Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 07:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gamebox

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gamebox (Lida 15991 vezes)

Gamebox , « Resposta #200 em: Setembro 10, 2006, 04:06 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "to-mane"
Em primeiro lugar devo reconhecer que os preços dos bilhetes em Portugal são muito caros e que os portugueses ganham muito mal.

Só que contra isso os dirigentes do Sporting pouco e nada podem fazer. Parece-me que os preços das chamadas "Gameboxes" até são acessíveis e quanto ao resto a função de quem dirige o Sporting é conseguir os melhores resultados possíveis para o Clube, também em termos financeiros e não se podem estar a preocupar com as situações pontuais deste ou daquele sócio ou adepto, que ou porque mora longe ou porque mora perto, acha que devia ser assim ou assado, nunca vai ser possível satisfazer toda a gente e eles não se devem desviar do objectivo principal, que é ganhar o máximo possível.

Lembro-me por exemplo do Bach ter ficado revoltado porque não tinha conseguido um bilhete para a final da Taça UEFA enquanto alguns com o eu que raramente iam a Alvalade, ao contrário dele que estava lá em todas, já tinham o papelinho na algibeira. Reclamações deste género não faltarão certamente neste tópico

O que aconteceu foi que eu mesmo antes de saber que o Sporting ia à final, arrisquei-me a comprar um bilhete, foi uma questão de fé que vi premiada com uma presença nesse jogo histórico.

Nesta altura até pondero comprar uma "Gamebox" lá para Dezembro, desde que o Sporting repita a campanha de "Boxes" para a 2ª volta e se se confirmem as minhas esperanças de que esta temporada vamos fazer um campeonato regular que nos permita andar sempre na frente. O meu objectivo será apenas garantir um lugar no jogo da última jornada que espero seja a festa do título. É claro que me arrisco a ficar em casa porque afinal o jogo pode nem ter interesse, mas nem mesmo assim considerarei esse dinheiro mal empregue, será a minha modesta comparticipação para o sucesso duma campanha do meu Clube.

Compreendo perfeitamente que haja quem pense duma forma diferente em relação a este assunto mas eu quando me tornei sócio não o fiz à espera de que me dessem algo em troca, o meu objectivo era e continua a ser apenas fazer parte deste grande Clube e ajudar de acordo com o que vou podendo, e como não posso estar lá sempre, faço os possíveis para não falhar nos grandes momentos e mesmo estando longe de ser rico ainda posso desviar algum para esta minha maluquice, mas há seguramente quem gaste muito mais em tabaco e cafés, mas cada um faz o que quer ao seu dinheiro

É exactamente o que penso, este ano não comprei box, mas vou ver o jogo na 3ª feira e se puder compro-a nesse dia, se não houver confusão na secretaria, vou tentar estar lá cedo, vamos ver como corre.
Registado

Gamebox , « Resposta #201 em: Setembro 10, 2006, 10:02 »

No avatar!

Registado

tenho para trocar uma gamebox do sector B11 que custou 170€ por uma do sector B15 - B17 - B19 que tinham o preço de 135€ o motivo da troca deve-se apenas ao facto de um grupo de amigos poderem ficar todos juntos

a gamebox do sector B11 tem a possibilidade de acesso aos lugares centrais quando há pouca gente embora se chegar alguém a pessoa tem que se levantar

alguma duvida façam-no por MP ou por telefone 964055803
Registado
Gamebox , « Resposta #202 em: Setembro 10, 2006, 10:58 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

É possivel trocar uma gamebox de adepto de um sector para ir para outro nas lojas responsaveis?
Eu tenho o meu sector B 18 mas queria ir para o B 19 que é no topo oposto. ambos são sectores com gamebox adepto que custam o mesmo. Será que é possivel eu trocar :?:
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Gamebox , « Resposta #203 em: Setembro 11, 2006, 10:35 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Citação de: "Majestade"
É possivel trocar uma gamebox de adepto de um sector para ir para outro nas lojas responsaveis?
Eu tenho o meu sector B 18 mas queria ir para o B 19 que é no topo oposto. ambos são sectores com gamebox adepto que custam o mesmo. Será que é possivel eu trocar :?:

Só consegues fazer isso se encontrares alguem do B19 que queira trocar contigo.

As GM adepto julgo, mas posso estar enganado, não se conseguem trocar.
Registado

Socio 5314
35 anos de Amor
A02 F23 L 4

Gamebox , « Resposta #204 em: Setembro 12, 2006, 19:05 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Segundo as últimas informações a gamebox já ultrapassou as 33 mil mil unidades vendidas, o que já é record, no entanto será dificil atingir as 35 mil esperadas pelos dirigentes no inicio da campanha.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Gamebox , « Resposta #205 em: Setembro 12, 2006, 19:09 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Citação de: "alemid"
- combustivel: cerca de 80 EUR...

:shock:

tens um V12?
Registado
Gamebox , « Resposta #206 em: Setembro 12, 2006, 22:22 »

*
Veterano

Citação de: "Peter 1906"

tens um V12?

300 kms * 2, faz as contas  Seta
Registado
Gamebox , « Resposta #207 em: Setembro 12, 2006, 22:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

a minhas médias é um depósito com 58€ (de gasoleo) dá para 810 km's, mais coisa menos coisa...
Registado
Gamebox , « Resposta #208 em: Setembro 13, 2006, 09:40 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

a minhas médias é um depósito com 58€ (de gasoleo) dá para 810 km's, mais coisa menos coisa...

Offtopic, mas da minha parte é praticamente igual, mais kilometro, menos kilometro, mais euro menos euro, é isso mesmo  Rir Muito Alto

Já agora, ontem quem viu o placard, já marcava 33 mil e tal gameboxes vendidas.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Gamebox , « Resposta #209 em: Setembro 13, 2006, 10:40 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

tens um V12?

300 kms * 2, faz as contas  Seta

A solução para isso é encher o carro e dividir as despesas, é como Nós fazemos ...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Gamebox , « Resposta #210 em: Setembro 22, 2006, 22:13 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Felizes daqueles que têm dinheiro para ir ao circo...
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Gamebox , « Resposta #211 em: Setembro 29, 2006, 00:12 »

*
Júnior

Masculino

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA SOBRE "GAMEBOX CHAMPIONS"

Pedro Afra, director-geral comercial e marketing da Sporting Património e Marketing, estará, pelas 10 horas de sexta-feira, no Auditório do Estádio José Alvalade, para uma conferência de imprensa que servirá para fazer um balanço sobre a campanha de lugares "Gamebox Champions".

in sporting.pt
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
Gamebox , « Resposta #212 em: Setembro 29, 2006, 19:23 »

*
Júnior

Masculino

RECEITA SUPERIOR A 7 MILHÕES DE EUROS
GAMEBOX BATE RECORDES

O Sporting está a 1500 Gameboxes de atingir o desafio comercial lançado no início da temporada: os 35 mil lugares anuais, marca nunca antes registada no futebol nacional.

A Campanha "Garra Centenária" já angariou 33475 lugares anuais, o que representa um crescimento de 15,3 % em relação à época transacta (novo recorde nacional) e uma receita global de 7,2 milhões de euros (crescimento de 31,5%).

Para este aumento significativo muito contribuíram as novas gerações de fãs "leoninos". As crianças e os jovens tiveram um crescimento superior a 18% (1900 são detentores de lugares anuais) e as mulheres – dois dos targets potenciados nas vendas – já representam 11% das Gameboxes Sócios (2711).
A campanha de novos sócios lançada em Junho já angariou 5000 novos associados (perfaz o segundo melhor registo dos últimos 20 anos (superado apenas em 2000), o que irá representar um aumento de quotização relevante no final da temporada.

Também em termos de bilheteira, este é o melhor arranque de sempre para os "leões". Nos quatro primeiros jogos, a média de lugares vendidos cifra-se nos 42 mil, o que representa mais de 80% do Estádio vendido. Na época passada, as 21 mil Gameboxes vendidas, acrescendo uma média de 11 mil bilhetes emitidos por jogo, geraram cerca de 40 mil lugares vendidos por jogo.

Relativamente aos camarotes e lugares empresa, o Sporting tinha definido um objectivo ambicioso: atingir 90% da ocupação total, elevando os níveis de excelência do Corporate Clube Alvalade XXI e torná-lo numa referência nacional no seu mercado. A manutenção dos preços da época passada com o atractivo da participação na Liga dos Campeões, bem como uma campanha realizada com os jogadores da equipa de futebol profissional transformados em empresários, gerou um crescimento sustentado de 11% em termos de camarotes (o Sporting espera chegar aos 90% da ocupação total até final deste ano) e um aumento de 27,1% das Gameboxes Empresa. Segundo Pedro Afra, da Direcção Geral Comercial e Marketing, "o objectivo com este novo conceito de vendas é o de ter o estádio o mais cheio possível, com a natural maximização de receitas. A estratégia de vender Gameboxes no início do ano acessível a todas as bolsas (90 euros/16 jogos = 5,5 euros por jogo) pretendeu premiar esses "leões" fervorosos, por isso é natural que quem adquire bilhetes mais tarde, pague mais caro para ver um jogo."

Em termos de merchandising, a marca Sporting também se valorizou significativamente, em grande parte devido aos produtos Centenário. Mais de 70 mil vendas de produtos relativos aos cem anos do Sporting Clube de Portugal, geraram mais de 2 milhões de euros de receita. A TBZ proporcionou também 40 novos contratos de licenciamento específicos para os produtos "Centenário". A vertente comercial das visitas ao Estádio/Mundo Sporting também subiu claramente durante este ano. Cerca de 16 mil pessoas visitaram o Estádio José Alvalade (e o Mundo Sporting), também muito requisitado para eventos promocionais (cerca de 70 eventos foram realizados no interior do complexo verde e branco).

A Campanha "Garra Centenária" continua a valorizar os associados do Clube, estando prevista a breve trecho a criação da Direcção do Serviço ao Sócio (será dirigida por Renato Alves, da SPM), que irá agregar os Centros de Atendimento do Estádio e do Edifício Multidesportivo, o Ticket Office, a Bilheteira, o Back Office e outros canais de atendimento (Linha de Atendimento, site do Clube e outros).

A partir da próxima 2ª feira, os sócios do Clube irão ter um desconto até 10% em produtos adquiridos na Fan Lab Sporting/TBZ, estando previsto a curto prazo o lançamento de um novo cartão de associado, com um conjunto de benefícios/vantagens proporcionadas pelo Clube e por uma rede de parceiros associados. Um cartão, com um conceito inovador, que será bem diferente dos actuais utilizados pelos adversários directos do Sporting.

in http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noti...sfutebol_futconfgamebox_290906_29262.asp
Registado

Gamebox , « Resposta #213 em: Setembro 29, 2006, 23:39 »

*
Veterano

Citação de: "Marco Alves"
[...] o lançamento de um novo cartão de associado, com um conjunto de benefícios/vantagens proporcionadas pelo Clube e por uma rede de parceiros associados. Um cartão, com um conceito inovador, que será bem diferente dos actuais utilizados pelos adversários directos do Sporting.

:roll:  :roll:  :roll:

Relativamente aos outros números, excelente, o crescimento de todas essas receitas é essencial para o futuro do clube, o equilibrio das contas está mais ou menos atingido, agora há que investir na equipa (pagando salários suficientes para que a equipa base se mantenha), porque os resultados desportivos são o que faz disparar as receitas.
Registado
Gamebox , « Resposta #214 em: Setembro 30, 2006, 11:19 »

*
Júnior

Citação de: "Marco Alves"
[...] o lançamento de um novo cartão de associado, com um conjunto de benefícios/vantagens proporcionadas pelo Clube e por uma rede de parceiros associados. Um cartão, com um conceito inovador, que será bem diferente dos actuais utilizados pelos adversários directos do Sporting.

:roll:  :roll:  :roll:

Relativamente aos outros números, excelente, o crescimento de todas essas receitas é essencial para o futuro do clube, o equilibrio das contas está mais ou menos atingido, agora há que investir na equipa (pagando salários suficientes para que a equipa base se mantenha), porque os resultados desportivos são o que faz disparar as receitas.

Este cartão é para ser lançado quando?Ou já foi :shock: ?
Acho que no aspecto da fidelização dos sócios somos claramente o 3º clube,a estriqueira vermelha e o porco premeiam muito mais os seus sócios.
A ver se alteram isso...
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gamebox , « Resposta #215 em: Setembro 30, 2006, 11:45 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Estão a mostrar trabalho e calar restelos.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Gamebox , « Resposta #216 em: Setembro 30, 2006, 11:52 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

A partir da próxima 2ª feira, os sócios do Clube irão ter um desconto até 10% em produtos adquiridos na Fan Lab Sporting/TBZ,

estava a ver que não...
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Gamebox , « Resposta #217 em: Setembro 30, 2006, 12:11 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

Em relação ao 10% de desconto, acho de elementar justiça e uma boa medida(apesar de pessoalmente ser indiferente pois já tinha 10% de desconto em virtude de ter o antigo cartão Visa do SCP).
No que toca as vantagens do cartão de socio, espero que sejam de modo a motivar mais adeptos para socios e dar alguns beneficios aos que fazem o esforço para a serem.
Espero para ver...
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Gamebox , « Resposta #218 em: Setembro 30, 2006, 12:15 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Vá lá vá lá  Smiley
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Gamebox , « Resposta #219 em: Setembro 30, 2006, 12:37 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

o equilibrio das contas está mais ou menos atingido

Está? Apenas por estes numeros?

São numeros importantes para o futuro mas é importante consolidar e isso só se consegue com resultados. O aumento da receita em mais de 30% foi conseguido através da entrada n LC e isso nem sempre é possível.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gamebox

« tópico anterior seguinte »
Ir para: