Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 20:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Itália Campeã do Mundo

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Itália Campeã do Mundo (Lida 8717 vezes)

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #20 em: Julho 10, 2006, 12:42 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

MERECIDO ... Itália esteve em GRANDE.

Agora eleger o Zidane como melhor jogador do Mundial !! depois do que fez ontem ... só dá vontade de rir. Não atribuíram ao CRonaldo o "man of the match" por questões disciplinares, e ontem o Zidane pelos vistos esteve em grande no "fair play".

Houve uma grande injustiça, o atribuir a bola de ouro ao Zidane, para mim quem deveria receber deveria ser para o Fabio Cannavaro, que grande jogador, que grande mundial ... impressionante a disponibilidade física e mental deste jogador.

Gostaria de destacar alguns representantes da selecção portuguesa:
- Ricardo
- Miguel
- Meira
- Figo
- Scolari

cumps,
VCoelho
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #21 em: Julho 10, 2006, 13:29 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Cool ganhou a Italia gostei, mas a força da França na FiFia vê-se pela atribuição do titulo de melhor jogador a Zidane .. simplesmente vergonhoso. :?
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #22 em: Julho 10, 2006, 14:15 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Nao sei dizer se esta foi a pior final de sempre (na de 94 estava a viajar de aviao, sendo que depois só vi resumos), mas esteve mais ou menos ao mesmo nivel.
Curioso é que em ambas as finais a Itália jogou.

E para mim este conseguiu ser o pior Mundial que alguma vez vi.(vejo desde 94).
E deve ter sido dos piores de sempre, senao o pior.
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #23 em: Julho 10, 2006, 14:54 »

*
Juvenil

Localidade: Sintra
Masculino

A FIFA esteve bem ao não atribuir a CRonaldo por causa das simulações, mas atribuir o prémio de melhor jogador a zidane é um atentado ao fair play.

Só se viu Zidane contra o Brasil, porque de resto não fez nada de especial, para além da cabeçada  Cheesy

Mas o que ficou atravessado foi Ricardo não ser o man of the match contra a Inglaterra, sendo atribuido a Hargreaves.
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #24 em: Julho 10, 2006, 15:29 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Isto de ser um país pequenito que se intromete no domínio dos grandes tem os seus contras.

Inglaterra e França protagonizaram a maior fantochada de todas com o assalto total dos media a todos os alvos fáceis, neste caso um jogador com cerca de 20 anos, sempre com a complacência da FIFA, que não mexeu um dedo para evitar fosse o que fosse e ainda deixou que os Ingleses  e os Francese saíssem com o Rooney e o Zidane desculpado (porque agora a culpa é do Ronaldo  que fez o árbitro expulsar o outro e do Materazzi porque disse qualquer coisa  ao franciú) para além de outras como o do Hargreaves ser o homem do jogo.
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #25 em: Julho 10, 2006, 15:32 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Este jogo da final foi do pior que se viu este mundial.

Jogo muito fraco, precebeu-se que os jogadores estão de rastos e sem força.

Venceu a Italia para satisfação minha, destestaria ver o palhaço do Domenech ser coroado campeão do mundo.

O Zidane saiu da pior maneira possivel. Mais grave que a expulsão, na minha opinião, foi o facto de como capitão de equipa, não ter ido assistir aos penalties e não ter estado presente para receber a medalha.

Parabéns Italia !
Registado

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #26 em: Julho 10, 2006, 16:09 »

FLL

Um campeão justo para o pior mundial de que tenho memória.

A Itália desembaraçou-se com eficiência de um grupo complicado (apesar de ter titubeado contra os EUA), ganhando ao Gana antes deste embalar e à República Checa num jogo de que esta precisava.

Depois teve a sorte que os campeões não podem dispensar. A meia supresa no grupo do Brasil pôs-lhe no caminho a ingénua Austrália, que não soube aproveitar meio jogo em superioridade numérica. Nos descontos, a sorte de ver uma expulsão exagerada compensada com um penalty inexistente.

Lá foram para os quartos, onde por sua vez beneficiaram da surpresa ocorrida no grupo da França. Calhou-lhes o docinho da Ucrância, e lá passaram com tranquilidade.

Nas meias, finalmente tiveram que puxar dos galões, despachando a equipa da casa com uma exibição imaculada, digna de um campeão do mundo. E na final, mostraram à França que não joga à italiana quem quer.

Num torneio ultra-defensivo, ao menos que ganhasse a equipa que o faz com mais brilho. Isto porque a competição em si, de facto, não deixa saudades a ninguém. De cada vez que ouço falar mal do Itália-90, até me dá vontade de rir. Há 16 anos houve Maradona, Baggio, Matthaus, Milla e os sensacionais Camarões. Este ano houve o quê? Nem um jogo que entre para a história, nem sequer se consegue apontar o nome do melhor jogador, sendo que os dois candidatos mais aceitáveis são um defesa central e um médio ofensivo transformado em trinco...
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #27 em: Julho 10, 2006, 16:20 »

*
Veterano

Masculino

Todos nós podemos ser Zidane.

http://tonaz.altervista.org/zidane.html
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #28 em: Julho 10, 2006, 16:21 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

De acordo com o que está no site, a FIFA não elegeu o melhor jogador. Quem o elegeu foram os jornalistas, e a maioria votou Zizou, seguido de Canavarro e de Pirlo.

Nunca vou perceber pq se insiste em pôr Zidane ao nivel de Pelés, Maradonas, Eusébios, Cruyffs, ou para dar um exemplo gaulês Platini, Zidane foi um fora de série, mas nunca à altura dos génios

Incitatus, devemos estar a falar de Zidanes diferentes...Para mim, este foi um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos, fazia coisas com a bola como nunca vi, num futebol cada vez mais agarrado aos resultados ao invés da beleza...
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #29 em: Julho 10, 2006, 16:59 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Concordo com a análise muito lúcida e realista do FLL. Descreveu exactamente o que foi este mundial. Também acho que não deixa grandes saudades...o chamado futebol espectáculo viu-se muito pouco, aliás, os anos passam e tal futebol vê-se cada vez menos... :?
A Itália é uma justa vencedora e como é uma das minhas selecções preferidas de sempre, estou muito contente que tenham sido eles a levantar o caneco! Smiley  Há ali um conjunto de jogadores a quem fica bem o titulo de campeão do mundo no curriculum, de que são exemplos o Cannavaro, Del Piero, Nesta, Buffon, Totti, Pirlo, Gattuso, Zambrotta, entre outros.
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #30 em: Julho 10, 2006, 22:17 »

*
Veterano

:shock:  Cheesy   Maldoso  Maldoso  :wink:
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #31 em: Julho 10, 2006, 22:27 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

to-mane
Nao deves perguntar quem sao os arruaceiros,deves sim perguntar quem sao os reis da provocacao.

Ha coisas que se dizem em provocacao,que nem o mais santo aguenta.

Zidane nao aguentou!

Se me chamassem certos nomes tambem nao aguentaria e nem uma mosca eu gosto de matar.

Mas o mata ratos agora esta feliz!!!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #32 em: Julho 10, 2006, 22:39 »

*
Veterano

Mas então, e o Sá Pinto? E o JVP que passo ua vida a levar porrada e a ser ofendido? Esses eram arruaças, mas o Zidane é especial...

E já agora, o que dizer do pai da Mariana quando vai a Alvalade e se depara com uma multidão a dizer que eles são os pais da Mariana?! :roll:

Citação de: "Jade"

Ha coisas que se dizem em provocacao,que nem o mais santo aguenta.

Zidane nao aguentou!
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #33 em: Julho 10, 2006, 23:14 »

*
Veterano

Imagens MUITO violentas - aviso sincero

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=6dj3-UjAGyo&amp;search=Materazzi" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=6dj3-UjAGyo&amp;search=Materazzi</a>

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=7HblsV-urHg&amp;search=Materazzi" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=7HblsV-urHg&amp;search=Materazzi</a>

Um defesa que impõe respeito... :shock:
Registado

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #34 em: Julho 10, 2006, 23:26 »

No avatar!

*
Sénior

Feminino

Eu falei no caso que se passou no jogo da final do Mundial.

Nao mistures os acontecimentos!
Registado

Forca Sporting!
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #35 em: Julho 10, 2006, 23:38 »

*
Veterano

E qual é a diferença!? :shock:

Citação de: "Jade"
Eu falei no caso que se passou no jogo da final do Mundial.

Nao mistures os acontecimentos!
Registado

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #36 em: Julho 11, 2006, 01:16 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Jade nem posso acreditar, a atitude do Zidane foi condenável. Sempre queria ver se o Materazzi morresse em campo por esta cabeçorra, o que aconteceria. Se fosse ao Materazzi, punha-lhe um processo em cima. :roll:
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #37 em: Julho 11, 2006, 01:17 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "psilva"
E onde estava Blatter, presidente da FIFA na entrega da taça ao campeão?

Esse devia estar a chorar no balneário, coitadinho, temos pena! Maldoso
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #38 em: Julho 11, 2006, 01:49 »

No avatar!

*
Sénior

Feminino

Entao,estou enganada e o Zidane e mesmo terrorista!

Voces dao-me vontade de rir!

Eu nao me interessa nem de uma, nem de outra equipa.
 A minha Seleccao e a Portuguesa!

So festejava a vitoria se fosse portuguesa!

Que se danem todos!
Registado

Forca Sporting!
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #39 em: Julho 11, 2006, 08:08 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Como já li em algum lado, deixo-vos a pérola...

Já sei o que é que o Materazzi disse ao Zidane e que o levou a um estado de insanidade total:

- Epá, se calhar não sabes, mas VAIS JOGAR PARA O BENFICA!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Itália Campeã do Mundo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: