesão já se arrasta à semanas e ou muito me engano ou vai acabar na faca, parece-me evidente que necessitamos dum flanqueador para abrir o jogo quando necessário e se possivel que seja capaz de jogar dos dois lados
Registado

Mota , « Resposta #35 em: Janeiro 13, 2005, 21:24 »

*

Masculino

Citação de: "Incitatus"
A minha entourage brasileira apesar de bem mais reduzida que a de alguns foristas garante-me que o SCP contratou um excelente reforço desde que exista um centrocampista com habilidade para meter bolas nas costas das defesas adversarias (sic).

Isso é o que não falta. Martins, Viana e Roca fazem-no amiúde, tendo em conta que não há "muita gente para entrar".

Ao que sei este não é do veloz, pelo que para jé deve ter alguns benefícios de dúvida.

A.A.
Registado
Mota , « Resposta #36 em: Janeiro 13, 2005, 23:34 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Parece uma boa avaliação, Mauras, oxalá assim seja. Quando ele fala em bolas para a área refere-se por alto? Temos cabeceador, finalmente, depois do Jardas? Se assim for, com o pessoal que até tem técnica para centrar bem (Roca, Viana, Martins) pode ser que nos demos bem...
Registado
Mota , « Resposta #37 em: Janeiro 13, 2005, 23:38 »

*
Veterano

Citação de: "alemid"
começou a atinar, fez dois golos

Ui...quando é que começou a atinar?

Faz dois golos em dois jogos seguidos, contra o boavista e contra o Moreirense, tenho aqui os videos dos golos, queres que te mande?

Lesionou-se a seguir, esteve parado durante algum tempo e agora fez má exibição...

Sinceramente nada tenho a favor ou contra, é um jogador que até me é indiferente, e pelos vistos ate ja considera hipoteses para sair e jogar com mais regularidade, não sei qual a logica do SCP se fizer isto, mas se Pesito tb nao tem confiança nele é melhor mesmo que siga outro rumo...

Fez 2 golos em 2 jogos seguidos, mas quando é que começou a atinar? O Karradas de Azar também marcou 2 golos seguidos no mesmo jogo, e...?

PS: um dos golos foi o 6-1 ao Boavista...big deal...

Quantos jogos já fez Pinilla? Quantos REMATES fez à baliza? E de cabeça? E ganhar bolas no 1 para 1? E velocidade, cadê?

Não consigo ver um único item positivo neste jogador, sinceramente não consigo.
Registado
Mota , « Resposta #38 em: Janeiro 13, 2005, 23:43 »

*
Veterano

Citação de: "Rui Sampaio"
Por falar em alturas, basta ver o ultimo derby para ver que não é preciso ser muito alto para marcar GRANDES golos de cabeça! Smiley

Mas a maior parte das equipas em Portugal têm defesas melhores que os lampiolhos Smiley

Os lamps têm umas couves plantadas no meio da área, não são bem defesas centrais.
Registado
Mota , « Resposta #39 em: Janeiro 14, 2005, 10:18 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "alemid"
Citação de: "Rui Sampaio"

Mas a maior parte das equipas em Portugal têm defesas melhores que os lampiolhos Smiley

Os lamps têm umas couves plantadas no meio da área, não são bem defesas centrais.

Não tenho essa opinião, a defesa no seu conjunto é que funciona mal, nós não podemos falar muito porque a nossa também não é exemplo, no entanto individualmente eu gosto do Ricardo Rocha e do Alcides e não foi por eles que o glórias perdeu em Alvalade, no golo do Liedson há muito mais mérito do avançado que demérito do Ricardo Rocha!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Mota

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: