Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 14:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gamebox

Páginas: [1] 2 3 ... 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Gamebox (Lida 15562 vezes)

Gamebox , « em: Agosto 04, 2006, 01:16 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Como sou preguiçoso para tentar ir desenterrar algum tópico que possa haver por aí sobre Gameboxes, quero dizer que recebi hoje a minha por Correio... Verde, como convém.

Vem num digipack cinzento muito giro. Alguém que tenha a Gamebox Liga me pode confirmar se, tanto no cartão como no Digipack, quem aparece com o Moutinho (cartão) e o Liedson (digipack) é o Tonel?

Custa um bocadinho a tirar o cartão de lá, mas também se o digipack rachar ou partir, é para ir para o lixo de qualquer modo. E não vejo mal em que seja luxuoso apesar de ser o que a maior parte dos sócios vão fazer, pois o custo unitário de produzir um em grandes quantidades deverá ser baixo.
« Última modificação: Junho 08, 2009, 18:04 por Spittelau » Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.

Gamebox , « Resposta #1 em: Agosto 04, 2006, 03:03 »

CdS - Carolina Brown

*

Localidade: Lisboa
Feminino

Como fizeste?

Pagaste pelo multibanco? E os 15 euros de renovaçao? É que eu não ainda não recebi nada e pelo que consta também não devo ter pago os 15 euros...

Moutinho??? Cheesy  
Registado

Sporting Sempre
Re: Gamebox , « Resposta #2 em: Agosto 04, 2006, 09:44 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "Angel Lion"
Como sou preguiçoso para tentar ir desenterrar algum tópico que possa haver por aí sobre Gameboxes, quero dizer que recebi hoje a minha por Correio... Verde, como convém.

Vem num digipack cinzento muito giro. Alguém que tenha a Gamebox Liga me pode confirmar se, tanto no cartão como no Digipack, quem aparece com o Moutinho (cartão) e o Liedson (digipack) é o Tonel?

Custa um bocadinho a tirar o cartão de lá, mas também se o digipack rachar ou partir, é para ir para o lixo de qualquer modo. E não vejo mal em que seja luxuoso apesar de ser o que a maior parte dos sócios vão fazer, pois o custo unitário de produzir um em grandes quantidades deverá ser baixo.

É o Tonel, sim senhor. O cartão custa realmente um bocadinho a tirar, mas o digipack, no geral, está muito bem concebido. Parabéns e agora vamos ao mais importante: títulos.
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Gamebox , « Resposta #3 em: Agosto 04, 2006, 09:51 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

A questão dos 15€, segundo percebi quando fui renovar o meu lugar de época, tem a ver com despesas de mudanças de lugar e segundo o funcionário, foi um erro do sistema (lá este ele outra vez  Rir Muito Alto ), porque a mensagem que faz referência a essa despesa só deveria ter ido em alguns casos.

Eu como estava na dúvida sobre esse valor, resolvi ir à secretaria e pagar lá. Recebi ontem a Gamebox, que diga-se de passagem está com muito boa apresentação.
Também tive dificuldade a tirar o cartão, mas este é apenas um pormenor que não retira a qualidade final do produto.
Gostei muito do cartão e Angel confirmo que é o Tonel.
Registado

FORÇA SCP!
Gamebox , « Resposta #4 em: Agosto 04, 2006, 10:00 »

*
Iniciado

Registado
Gamebox , « Resposta #5 em: Agosto 04, 2006, 10:04 »

*

Masculino

Citação de: "Fundador"

O equipamento nas fotos já é o novo?

A propósito: alguém tem idéia se boné+bandeira(não sei de que dimensão)+cachecol (que eu me lembre) por 17,5 euros é bom negócio?
Registado

Gamebox , « Resposta #6 em: Agosto 04, 2006, 10:06 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Posso dizer que recebi o meu pack Champions ontem e considero que está excelente, ao nível de grafismos bem como de mensagens de apoio.
Ora sabemos de antemão que é apenas marketing mas lá que faz efeito isso faz.
Até trouxe para o trabalho para mostrar ao meus colegas SPORTINGUISTAS.
Ps: também para mim foi dificil tirar de lá o cartão tive quase que dobrar a caixa pois pensava que partia.
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Gamebox , « Resposta #7 em: Agosto 04, 2006, 10:17 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Tive para perguntar no inicio da semana se já alguém tinha recebido, sendo assim devo receber a minha hoje  Rir Muito Alto

Estou a ver que tenho de utilizar algum material de corte. Podiam era ter colocado a t-shirt "Garra do Centenário" para o pessoal  :?
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Gamebox , « Resposta #8 em: Agosto 04, 2006, 10:24 »

*
Iniciado

O equipamento nas fotos já é o novo?

A propósito: alguém tem idéia se boné+bandeira(não sei de que dimensão)+cachecol (que eu me lembre) por 17,5 euros é bom negócio?

Sim Angel é o novo, e sem publicidade. Cheesy  Cheesy

O Pack, acho que é oferta, pelo menos eu entendi assim, e não é cachecol é camisola(t-shirt) boné e bandeira.

Logo já vos posso dizer, porque em principio vou ao fan lab buscar.
Registado
Gamebox , « Resposta #9 em: Agosto 04, 2006, 10:27 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Bem, conto receber a minha em breve. Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação...  :?

Espero bem não ser obrigado a ir para a confusão da secretaria por causa disto...  :evil:
Registado
Gamebox , « Resposta #10 em: Agosto 04, 2006, 10:29 »

*
Iniciado

Citação de: "Zed"
Bem, conto receber a minha em breve. Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação...  :?

Espero bem não ser obrigado a ir para a confusão da secretaria por causa disto...  :evil:

Telefona para a Linha Sporting, vê o número no site, e confirma se está paga ou não. Eles dizem no momento e escusas de lá ir.
Registado
Gamebox , « Resposta #11 em: Agosto 04, 2006, 10:32 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação...  :?

Também paguei por HB, também recebi SMS e já tenho a GB  Cheesy
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gamebox , « Resposta #12 em: Agosto 04, 2006, 10:39 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "psilva"
Mas estou um pouco preocupado pois paguei a renovação via Home Banking e passada uma semana voltei a receber um SMS do malvado sistema a pedir mais uma vez que fizesse a renovação...  :?

Também paguei por HB, também recebi SMS e já tenho a GB  Cheesy

Ok, assim já fico mais descansado. Wink
Registado
Gamebox , « Resposta #13 em: Agosto 04, 2006, 11:37 »

*

Masculino

O Pack, acho que é oferta, pelo menos eu entendi assim, e não é cachecol é camisola(t-shirt) boné e bandeira.

Não vás iludido: no Digipack fala lá que contém "vouchers" de desconto. No "voucher" diz lá "Oferta de um pack no valor de 17,50 euros", mas o que quer dizer é que "só por ser para ti" é 17,50 euros, senão era mais caro (para aí 18 Smiley ). Truques do marketing muito gastos...
Registado

Gamebox , « Resposta #14 em: Agosto 04, 2006, 11:39 »

*
Iniciado

Não vás iludido: no Digipack fala lá que contém "vouchers" de desconto. No "voucher" diz lá "Oferta de um pack no valor de 17,50 euros", mas o que quer dizer é que "só por ser para ti" é 17,50 euros, senão era mais caro (para aí 18 Smiley ). Truques do marketing muito gastos...

:shock: Se for assim, ficam lá com ele. Temos pena. :shock:
Registado
Gamebox , « Resposta #15 em: Agosto 04, 2006, 11:43 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Até podes ter razão mas "oferta de um pack no valor de 17,50 euros" parece-me que é mesmo "oferta de um pack que comprado custa 17.50"

Ou então não :roll:
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gamebox , « Resposta #16 em: Agosto 04, 2006, 11:50 »

*

Masculino

Citação de: "psilva"
Até podes ter razão mas "oferta de um pack no valor de 17,50 euros" parece-me que é mesmo "oferta de um pack que comprado custa 17.50"

Ou então não :roll:

Logo à tarde o Fundador já nos diz. Esperemos que se confirme que os meus conhecimentos de "marketing" não são assim tão sólidos. Smiley

Na Loja Virtual não encontro nenhum "pack". O boné (qualquer um) custa 9 euros. Uma T-Shirt, em saldos, custa 5. Se a bandeira custar 3,5 (dependerá do tamanho), pode ser que sejam vocês a ter razão. Ou até pode ser que esse "pack" esteja mesmo à venda na Fan Lab por 17,5 euros, e o Sporting simpaticamente tenha decidido no-lo oferecer. Todavia não há menção de "oferta limitada ao stock existente"...
Registado

Gamebox , « Resposta #17 em: Agosto 04, 2006, 12:00 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Só eu é que não tenho gamebox....estou mesmo a ver que tenho de ir lá....que os p**** :evil:
Registado

Sporting Sempre
Gamebox , « Resposta #18 em: Agosto 04, 2006, 12:19 »

*

Masculino

Se calhar já não é muito relevante, mas paguei com cartão bancário no Centro de Atendimento, dentro do prazo para a renovação.
Registado

Gamebox , « Resposta #19 em: Agosto 04, 2006, 12:27 »

CdS - Carolina Brown

*

Feminino

Se calhar já não é muito relevante, mas paguei com cartão bancário no Centro de Atendimento, dentro do prazo para a renovação.

Eu não sei,éu com o Sporting nunca sei nada, já no multidesportivo é a mesma trampa de funcionamento e de pagamentos. A minha mãe renovou o meu lugar pagando o preço da gamebox indicado atraves da referencia multibanco. Se for preciso tenho a página da Internet,se houver outro problema tenho de ir lá com a minha mãe, até porque o dinheiro foi de imediato transferido.
Registado

Sporting Sempre
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Gamebox

« tópico anterior seguinte »
Ir para: