Itália Campeã do Mundo

Citação de: "Paracelsus"
Como já li em algum lado, deixo-vos a pérola...

Já sei o que é que o Materazzi disse ao Zidane e que o levou a um estado de insanidade total:

- Epá, se calhar não sabes, mas VAIS JOGAR PARA O BENFICA!

Sim, mas não foram bem essas palavras que ele utilizou.
Ele disse: "Vais mas é prá trampa!" :D
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
sinceramente adorei o que o zidane fez... devia-lhe ter dado mais :evil:
Citação de: "Skafeos"

Instinto assassino. :arrow:
Citação de: "Green Lioness"
Se fosse ao Materazzi, punha-lhe um processo em cima. :roll:

Se assim fosse, acho que nem o Materazzi teria tempo de lhe colocar um processo, se todas as suas vítimas lhe colocassem processos em cima, ele a esta hora provavelmente nem teria estado no Mundial.

:arrow:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Citação de: "Green Lioness"
Citação de: "Skafeos"

Instinto assassino. :arrow:

n é Instinto assassino mas o materrazi abusa e mt, ta smp pronto pa provocar ou pa lesionar alguem, ele sim entra pa matar ou lesionar (como lhe kizerem chamar), o gajo devia era ser expulso do futebol
Só falta dizer que o agressor é o Matterazi...

Citação de: "Jade"
Entao,estou enganada e o Zidane e mesmo terrorista!

Voces dao-me vontade de rir!

Eu nao me interessa nem de uma, nem de outra equipa.
 A minha Seleccao e a Portuguesa!

So festejava a vitoria se fosse portuguesa!

Que se danem todos!
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Tambem se agride verbalmente as vezes ate doi mais!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Desculpa lá, estamos a falar de crianças, ou adultos e profissionais? :shock:

Coitadinho do Zidane, foi ofendido... Fica a questão: o que disse o treinador francês antes do jogo de Portugal, daria espaço que tudo fosse resolvido à zidanadas (cabeçadas)?

Tambem se agride verbalmente as vezes ate doi mais!
Quem nunca chamou pela mãe dos árbitros ou dos adversários?

Não façam comparações que não têm qualquer lógica!! :arrow:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Citação de: "Bileao"
Quem nunca chamou pela mãe dos árbitros ou dos adversários?

Não façam comparações que não têm qualquer lógica!! :arrow:

Exacto, quantas vezes? Se todos os jogadores começassem ao pontapé, à cabeçada e ao murro porque se sentem muito ofendidos, o futebol passaria a ser luta livre americana. :roll:

A esses recomendo usarem tampões para os ouvidos. :arrow:
La que voces se sintam muito felizes com a vitoria da Italia,eu ate aceito,mas o que eu discordo e a maneira bastante suja com que essa vitoria foi conseguida.
 Os jogadores Italianos sao muito bem formados. :D  :D  :D

O Zidane e que e a "besta quadrada" :evil:  :evil:  :evil:
 Forca Sporting!
Maneira suja?! Explica lá isso. Lançar insinuações para o ar sem sequer fudamentar fica muito mal.

Considero muito curioso esse branqueamento da agressão brutal que fez Zidane, que parece fazer querer que foi ele o agredido. Haja respeito pela inteligência das pessoas.

Mas seguem por essa argumentação, porque não explicam porque os jogadores portugueses não se dedicaram às "zidanadas" ao Ribery e ao treinador francês.

Quantas cabeçadas deveriam ter levado o Sá Pinto, JVP...

La que voces se sintam muito felizes com a vitoria da Italia,eu ate aceito,mas o que eu discordo e a maneira bastante suja com que essa vitoria foi conseguida.
 Os jogadores Italianos sao muito bem formados. :D  :D  :D

O Zidane e que e a "besta quadrada" :evil:  :evil:  :evil:
Eu nao tenho que explicar nada.
 Voces ficam  com a vossa opiniao, eu tenho o direito de ter a minha!

E nao vou alimentar mais esta discussao!
    End!
 Forca Sporting!
Quem alegou que a vitória italiana foi suja não fui eu. Esperava que tivesse pelo menos um argumento para tal. Afinal, parece que tal não é muito evidente.

Eu nao tenho que explicar nada.
 Voces ficam  com a vossa opiniao, eu tenho o direito de ter a minha!

E nao vou alimentar mais esta discussao!
    End!