Joaquim Agostinho

* Abril 07, 2011, 16:07 pm
As histórias que nos são transmitidas demonstram o Gigante que este Senhor foi  :clap:
***** Abril 07, 2011, 16:57 pm
Grande Joaquim Agostinho! :clap:
* Abril 07, 2011, 17:24 pm
Há meses o meu avô e o meu pai contavam-me histórias sobre este Deus do ciclismo - estávamos em frente da casa do João Roque, ciclista de enorme qualidade que atrasou a vinda de JA, pois saberia que o sua era chegaria ao fim em tal momento. Grande senhor, sem dúvida, um atleta que dignifica e espiritualiza a verdadeira identidade Sportinguista.

Orgulha todos os Sportinguistas.
* Abril 07, 2011, 23:52 pm
Um dos GRANDES símbolos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.Foste ENORME :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLORIA.
****** Abril 08, 2011, 14:53 pm
Simplesmente o melhor dos ciclistas Portugueses, capaz de rivalizar com o Hinault, que venceu 5 vezes o Tour, o Joaquim Agostinho ganhou um Vuelta, mas os espanhois esqueceram-se de desligar o tempo dele num CR, oferecendo assim a vitória da vuelta a um espanhol.

Será para sempre um dos símbolos do Sporting Clube de Portugal, juntamente com o Carlos Lopes, Moniz Pereira, 5 violinos e António Livramento.
Abril 08, 2011, 15:20 pm
O seu nome foi o bastante para nos levar ao Tour. Acho que diz tudo!
Abril 08, 2011, 16:37 pm
Tenho pena de não o ter visto correr. Não deixa, no entanto, de ser um ídolo e uma homem que muito admiro. Grande Joaquim.
* Abril 08, 2011, 22:08 pm
Torres Vedras respira Sportinguismo em tudo o que é sítio. Até o céu, por vezes, é verde.
Abril 08, 2011, 23:31 pm
Torres Vedras respira Sportinguismo em tudo o que é sítio. Até o céu, por vezes, é verde.
Não tenhas duvidas nenhumas  :mrgreen:
****** Abril 10, 2011, 00:47 am
Não tenhas duvidas nenhumas  :mrgreen:
Sou de perto, na zona oeste há muitos Sportinguistas, deve ser ela por ela com o lamps.
****** Maio 18, 2011, 19:55 pm
O meu falecido pai tinha enorme orgulho em ti Agostinho, em casa tinhamos um livro chamado de "Eu e Agostinho" que o meu pai guardava com todo o orgulho do Mundo, era eu uma criança hoje tenho pena de não ter esse livro.
Fostes um dos enormes do Sporting Clube de Portugal!

Eterna saudade Agostinho!  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
**** Novembro 19, 2011, 23:32 pm
Mais um grande atleta do SCP que merecia ainda mais consideração da nossa massa dirigente!

Um Orgulho Leonino!
****** Maio 10, 2012, 16:43 pm

Um simbolo do nosso Clube

:clap: :clap: :clap:

SL
Maio 10, 2012, 17:01 pm
É dia de relembrar este ENORME herói. Joaquim, és eterno! Força!
* Maio 10, 2012, 17:25 pm
Grande , Grande , Enorme .
****** Maio 10, 2012, 19:35 pm
Que Deus Nosso Senhor esteja contigo paz eterna.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Maio 10, 2012, 22:14 pm

Desculpem o desabafo mas acho uma vergonha este tópico ter tao poucos posts num dia como hoje  :inde: :inde:

SL
**** Maio 10, 2012, 23:23 pm

Desculpem o desabafo mas acho uma vergonha este tópico ter tao poucos posts num dia como hoje  :inde: :inde:

SL

:-[
Nunca me iria lembrar. Ainda bem que há este tópico  :great:

Um dos que podia estar melhor representado no Estádio ou zona envolvente. Como eu gostava que a volta do Estádio víssemos este e outros em estátuas, bustos, imagens (...)  :great:
* Maio 10, 2012, 23:57 pm
Grande ciclista e grande Homem. Estejas onde estiveres serás sempre um de nós.  :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!