Sporting fans living in England

Haha! It's so hard. But the worst thing is that I'm seen as a foreigner here but in Madeira they see me as a foreigner too... eesh :/
Desculpe... mas nao falo bem bem bem portugues. Please dont laugh... @Marcello_N. Análise do Sporting: www.ahundredpercentlion.wordpress.com
Haha! It's so hard. But the worst thing is that I'm seen as a foreigner here but in Madeira they see me as a foreigner too... eesh :/
I know right... I've got loads of friends like that, they always say the same thing.
I live in Southampton, where I also attend the University.
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Southampton getting dicked on this year! Not looking good atm
Desculpe... mas nao falo bem bem bem portugues. Please dont laugh... @Marcello_N. Análise do Sporting: www.ahundredpercentlion.wordpress.com
if you dont mind me asking how is it that you got a job at Stamford Bridge?
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
if you dont mind me asking how is it that you got a job at Stamford Bridge?

Wow, didnt see this message! My friend is a supervisor so he got me a job - it's selling programmes, nothing luxurious.
Algum de vos conhece/frequenta o SPORTING Clube de Londres? Tenho que levar uns amigos ingleses a um restaurante portugues e estava inclinado a passar por Notting Hill e experimentar esse, mas gostava de saber se a comida é boa, ou se é como a comida de ca no geral (ho-rri-vel).
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Algum de vos conhece/frequenta o SPORTING Clube de Londres? Tenho que levar uns amigos ingleses a um restaurante portugues e estava inclinado a passar por Notting Hill e experimentar esse, mas gostava de saber se a comida é boa, ou se é como a comida de ca no geral (ho-rri-vel).

Tens "O Fado" em Knightsbridge, senão me engano o nome da rua é Beauchamp place.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Volto a dizer, o SCL é uma porcaria! Aquilo não é um núcleo, é um restaurante de um sportinguista (pelo menos, originalmente), mas que de SCP tem muito pouco, uma camisola, um cachecol e o emblema pintado na parede. E é um ninho de lampiões, um gajo que vá lá para se sentir em casa, vem de lá chateado e com vontade de partir aquilo.
Obrigado FMendes! Não conheço, recomendas pela comida ou o ambiente também é dos nossos?

Volto a dizer, o SCL é uma porcaria! Aquilo não é um núcleo, é um restaurante de um sportinguista (pelo menos, originalmente), mas que de SCP tem muito pouco, uma camisola, um cachecol e o emblema pintado na parede. E é um ninho de lampiões, um gajo que vá lá para se sentir em casa, vem de lá chateado e com vontade de partir aquilo.

A sério? Estou a pensar ir lá jantar esta semana um dia qualquer para experimentar a comida... Vamos lá ver como corre. Alguém conhece outro restaurante dos nossos por aqui?
O Fado é bom... e antigo. É um dos restaurantes portugueses mais conceituados por cá. Há bons restaurantes portugueses, um em Camden (não me lembro do nome) e outros dois em Vauxhall, o Madeira é mais normal e o Pico, que é um bocado mais... elegante? lol

O SCL não tem espírito nenhum de SCP, quando lá fui tive de dizer que estava a dar o SCP e o lampião do empregado a muito custo lá meteu na sporttv.
« Última modificação: Abril 01, 2013, 18:23 pm por Pedro 1906 »
Tentei ir ao SCL e estava fechado... Estou a jantar perto...

Leva lá o Chef do Pinhal Novo e o bimbo de Brighton...
H.T.R.
Boas pessoal.

5ª feira vou para Londres passar 5 dias e gostava de ir assistir a um jogo da Premier League. Infelizmente só me lembrei disto já um bocado em cima mas gostava da vossa ajuda.

Gostava de ir ver ou o Chelsea-Everton ou West Ham-Reading. Agora a questão é como comprar bilhete? Tive a pesquisar no google e encontrei este site: www.viagogo.co.uk/Sports-Tickets/Football/Barclays-Premier-League . Sabem que é seguro? Alguém já comprou bilhetes por aqui?

Tou aberto a outras hipóteses. Desde já muito obrigado pela ajuda.
Boas pessoal.

5ª feira vou para Londres passar 5 dias e gostava de ir assistir a um jogo da Premier League. Infelizmente só me lembrei disto já um bocado em cima mas gostava da vossa ajuda.

Gostava de ir ver ou o Chelsea-Everton ou West Ham-Reading. Agora a questão é como comprar bilhete? Tive a pesquisar no google e encontrei este site: www.viagogo.co.uk/Sports-Tickets/Football/Barclays-Premier-League . Sabem que é seguro? Alguém já comprou bilhetes por aqui?

Tou aberto a outras hipóteses. Desde já muito obrigado pela ajuda.

Alguém?
Para o jogo do Chelsea não sei se há bilhetes já, mas para o West Ham há. Regista-te no site deles http://www.whufcboxoffice.com/ e compra. Podes levantar o bilhete no dia do jogo. :great:
Para o jogo do Chelsea não sei se há bilhetes já, mas para o West Ham há. Regista-te no site deles http://www.whufcboxoffice.com/ e compra. Podes levantar o bilhete no dia do jogo. :great:

Obrigado pela ajuda.

Eu tinha preferencia de ir ver o Chelsea.

No link que coloquei ainda há bilhetes. A minha questão é se aquele site é seguro...

Olha aqui: http://www.viagogo.co.uk/chelseafc/Sports-Tickets/Football/Barclays-Premier-League/Chelsea-FC-Tickets/E-465198

Obrigado pela ajuda.

Eu tinha preferencia de ir ver o Chelsea.

No link que coloquei ainda há bilhetes. A minha questão é se aquele site é seguro...

Olha aqui: http://www.viagogo.co.uk/chelseafc/Sports-Tickets/Football/Barclays-Premier-League/Chelsea-FC-Tickets/E-465198

Ah ok, não faço ideia, nunca usei isso. O site do Chelsea tem uma ligação para esse site, mas não sei...
Pois. Esse site vende bilhetes para jogos, concertos e outros. Quer dizer o site apenas serve de intermediário porque ao fim ao cabo são pessoas que têm os bilhetes e por alguma razão não os querem ou não podem utilizar.

Eu já me tinha registado no site do WestHam mas realmente preferia ver o Chelsea vcs Everton. Vou pensar bem e tem que decidir o quanto antes.

Obrigadão pela ajuda.
Bem já comprei o bilhete para o West Ham vs Reading. Preferia ir ver o Chelsea mas acho que só os sócios podem comprar bilhetes para jogos em Standford Bridge.

Custou-me 75 euros  :( :( :( mas vou realizar o meu sonho de ver um jogo da PremierLeague. Alguém aqui já assistiu a jogos no estádio do West Ham? Alguma indicação especial?