Leo Lima no Fêquêpê

* Janeiro 10, 2005, 23:20 pm
Acabo de ouvir na Sport TV.

Será que, depois do ridículo do caso Paulo Assunção, o Bimbo da Bosta continua a comprar jogadores só para não irem para os rivais (neste caso o Glórias)? :shock:
Saudades do futuro.
**** Janeiro 10, 2005, 23:21 pm
Pode ir à vontade.

Não faz muita falta ao Marítimo.
Que venha dinheiro, que aquela lentidão é mesmo o que o Porto precisa.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
* Janeiro 11, 2005, 00:00 am
Se é para roubar aos idiotas vermelhos é bem feito
***** Janeiro 11, 2005, 01:15 am
Tudo o que for para destabilizar o benfica para mim é bem feito, mesmo vindo dos azuis. É o primeiro alvo a abater. E se ao mesmo tempo o Porto perde dinheiro fazendo contratações desnecessárias melhor, embora eu não tenha opinião formada sobre o jogador.
** Janeiro 11, 2005, 09:30 am
Meus Caros,

Vi actuar este jogador 2 vezes, e nas duas fiquei com a impressão que era um jogador muito interessante.... Espero que o olho de lince do PdC não traga aí mais um Deco ....
Aquele Abraço,

RPA
* Janeiro 11, 2005, 09:41 am
Este jogador  até é muito bom. Não sei será para lixar os reds, acho que é mesmo pela qualidade do jogador que o vão buscar.
***** Janeiro 11, 2005, 11:22 am
Já uma vez aqui escrevi que este jogador não ficaria no Maritimo muito tempo, acompanho a sua carreira desde muito jovem no Vasco, é craque a sério e não me parece que tenha sido só para o desviar dos lamps, tenho pena que não seja para o SCP a sua transferencia...
* Janeiro 11, 2005, 11:22 am
Paulo Assunção - parte 2! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
***** Janeiro 11, 2005, 11:31 am
Ao ver a foto do rapaz já sei quem é: apenas me remeto ao jogo do ano passado em alvalade, onde salvo erro aidna usava fitinha branca na tola. Gostei dele, rapidez, iniciativa e bom porte físico.

Pelo que li hoje há dois anos era figura de proa do Vasco da Gama. A ver vamos, poderá ter um trajecto tipo Derlei nos últimos anos ou um tipo Maciel, nunca se sabe com este Porto que este ano se apresenta...
* Janeiro 11, 2005, 11:41 am
Eu não conheço este jogador, mas não posso deixar de notar que a gestão que o "grande papa do nuerte" fez deste FCP Campeão Europeu é de bradar aos céus.  :o

Vendeu o que tinha de vender, ficou com outros contrariados que agora vai despachando à pressa, desatou a comprar tudo o que mexia, acabando com uma equipa cheia de vedetas, uns escolhidos pelo treinador que foi, outros pelo que vinha, e agora outros pelo que acabou por vir, e que ainda não conseguiu fazer dali uma equipa, pois é evidente que ele não tem os jogadores na mão, eles só jogam quando querem.

No meio de tudo isto acabam de dispensar o Hugo Almeida para o Boavista, :shock:  que está com os mesmos pontos deles. E atenção a esta equipa do bronco que com alguma sorte e as arbitragens de costume, já está lá em cima e há que contar com eles
**** Janeiro 11, 2005, 12:10 pm
Citação de: "Mauras"
Gostei dele, rapidez, iniciativa e bom porte físico.

Eu arrisco dizer que é o jogador mais lento do Marítimo :wink:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
**** Janeiro 11, 2005, 14:55 pm
Citação de: "Bileao"
Citação de: "Mauras"
Gostei dele, rapidez, iniciativa e bom porte físico.

Eu arrisco dizer que é o jogador mais lento do Marítimo :wink:

Se é lento como dizes, entao nao ha tecnica que o safe...
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
**** Janeiro 11, 2005, 16:11 pm
Já vi o Leo Lima fazer boas exibições e já o vi a fazer jogos apenas assim assim. Claro que jogar no FCP é diferente de jogar no Marítimo. O tempo dirá se é mais um tiro no pé ou não. Pessoalmente, aprecio o jogador e com um nomes destes (Leo) até nos ficava bem...
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
***** Janeiro 11, 2005, 16:35 pm
Leo Lima é o mais novo da ekipa de sonho do Vasco da Gama que ganhou a libertadores, tinha a ideia que seria mais velho, mas so tem mesmo 22 anos, volto a repetir que seria o nº10 que o SCP precisa, no entanto se a aposta em Moutinho for mesmo real, não me aquece nem me arrefece a sua ida para os tripas.
Não temos dinheiro e o tão falado projecto tem como alicerce a "cantera" como tal usem e abusem, os socios terão a paciencia necessaria, ainda que me pareça que Pesito tem algum medo de lançar miudos, mas os tempos conturbados que o rodeiam levam-me a dar-lhe desconto nisso também.

O porco que esbanje o seu dinheiro como quiser, o SCP não tem, mas existe materia prima, moldem-na....