Nilmar

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vocês já ouviram falar do jogador brasileiro que anda no Lyon, em França? Chama-se Nilmar, e ouvi que ele esteve quase para ir para o Sporting há 2 anos atrás. Acabaram por escolher o Liedson.

Só queria ter a confirmação de que isso aconteceu...
Entre Liedson e Nilmar, o primeiro não foi propriamente uma "escolha". O Sporting apresentou uma proposta pelo Nilmar, isoladamente e em pacote com o Daniel Carvalho, mas não teve arcaboiço financeiro para lá chegar, apesar do bolso recheado com euros de Manchester. Além disso o Liedson era mais Veloz... :twisted:
O Nilmar esteve na lista do Sporting o ano passado.

Obviamente não foi contratado pq é um puto, acarreta risco, e o Freitas não se mete em negócios arriscados, apenas em jogadores que já tenham dado um mínimo de garantias mesmo que a nível caseiro (tinga, rogério, etc) e/ou que tenham nome pseudo-feito (ex: pinilla). Fora isso existe também a questão "empresários", "comissões", "almoçaradas", tudo isso interessa no momento da escolha, por vezes até mais do que a pp qualidade do craque ou a sua permência para as necessidades urgentes da equipa, como o caso de tinga ou pinilla o demonstram.
Se era uma escolha entre Nilmar e Liedson...vendo que o Liedson veio de graça e o outro era para ser pago...EXCELENTE OPCAO
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "Mauras"
e/ou que tenham nome pseudo-feito (ex: pinilla).


Olha que tens cá uma lata...  :)

No outro tópico dizias que o Pinilla nunca fez nada e agora de repente já é um nome pseudo-feito? :D

Eh!
Ya,

O Maurex qdo inicia as suas cruzadas dispara em tdo o ke se mexe  :twisted:  :twisted:
Eu explico Zed.

Exactamente por não ter feito nada é que tem o nome PSEUDO-feito.

PSEUDO porque por ter enganado o sistema de prospecção de um clube como o inter de milão conseguiu ainda enganar mais 2,3 clubes de bom nível europeu (nós somos um deles) sem ter sido ainda recambiado como será um dia.

Se tivesse feito já alguma coisa não seria PSEUDO. Assim é.. pq em vez de ser o pinilla "QUE marcou uns golos em itália", ou o pinilla "QUE deu show em espanha", ou até o pinilla "QUE brilhou no mundial subnaoseique" é apenas o pinilla "QUE até esteve no inter".
Mas foi ou não foi uma contratação com algum risco? Essa é que é a questão.   :!:
Eu acho que foi de risco total :).

Mas depois, qd há mto risco, há sempre algo por fora que o compensa :). Imagina um empesário, aflitinho por meter o pinilla num clube europeu de algum nível que ainda o aceite, para tentar a reviravolta da carreira do seu activo... ah pois é...

Mas que é um risco é. Aliás isso estamos nós a ver com os nossos pps olhos.
Pois é.. é que começaste por dizer isto:

Citação de: "Mauras"
e o Freitas não se mete em negócios arriscados


Mas pronto, já chegamos a um acordo que afinal o homem até assume algum risco de vez em quando...  :)