Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 06:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gamebox

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gamebox (Lida 16072 vezes)

Gamebox , « Resposta #220 em: Setembro 30, 2006, 16:52 »



*
Veterano

Mensagens: 7887
Localidade: S. M. Feira


Citação de: "Bileao"
Citação de: "alemid"
o equilibrio das contas está mais ou menos atingido


Está? Apenas por estes numeros?

São numeros importantes para o futuro mas é importante consolidar e isso só se consegue com resultados. O aumento da receita em mais de 30% foi conseguido através da entrada n LC e isso nem sempre é possível.


Não, pelos números dos últimos anos, em que consistentemente se têm conseguido valores equilibrados nos resultados. Retirando os resultados extraordinários, os nossos proveitos foram estiveram SEMPRE entre os os 32 e os 38 M EUR e os custos operacionais entre 30 e 35 M EUR. Isto desde 2003/04. Os custos opercionais em 2002/03 (com o plantel pós-loucuras de 2002) ascendiam a 37 M EUR. Hoje, graças à redução dessa fatia dos vencimentos de 22 para 17 M EUR as contas estão equilibradas. Basta leres os R&C dos últimos anos.
Registado


Gamebox , « Resposta #221 em: Outubro 01, 2006, 10:35 »



*
Júnior

Mensagens: 1582


Espero que os próximos dias tragam boas novas.Os beneficios de ser sócio do Sporting Clube de Portugal têm de fazer com que mais pessoas o queiram ser,para mim ser sócio é um beneficio em sí mesmo,mas isso sou eu e compreendo que para a maioria dos nossos adeptos não o seja.
 Se conseguissemos um valor á volta dos 100000 associados,mesmo assim menor que o dos nossos rivais(já tivemos bem mais do que isso)a receita de quotização seria de 13 200 000 euros,logo poderia catapultar-nos a um patamar muito acima,se atendermos que as game box e os lugares empresa renderam-nos 11,3 milhoes e isto disse o Pedro Afra  representa 66% do nosso orçamento.
 Cabe também aos sócios puxarem mais sócios e assim tornarem o nosso clube maior e melhor.
 Saudações!!
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gamebox , « Resposta #222 em: Outubro 01, 2006, 12:08 »


No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006


Mensagens: 8971
Idade: 39
Localidade: Lisboa
Masculino


Citação de: "alemid"
Citação de: "Marco Alves"
[...] o lançamento de um novo cartão de associado, com um conjunto de benefícios/vantagens proporcionadas pelo Clube e por uma rede de parceiros associados. Um cartão, com um conceito inovador, que será bem diferente dos actuais utilizados pelos adversários directos do Sporting.


 :roll:  :roll:  :roll:



O nível de PALHACISMO GALOPANTE do mkt do Sporting é lendário. Agora vão lançar o kit Sporting? Agora? Smiley Tiveram o projecto na mão e não o quiseram. O benfica avançou com ele após ser segunda opção e, aldrabice ou não, valioso ou não, o kit resultou num aumento de associados significativo, ainda que longe da margem estipulada.

Agora querem copiar? Santa pacência.

Se querem dar reais vantagens aos sócios ofereçam-lhes coisas que eles não têm por outras vias, não vantagens em "oculistas & bombas de gasolina" que já existem associadas a 300 mil cartões.

Ofereçam-lhes:

- descontos no merchandizing do Sporting (mesmo que nas camisolas de "contrafacção" deste ano Smiley)

- descontos reais em viagens e deslocações para acompanhar o Sporting no estrangeiro.

- possibilidades reais de adquirir qualquer gamebox existente, mesmo a modalidade de adepto, a um preço mais baixo do que os destinatários desse produto. (isto já expliquei pq).

- descontos REAIS nas instituições associadas ao complexo de Alvalade (CUF, Holmes e futuros ocupantes do Alvaláxia).


PS - Se calhar não estou a contar grande novidade mas já sabem qual é a empresa que vai fazer o "favor" de ficar com Alvaláxia para o remodelar e explorar para a futura fase em que toda a zona estiver urbanizada?
Pois é. A empresa que comprou os terrenos ao Sporting a baixo custo, a tal que comprou a um administrador do Sporting e passados uns temos o colocou como administrador.

"Há coisas maravilhosas no mundo não há?" Smiley
Registado
Gamebox , « Resposta #223 em: Outubro 01, 2006, 13:04 »


No avatar!

*
Juvenil

Mensagens: 859
Idade: 36
Localidade: Póvoa da Galega
Masculino


Mauras deixa andar que daqui a uns anos estes srs vêm dizer que bom é vender o estádio a alguém que o rentabilize, afinal só jogamos lá de 15 em 15 dias .... e pagamos o aluguer, aliás parte do estádio já nem será nossa nessa altura ....
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
Gamebox , « Resposta #224 em: Outubro 01, 2006, 13:12 »


PLVS VLTRA


*
Veterano

Mensagens: 15689
Idade: 29
Masculino

WWW
"nessa altura"...?!
E desde quando o Alvalade XXI é teu já?
Já o pagaste todo?

  :?
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Gamebox , « Resposta #225 em: Outubro 01, 2006, 13:30 »

FLL

O estádio é propriedade do Sporting, o dinheiro com que o pagou é que não era. Ou as pessoas que pagam créditos à habitação não são donas das suas casas?

Quanto à venda do Alvaláxia... só não viu quem não quis. A MDC estava de mãos atadas, não podia, por imposição contratual, ter nos futuros edifícios comércio que concorresse com o "nosso" centro comercial. Assim passa a controlar tudo, e agora é que o negócio vai ser interessante. Há "big bucks" para ganhar, mas não são para nós. A nós coube-nos a tarefa de "criar valor", nas sábias palavras de José "endividamento zero" Roquette. Que é como quem diz, cedermos os terrenos abaixo do valor de mercado, endividarmo-nos para construir o centro comercial, suportarmos os encargos financeiros e vendermos tudo por uma modesta mais-valia. Criámos valor para terceiros, disso não há dúvida... Bater Cabeça
Registado
Gamebox , « Resposta #226 em: Novembro 07, 2006, 21:22 »



*
Júnior

Mensagens: 2003
Idade: 34
Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino


Citar
SOARES FRANCO APRESENTA GAMEBOX 2

Filipe Soares Franco vai apresentar na quarta-feira (8 de Novembro), às 12h30, no 7.º piso do Edifício Visconde de Alvalade, a Gamebox 2. A conferência de imprensa vai ter lugar na sala de reuniões do Conselho Directivo.

in sporting.pt
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Gamebox , « Resposta #227 em: Novembro 08, 2006, 19:03 »



*
Júnior

Mensagens: 2003
Idade: 34
Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino


Citar
"GAMEBOX 2": ÚLTIMA CONVOCATÓRIA

É a derradeira chamada para todos os "leões" no apoio à equipa do Sporting. A "Gamebox 2" está aí com preços imbatíveis, oferecendo um pacote com 11 jogos (10 da Liga nacional + o jogo com o Spartak de Moscovo para a Liga dos Campeões) que vai dos 130 aos 225 euros, ou seja, a menos de 12 euros por jogo.

Filipe Soares Franco assumiu o objectivo de fazer cada vez melhor, porque o Clube pretende reforçar o espírito de apoio à família "leonina". "Fazer melhor é fundamental na vida de um clube, porque só fazendo melhor é que se tem mais sócios, mais receita, mais capacidade de investimento e mais competitividade. O Sporting não encheu o estádio com o Bayern e com o FC Porto, por isso deixo um alerta aos sportinguistas para que vejam e vivam com paixão e com o coração o que o Clube está a fazer, de maneira a que o Clube possa ter uma política agressiva de investimento", afirmou o presidente do Conselho Directivo durante a conferência de imprensa de lançamento da "Gamebox 2".

O Sporting partiu no início da temporada com o objectivo de chegar aos 35 mil lugares anuais vendidos. Bateu o recorde nacional de lugares de época e tem um importante registo a nível europeu (um pouco abaixo, por exemplo, do Inter de Milão que "fechou" as vendas com 35.078 lugares anuais).
A Campanha "Garra Centenária" angariou 33600 lugares anuais, o que representa um crescimento de 15,3 % em relação à época transacta e uma receita global de 7,2 milhões de euros (crescimento de 31,5%). Em apenas três meses, mais de 5 300 novos sócios compraram a Gamebox, e para este aumento significativo muito contribuíram as novas gerações de fãs "leoninos". As crianças e os jovens (sub11 e sub17) tiveram um crescimento superior a 20% e as mulheres – dois dos targets potenciados nas vendas – já representam 11% do total das vendas.

Mesmo assim, o Sporting quer subir a fasquia dos 35 mil lugares anuais vendidos, até porque a Gamebox 2 apresenta preços bastante atractivos. "Quero ter sempre 40 mil bilhetes vendidos em todos os jogos. Esse é o grande desafio dos sportinguistas, para que o Clube possa ter uma política agressiva de investimento", afirmou Filipe Soares Franco, garantindo novamente que no período do Natal não irá sair nenhum activo da equipa profissional de futebol.
O presidente do Conselho Directivo assumiu também a sua preocupação com as condições precárias do relvado do Estádio José Alvalade, dizendo que o Clube está a reequacionar a sua remodelação. "O Sporting tem grande preocupação com os campos onde joga. A relvado de Alvalade não está em excelentes condições, e se não for possível recuperá-lo, teremos de substituí-lo. A grande oportunidade para fazer uma mudança de relvado será no Natal, onde o Sporting vai estar mais de um mês sem jogar em casa", exprimiu.

A nova direcção da Liga de Clubes pediu uma maior cautela dos dirigentes nas suas afirmações. Soares Franco revelou que os "recados" devem ter outra direcção, até porque, segundo o líder verde e branco, "esta administração da SAD não tem falado nem condicionado nada antes dos jogos. O clima em Alvalade é sempre excelente e são todos bem-vindos", salientou, indicando que até ao momento ninguém da SAD ou da equipa técnica pediu o reforço da equipa de futebol.

in sporting.pt
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gamebox

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade