Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 27, 2014, 13:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gamebox

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gamebox (Lida 15927 vezes)

Gamebox , « Resposta #20 em: Agosto 04, 2006, 16:18 »

*
Iniciado

Então é assim, recebido o telefonema directamente de uma pessoa amiga que foi ao Fan Lab.

Aquilo é um vale de 17,50€, que te dá desconto se comprares um boné, uma camisola e uma bandeira. Escolhes o que queres e o total por exemplo é 50€, descontas o 17,5€ e só pagas 32,5€.

Diz o rapaz que se enganaram nos dizeres do vale, e que muitos já lá foram e sairam defraudados, obviamente.

Portanto não é oferta e não custa 17,50€, é tipo aqueles talões de desconto.
Registado

Gamebox , « Resposta #21 em: Agosto 04, 2006, 16:42 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "Fundador"
Então é assim, recebido o telefonema directamente de uma pessoa amiga que foi ao Fan Lab.

Aquilo é um vale de 17,50€, que te dá desconto se comprares um boné, uma camisola e uma bandeira. Escolhes o que queres e o total por exemplo é 50€, descontas o 17,5€ e só pagas 32,5€.

Diz o rapaz que se enganaram nos dizeres do vale, e que muitos já lá foram e sairam defraudados, obviamente.

De admirar é se no Sporting saísse tudo bem! Tongue

Alguém sabe o preço da bandeira e da t-shirt, ou há (ao contrário do boné) vários preços e o desconto aplica-se a um conjunto qualquer com os três elementos?
Registado

Saudades do futuro.
Gamebox , « Resposta #22 em: Agosto 04, 2006, 16:43 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

Karol

Só eu é que não tenho gamebox....estou mesmo a ver que tenho de ir lá....que os p****  

relaxa... eu tb ainda não tenho a minha!!!
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Gamebox , « Resposta #23 em: Agosto 04, 2006, 16:51 »

*
Iniciado

Citação de: "Angel Lion"

De admirar é se no Sporting saísse tudo bem! Tongue

Alguém sabe o preço da bandeira e da t-shirt, ou há (ao contrário do boné) vários preços e o desconto aplica-se a um conjunto qualquer com os três elementos?

Se calhar não expliquei bem, tu fazes o teu pack, camisola, bandeira e boné, dos preços que quiseres.
Imagina compras uma bandeira de 5€, a camisola de 65€ e o bone de 25€. O teu conjunto é este, a seguir descontas 17,5€.
Registado
Gamebox , « Resposta #24 em: Agosto 04, 2006, 17:07 »

*

Masculino

Se calhar não expliquei bem, tu fazes o teu pack, camisola, bandeira e boné, dos preços que quiseres.
Imagina compras uma bandeira de 5€, a camisola de 65€ e o bone de 25€. O teu conjunto é este, a seguir descontas 17,5€.

Explicaste bem, o que eu queria saber é a gama de preços das bandeiras e das t-shirts (não equipamentos oficiais, suponho).
Registado

Saudades do futuro.
Gamebox , « Resposta #25 em: Agosto 04, 2006, 18:22 »

CdS - Carolina Brown

*

Localidade: Lisboa
Feminino

Citação de: "pedro baleia"
Karol

Só eu é que não tenho gamebox....estou mesmo a ver que tenho de ir lá....que os p****  

Pois mas eu já tive imensos problemas com os funcionarios do centro, eu tive a 2ª volta toda problemas no acesso ao estádio, todos eles me disseram que o problema estav resolvido e a única pessoa que me resolvia o problema era o segurança do torniquete. Hoje fui lá e tirei as minhas dúvidas. Aproveitei e comprei a camisola oficial listada para senhora. Por acaso acho piada as etiquetas Rir Muito Alto  aquilotem coisas como "Só 4% das pessoas leem isto" e "Designed to fit woman. Not man. Only woman", já o top verde dizia o mesmo.

Disseram-me ainda que quem ainda não recebeu, que receberá até dia 14
Registado

Sporting Sempre
Gamebox , « Resposta #26 em: Agosto 04, 2006, 20:13 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "pedro baleia"
Karol

Eu também ainda não recebi as minhas!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gamebox , « Resposta #27 em: Agosto 04, 2006, 20:23 »

*

Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"

Devias mandar queixa, pois os deficientes deviam ter prioridade! Tongue
Registado

Saudades do futuro.
Gamebox , « Resposta #28 em: Agosto 04, 2006, 21:37 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "Karol"
Por acaso acho piada as etiquetas Rir Muito Alto  aquilotem coisas como "Só 4% das pessoas leem isto" e "Designed to fit woman. Not man. Only woman", já o top verde dizia o mesmo.

Ahh!! Então os jovens da Puma gostam de brincar com as etiquetas...

Eu bem estranhei quando vi uma camisola de treino do Sporting outro dia na sport Zone. Fui à procura da etiqueta para ver o material e lá apenas dizia:

"Clean when dirty"  :shock:  Cheesy
Registado
Gamebox , « Resposta #29 em: Agosto 04, 2006, 21:38 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"

Devias mandar queixa, pois os deficientes deviam ter prioridade! Tongue

Registado
Gamebox , « Resposta #30 em: Agosto 05, 2006, 00:33 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Karol, já tens fotos com o ekipamento novo?  Maldoso  Maldoso  Maldoso  Maldoso

Mete no Hi-5, vá, já la deviam estar  Tongue  Tongue  Tongue  Tongue  Tongue  Tongue
Registado

Gamebox , « Resposta #31 em: Agosto 05, 2006, 02:06 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Citação de: "Zed"
Por acaso acho piada as etiquetas Rir Muito Alto  aquilotem coisas como "Só 4% das pessoas leem isto" e "Designed to fit woman. Not man. Only woman", já o top verde dizia o mesmo.

Ahh!! Então os jovens da Puma gostam de brincar com as etiquetas...

Eu bem estranhei quando vi uma camisola de treino do Sporting outro dia na sport Zone. Fui à procura da etiqueta para ver o material e lá apenas dizia:

"Clean when dirty"  :shock:  Cheesy

Eu estava à espera do metro, não tinha nada para fazer pus-me a admirar a camisola, então fui ler a etiqueta=p ri-me a brava Rir Muito Alto

Não não tirei=P deposi tiro
Registado

Sporting Sempre
Gamebox , « Resposta #32 em: Agosto 05, 2006, 07:20 »

*

Masculino

Isso não soa lá muito bem...

(Estou muito malandro, hoje)
Registado

Saudades do futuro.
Gamebox , « Resposta #33 em: Agosto 05, 2006, 11:54 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Já cá canta ...
Em relação ao vale de desconto resta-me saber se a t-shirt é a camisola oficial desta época = 65 euros + boné = 9 euros + bandeira = 7 euros.

Penso que será este o pack.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Gamebox , « Resposta #34 em: Agosto 05, 2006, 13:12 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Isso não soa lá muito bem...

(Estou muito malandro, hoje)

Mas eu vou tirar, eu perdi tudo o que tinha, ando a tirar novas fotos, ainda não reavi tudo, mas as do sporting ficaram sempre mal, a única que ficou raozavel foi no estádio. Também vou tirar por causa da segunda sequela de um filme com uma amiga em que eu sou o To Ze( onome é bem lampionico, mas e de proposito).

PS- Eu não consigo tirar os videos expostos pelo miguel, alguem os tem?

Obrigado
Registado

Sporting Sempre
Gamebox , « Resposta #35 em: Agosto 05, 2006, 15:31 »

*

Masculino

Também vou tirar por causa da segunda sequela de um filme com uma amiga em que eu sou o To Ze( onome é bem lampionico, mas e de proposito).

Não me digas que, para além de fazeres parte da geração Hi5, também fazes parte da geração "YouTube"?
Registado

Saudades do futuro.
Gamebox , « Resposta #36 em: Agosto 05, 2006, 15:35 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Também vou tirar por causa da segunda sequela de um filme com uma amiga em que eu sou o To Ze( onome é bem lampionico, mas e de proposito).

Não me digas que, para além de fazeres parte da geração Hi5, também fazes parte da geração "YouTube"?

Não, não.
Eu fiz um filme a gozar com várias coisas no futebol. Eu mais a Bia aqui do Forum, que por acaso já não vem há uns tempos. Ela fez de Soares Franco, então eu pus-lhe as roupas mais humilhantes que possas imaginar. Fez tambem de Moretto, eu fiz tambem de Micolli porque ela me agrediu. Depois fiz de Martins, Liedson:P. Ela fez tambem de arbitro e Paulo Bento xD.
No final pusemos umas legendas com muito humor.
É uma coisa entre amigas. So que agora eu so conhecida por esse mundo fora como To Ze the Star e ele por mister, portanto vamos fazer uam segunda sequela.
Registado

Sporting Sempre
Gamebox , « Resposta #37 em: Agosto 07, 2006, 10:52 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Gamebox Adepto

Para quem do fórum estiver interessado hoje começa a venda da gamebox adepto. Apesar de ser sócio compro sempre esta box porque infelizmente o marketing do meu clube ainda não se lembrou de criar o que eu procuro: uma gamebox sócio que me dê acesso à zona de adeptos do Sporting, de modo a que eu esteja próximo dos meus amigos que não são sócios numa zona sem lugar marcado, pois não dou valor algum ao lugar fixo (aliás abomino pois é usual perder-se a paciência e o gosto quando se apanham bestas quadradas nos lugares próximos).

O sector para onde vou é sempre o B26, 24 ou 22. Normalmente estas boxes estão à venda na Galp. Segundo o que me disseram muitas bombas ainda não têm nada ou nem sequer sabem que vão receber boxes (the usual). Alguém já descobriu boxes adepto nas bombas listadas no site Sporting? Que sectores?

thanks,
Registado
Gamebox , « Resposta #38 em: Agosto 07, 2006, 12:17 »

*

Masculino

Citação de: "Mauras"
O sector para onde vou é sempre o B26, 24 ou 22. Normalmente estas boxes estão à venda na Galp. Segundo o que me disseram muitas bombas ainda não têm nada ou nem sequer sabem que vão receber boxes (the usual). Alguém já descobriu boxes adepto nas bombas listadas no site Sporting? Que sectores?

thanks,

Já apaguei o mail que recebi do Sporting, mas aí falava unicamente do "site" oficial, uma linha telefónica 707, e Fórum Almada e Fórum Montijo (que eu me lembre).
Registado

Saudades do futuro.
Gamebox , « Resposta #39 em: Agosto 07, 2006, 12:31 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Citação de: "Mauras"

thanks,

Já apaguei o mail que recebi do Sporting, mas aí falava unicamente do "site" oficial, uma linha telefónica 707, e Fórum Almada e Fórum Montijo (que eu me lembre).

Do Mail:

www.sporting.pt
707204444
F Almada e F Montijo no quiosque multimedia do Sporting
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gamebox

« tópico anterior seguinte »
Ir para: