Joaquim Agostinho

Faz hoje 25 anos que nos abandonou......faz hoje 25 anos que ascendeu ao panteao dos deuses. faz hoje 25 anos que se ergeu uma lenda e um pilar que sustentará sempre a Historia e o sagrado nome do Sporting Clube de Portugal.

Joaquim Agostinho Sempre.

Celebremos os nossos herois.  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
:arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

É outro dos nossos imortais, infelizmente falecido antes de tempo. Ainda me lembro da emoção que foi gerada pela sua corajosa luta pela vida, durante longos dias, e pela sua trágica morte.

Joaquim Agostinho: não haverá outro igual a ele.
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
O facto de se levantar e cortar a meta nas condições que se encontrava mostram a vontade e a garra de Joaquim Agostinho!

Garra e vontade que deveria servir de exemplo a todos aqueles que representam o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

RIP Joaquim Agostinho!  :clap: :clap: :clap: :clap:
O melhor ciclista português de sempre, e um símbolo do Sporting. :clap:
2h9m21s
Hoje é dia de Joaquim Agostinho

Joaquim Agostinho cumpriria hoje, dia 7 de Abril, 68 anos de Vida e de Sportinguismo.
Teve uma carreira desportiva que começou tarde e uma vida que terminou cedo demais.

No entanto, teve ainda tempo para múltiplas conquistas e feitos irrepetíveis. No último adeus, em 10 de Maio de 1984, todos os portugueses anónimos retribuíram a sua profunda admiração a um dos maiores ídolos desportivos de Portugal: desde a Basílica da Estrela (em Lisboa) até à sua terra-natal Silveira (em Torres Vedras) não se viu um metro de chão de tanta gente que era.

in Sporting.pt

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Curvo-me perante a memória deste grande senhor.

Um dos simbolos do Sporting sem duvida nenhuma !!!!!

Saudade !!

SL
Ciclismo: Homenagem Joaquim Agostinho

http://videos.sapo.pt/7ltw5p9jatzvp4VVYTWI

Joaquim Agostinho - 25 Anos Saudade (05/11/09)

http://videos.sapo.pt/cIr00FSemPy207vUk6TZ

Joaquim Agostinho: O melhor ciclista português (06/05/09)

http://videos.sapo.pt/FTW6iOMkhhd8FJ1MSB7R

Joaquim Agostinho: O imigrante do ciclismo

http://videos.sapo.pt/tdsatue2QIaJ2PUYMwkh

Joaquim Agostinho: Morte em Quarteira

http://videos.sapo.pt/ZaMnMQk0qOCCY94aQJGO

Reportagem com Joaquim Agostinho

Reportagem com Joaquim Agostinho

« Última modificação: Abril 07, 2011, 11:46 am por LionKing1906 »
Comentário do Moderador As fotografias foram retiradas. Motivo: Uso inapropriado das imagens e publicidade a outro fórum.
« Última modificação: Abril 07, 2011, 14:50 pm por Karkov_ »
Honra ao grande JOAQUIM AGOSTINHO! Por todas as conquistas e a maneira como representou o nosso Sporting Clube de Portugal!
Eternamente recordado!
Obrigado Sr. Joaquim Agostinho por tudo o que fez ao representar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!  :clap:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
   É sempre uma honra poder homenagear quem tão bem representou o Sporting Clube de Portugal e quem conquistou por direito um lugar na galeria dos intemporais. Obrigado Joaquim Agostinho.  :clap: :clap: :clap:
   É sempre uma honra poder homenagear quem tão bem representou o Sporting Clube de Portugal e quem conquistou por direito um lugar na galeria dos intemporais. Obrigado Joaquim Agostinho.  :clap: :clap: :clap:

:arrow:

Obrigado JOAQUIM :clap: :clap: :clap:
Enorme Agostinho! A maior figura do ciclismo nacional! Ainda hoje é recordado por ex-colegas e adeptos em todo o mundo. :clap: :clap: :clap:

LionKing1906, as fotos são tuas? Por que raio é que metes uma marca d'água em algo que não é teu? Ainda por cima, com publicidade a outro fórum. Que péssima onda...

LionKing1906, as fotos são tuas? Por que raio é que metes uma marca d'água em algo que não é teu? Ainda por cima, com publicidade a outro fórum. Que péssima onda...

Fui eu que tive o trabalho de estar a tirar do flash que está no site do Sporting. E não me parece que tenha desrespeitado alguma regra do fórum.

Fui eu que tive o trabalho de estar a tirar do flash que está no site do Sporting. E não me parece que tenha desrespeitado alguma regra do fórum.

Wow, tiraste-as do flash... :lol: Mas sabes que as marcas d'água devem ser apenas usadas por alguém que tem o direito sobre alguma imagem, não sabes? Isso é básico... E não sei se desrespeitaste alguma regra, mas que mostraste uma enorme falta de chá, mostraste. Mas enfim, se te faz feliz teres o nome em algo que não é teu, felicidades. :arrow:
Wow, tiraste-as do flash... :lol: Mas sabes que as marcas d'água devem ser apenas usadas por alguém que tem o direito sobre alguma imagem, não sabes? Isso é básico... E não sei se desrespeitaste alguma regra, mas que mostraste uma enorme falta de chá, mostraste. Mas enfim, se te faz feliz teres o nome em algo que não é teu, felicidades. :arrow:

Se não desrespeitei nenhuma regra não vejo qual é o teu problema. Se tens problemas, sugere uma mudança de regras ou faz uso da ligação Denunciar ao Moderador ;)
Obrigado Joaquim Agostinho  :clap: :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
ENORME Joaquim Agostinho obrigado por tudo! :clap: :clap: :clap:
Xbox Live - Luis1906
Grande Joaquim Agostinho, Parabéns... :clap: