Itália Campeã do Mundo

*** Julho 10, 2006, 12:42 pm
MERECIDO ... Itália esteve em GRANDE.

Agora eleger o Zidane como melhor jogador do Mundial !! depois do que fez ontem ... só dá vontade de rir. Não atribuíram ao CRonaldo o "man of the match" por questões disciplinares, e ontem o Zidane pelos vistos esteve em grande no "fair play".

Houve uma grande injustiça, o atribuir a bola de ouro ao Zidane, para mim quem deveria receber deveria ser para o Fabio Cannavaro, que grande jogador, que grande mundial ... impressionante a disponibilidade física e mental deste jogador.

Gostaria de destacar alguns representantes da selecção portuguesa:
- Ricardo
- Miguel
- Meira
- Figo
- Scolari

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
** Julho 10, 2006, 13:29 pm
8) ganhou a Italia gostei, mas a força da França na FiFia vê-se pela atribuição do titulo de melhor jogador a Zidane .. simplesmente vergonhoso. :?
Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim :(
*** Julho 10, 2006, 14:15 pm
Nao sei dizer se esta foi a pior final de sempre (na de 94 estava a viajar de aviao, sendo que depois só vi resumos), mas esteve mais ou menos ao mesmo nivel.
Curioso é que em ambas as finais a Itália jogou.

E para mim este conseguiu ser o pior Mundial que alguma vez vi.(vejo desde 94).
E deve ter sido dos piores de sempre, senao o pior.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
*** Julho 10, 2006, 14:54 pm
A FIFA esteve bem ao não atribuir a CRonaldo por causa das simulações, mas atribuir o prémio de melhor jogador a zidane é um atentado ao fair play.

Só se viu Zidane contra o Brasil, porque de resto não fez nada de especial, para além da cabeçada  :D

Mas o que ficou atravessado foi Ricardo não ser o man of the match contra a Inglaterra, sendo atribuido a Hargreaves.
* Julho 10, 2006, 15:29 pm
Isto de ser um país pequenito que se intromete no domínio dos grandes tem os seus contras.

Inglaterra e França protagonizaram a maior fantochada de todas com o assalto total dos media a todos os alvos fáceis, neste caso um jogador com cerca de 20 anos, sempre com a complacência da FIFA, que não mexeu um dedo para evitar fosse o que fosse e ainda deixou que os Ingleses  e os Francese saíssem com o Rooney e o Zidane desculpado (porque agora a culpa é do Ronaldo  que fez o árbitro expulsar o outro e do Materazzi porque disse qualquer coisa  ao franciú) para além de outras como o do Hargreaves ser o homem do jogo.
* Julho 10, 2006, 15:32 pm
Este jogo da final foi do pior que se viu este mundial.

Jogo muito fraco, precebeu-se que os jogadores estão de rastos e sem força.

Venceu a Italia para satisfação minha, destestaria ver o palhaço do Domenech ser coroado campeão do mundo.

O Zidane saiu da pior maneira possivel. Mais grave que a expulsão, na minha opinião, foi o facto de como capitão de equipa, não ter ido assistir aos penalties e não ter estado presente para receber a medalha.

Parabéns Italia !