Matías Fernández

O rapaz não merece ser falado no tópico do Rodriguez e do Tijoló  :hand:
Orgulho Leonino não, mas um tópico aqui, mal será recusarem  :inde:

« Última modificação: Agosto 13, 2015, 11:36 am por Rui Sampaio »
Foi um prazer ver-te com a nossa pele...

Até um dia...  :'(

CRÁ !!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Até aposto que pediram à Fiorentina para não revelar o preço.
Felicidades,Matias.   :clap: :clap:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Grande VaL30!  :great:

Espero vir aqui muitas vezes a felicitar Matias. Toda a sorte ( e ganas, pá )!
Escrevo aquilo que postei no facebook em relação à sua saída:

Obrigado pela tua classe e pelo golo que deu inicio a uma das melhores noites que já tive! Vou-me abster quanto à estupidez do negócio.

OBRIGADO, EL CRÁ!!!

MATÍAS FERNÁNDEZ  :clap: :clap: :clap:

Que tudo te corra bem, Matías!

Agradeço-te a dedicação e o respeito que sempre demonstraste pelo SPORTING, enquanto representaste o nosso clube. Com os exemplos a que temos assistido ultimamente, sinto-me "obrigado" a agradecer-te isso. E, como gratidão pela tua postura, acho que posso dizer, por todos os Sportinguistas, que vamos "estar" sempre contigo!

Que o SPORTING tenha ficado no teu coração e quem sabe se, um dia, não voltarás para seres/sermos realmente felizes, com um título nacional ganho.

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Escrevo aquilo que postei no facebook em relação à sua saída:

Obrigado pela tua classe e pelo golo que deu inicio a uma das melhores noites que já tive! Vou-me abster quanto à estupidez do negócio.

Epa não metas isso :mrgreen:
Já estava mentalizado para a perda do Matias, e a rever esse golo (estive lá em Manchester!) voltei a estar outra vez inconsolável. É uma pena de facto, mas a vida continua.
Obrigado por tudo, Matias!

Nunca te esquecerei. Foste um dos melhores que já vi com a nossa camisola.

Vou seguir este tópico com atenção. Ah, e espero nunca te ver jogar em Portugal com outra camisola que não a nossa.
« Última modificação: Julho 28, 2012, 02:42 am por Michelangelo »
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
valores oficiais há?
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
valores oficiais há?

Achas? Temos dirigentes crediveis...

Boa sorte para a nova aventura Mati!
Xbox Live - Luis1906
Comentário do Super-Moderador O tópico servirá apenas para comentar a carreira futebolística do Matías depois de ter saído do Sporting, o tópico não servirá para politiquices e demais off-topic, que poderão ser apagados sem aviso prévio.

Posto isto, claro que vou tentar ver o máximo de jogos da Fiorentina que conseguir. :-\
 :'( :'( :'(

Não me sai mais nada
Só me dá vontade de mandar estes dirigentes para o $%&#"alho...
Custava dinheiro renovar com este, um valor seguro, agora contrata-se por milhões incertezas.
Dado não haver valores oficiais deduzo que o comunicado enviado de manhã à CMVM muito provavelmente só foi enviado por exigência da CMVM face aos muitos rumores que já existiam. E sem comunicado também deduzo que foram 4M à Djálo.  :think:

boa sorte ao Matias na Fiorentina apesar de tudo!
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Análise factual dos números de Matias e Romagnoli. Todos os jogos, amigáveis incluídos.
Esta análise não é uma comparação qualitativa entre jogadores. Serve apenas e só para se analisarem curiosidades da prestação de dois jogadores com diferenças de tratamento completamente opostas. A análise é feita com os minutos efectivamente jogados por ambos, e não com o total de jogos onde participaram, pois esse indicador é erróneo e não demonstra nada.

MATIAS

09/10
10/11
11/12

Minutos jogados Matias: 6264.
Total de minutos jogados pelo SCP no período em que Matias esteve ao serviço: 16020.
% de minutos jogados pelo SCP em que Matias participou: 39%.
Golos marcados em 3 épocas: 21.
Títulos SCP no período: N/A
Treinado por: Paulo Bento, Carlos Carvalhal, José Couceiro, Paulo Sérgio, Domingos Paciência, Sá Pinto.

ROMAGNOLI

05/06 (veio em janeiro 2006)
06/07
07/08
08/09

Minutos jogados Romagnoli: 6729
Total de minutos jogados pelo SCP no período em que Romagnoli esteve ao serviço: 17280 (inclui apenas meia época de 05/06)
% de minutos jogados pelo SCP em que Romagnoli participou: 39%.
Golos marcados em 3,5 épocas: 13
Títulos SCP no período: 2 taças de Portugal, 2 Supertaças.
Treinado por: Paulo Bento.

Fonte: zerozero.pt
« Última modificação: Julho 28, 2012, 03:37 am por Majestade »
Este tópico merece estar no Orgulho Leonino!  :great:
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.

O tiuí também era um tipo simpático e afável, bisou numa final da taça. Orgulho com ele? :mrgreen:

Claro que não é orgulho nenhum Matias. Não brinquemos. Matias nao deixou marca absolutamente nenhuma no SCP. Apenas sempre foi um miúdo ás direitas, tranquilo.

O tiuí também era um tipo simpático e afável, bisou numa final da taça. Orgulho com ele? :mrgreen:

Claro que não é orgulho nenhum Matias. Não brinquemos. Matias nao deixou marca absolutamente nenhuma no SCP. Apenas sempre foi um miúdo ás direitas, tranquilo.

:arrow:
Sporting sempre!!