Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 19:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Itália Campeã do Mundo

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Itália Campeã do Mundo (Lida 9433 vezes)

Itália Campeã do Mundo , « em: Julho 09, 2006, 22:15 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

A Itália venceu o Campeonato do Mundo nos penaltis, após 1-1 no fim dos 90 minutos e do prolongamento.

Zidane, despediu-se assim do futebol:

Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #1 em: Julho 09, 2006, 22:20 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Estou satisfeito e já imaginava que só assim se poderia decidir uma partida entre estas duas equipas e neste particular Trezeguet não deve sequer querer ouvir falar mais deste Mundial onde a sua prestação foi nula e decisiva ao mesmo tempo. É pena porque é um enorme jogador.

Estou satisfeito também porque causa da arrogância do treinador francês que agora deve-se estar a sentir com azia.

Senti enorme pena e ainda sinto pelo abandono desse mago com a camisola 10 chamado Zidane, ainda para mais desta maneira. É uma pena mas sabendo quem é Materazzi e conhecendo o aparente feitio calmo de Zidane, cheira-me a esturro.

Parabéns à Itália por este campeonato do Mundo mais táctico e defensivo do que eu esperava.  =D>  =D>  =D>  =D>
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #2 em: Julho 09, 2006, 22:31 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Graças a Deus não foram os franceses...

Que pena Zidane, merecias uma despedida de estádio em pé a aplaudir... Enfim, pelos vistos não é só o Sá Pinto a acabar em grande...
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #3 em: Julho 09, 2006, 22:42 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Jardax XXI"
Estou satisfeito e já imaginava que só assim se poderia decidir uma partida entre estas duas equipas e neste particular Trezeguet não deve sequer querer ouvir falar mais deste Mundial onde a sua prestação foi nula e decisiva ao mesmo tempo. É pena porque é um enorme jogador.

Estou satisfeito também porque causa da arrogância do treinador francês que agora deve-se estar a sentir com azia.

Senti enorme pena e ainda sinto pelo abandono desse mago com a camisola 10 chamado Zidane, ainda para mais desta maneira. É uma pena mas sabendo quem é Materazzi e conhecendo o aparente feitio calmo de Zidane, cheira-me a esturro.

Parabéns à Itália por este campeonato do Mundo mais táctico e defensivo do que eu esperava.  =D>  =D>  =D>  =D>

Meia duzia de bocas levam um experiente Zidane a dar uma cabeçada destas .... ou é Burro ou a experiência não lhe chegou!
Triste acabar assim, mas merecidissimo!

Um Jogo muito fraco, que premiou os italianos pois não falharam nos penalties ... de resto talvez a pior final que alguma vez vi!
Registado

Saudações Leoninas
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #4 em: Julho 09, 2006, 22:44 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Ganhou a melhor equipa do campeonato. =D>

E a França apanhou no pelo.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #5 em: Julho 09, 2006, 22:44 »

*
Veterano

Deixem o Materazzi em paz!!! Zidane disse qualquer coisa ao Materazzi, e este respondeu. Não se consegue perceber que diálogo foi mantido, mas o que ficou claro é que Zidane agiu de forma intencional e premeditada. Nada pode servir de atenuante! Poderia, inclusive, ter provocado lesões muito sérias ao transalpino. Agressão BRUTAL.

Domenech mais um fez, mosttrou o canalha que está dentro de si... Seta
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #6 em: Julho 09, 2006, 22:46 »

*
Veterano

Em 1994, estavas onde?!

Citação de: "Avantix"
... de resto talvez a pior final que alguma vez vi!
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #7 em: Julho 09, 2006, 22:47 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Desta gostei que ganhasse a Italia.

A França foi porca, end of story. Foi porca connosco e conseguiu ser porca neste jogo da maneira que ninguém imaginava:

O que zidane pensou é obvio: "este malcriadão está para aqui a picar, o árbitro já passou, o fiscal não vê, na pior apanho um castigo à posteriori mas caguei, já não jogo mais".

O tiro porco saiu-lhe pela culatra, teve o castigo merecido numa decisão muito feia.

Ainda falam do Sá Pinto... este sim é o estúpido do século.
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #8 em: Julho 09, 2006, 22:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Que treta de jogo. A final foi ontem (um dos bons jogos deste Mundial), só que não dava taça.

Quanto ao Zidane... Pá o jogador italiano chamou-lhe corno e o Zidane mostrou uqe não tem cornos...    Rir Muito Alto
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #9 em: Julho 09, 2006, 23:36 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Citação de: "Mauras"
Desta gostei que ganhasse a Italia.

A França foi porca, end of story. Foi porca connosco e conseguiu ser porca neste jogo da maneira que ninguém imaginava:

O que zidane pensou é obvio: "este malcriadão está para aqui a picar, o árbitro já passou, o fiscal não vê, na pior apanho um castigo à posteriori mas caguei, já não jogo mais".

O tiro porco saiu-lhe pela culatra, teve o castigo merecido numa decisão muito feia.

Ainda falam do Sá Pinto... este sim é o estúpido do século.
Subscrevo.

Zizou: népia, mostrou que os tem duros! Cheesy
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #10 em: Julho 09, 2006, 23:53 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Vejam o que este Zidane fez. Só espero que nunca lhe doem o premio de melhor jogador do mundial. Para mim Buffon leva o premio.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #11 em: Julho 10, 2006, 00:13 »

*
Juvenil

14ª expulsão da carreira de um jogador correcto  Rir Muito Alto !
Registado
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #12 em: Julho 10, 2006, 00:32 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

É que é mesmo só aparente.
A carreira do Zidane está cheia de atitudes incorrectas. Já no Mundial de 98 foi expulso por uma pisadela a um adversário.
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #13 em: Julho 10, 2006, 00:37 »

*
Veterano

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=j1i_l0OeeMc&amp;feature=Views&amp;page=1&amp;t=t&amp;f=b" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=j1i_l0OeeMc&amp;feature=Views&amp;page=1&amp;t=t&amp;f=b</a>

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=NBV52GPhNjw&amp;feature=Views&amp;page=1&amp;t=t&amp;f=b" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=NBV52GPhNjw&amp;feature=Views&amp;page=1&amp;t=t&amp;f=b</a>

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=Kl07sQTTQiI&amp;feature=TopRated&amp;page=1&amp;t=t&amp;f=b" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=Kl07sQTTQiI&amp;feature=TopRated&amp;page=1&amp;t=t&amp;f=b</a>
Registado

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #14 em: Julho 10, 2006, 01:59 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Ganhou a melhor equipa do Campeonato?Huh??

Quais foram os adversarios de grande valor que eles ultrapassaram!

Para mim  nesta final nao esteve nenhuma das melhores equipas.

Foi um jogo muito quezilento,faltouso e feio.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #15 em: Julho 10, 2006, 02:42 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Nunca vou perceber pq se insiste em pôr Zidane ao nivel de Pelés, Maradonas, Eusébios, Cruyffs, ou para dar um exemplo gaulês Platini, Zidane foi um fora de série, mas nunca à altura dos génios, quando já temia que o mito se eternizasse ao serem campeões do Mundo, eis que ele sai em beleza e a ekipazita dele tb...

Assim, sim...

A final de 94 foi realmente pior... Seta
Registado

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #16 em: Julho 10, 2006, 03:39 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Citação de: "Avantix"

Meia duzia de bocas levam um experiente Zidane a dar uma cabeçada destas .... ou é Burro ou a experiência não lhe chegou!
Triste acabar assim, mas merecidissimo!

Um Jogo muito fraco, que premiou os italianos pois não falharam nos penalties ... de resto talvez a pior final que alguma vez vi!

1994 e 2002 foi do pior que vi.
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #17 em: Julho 10, 2006, 10:44 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

O mais comico é que a FIFA não foi tão severa a julgar o melhor do mundo (elegeu zidane) como quando foi para desempatar o Ronaldo com o Podolski. Aí o fairplay jogou contr ao Ronaldo. No zidane nem pesou na decisão. De relembrar que já em 1998 no mundial agrediu com uma pisadela outro jogador.

É a maior fantochada as promiscuidades das tribunas VIPs dos jogos: Platinis, Beckenbauers, etc etc. Nunca vi lá o Maradona nem o Eusébio. Devem saber muito bem o que aquilo é. Que farsa de campeonato do mundo. Fico feliz da Itália ter nos dado um gostinho mas continuo a detestá-los.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Itália Campeã do Mundo , « Resposta #18 em: Julho 10, 2006, 11:15 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Um golo muito cedo fruto dum mergulho que demonstra que afina não somos os únicos, furou a minha convicção de que este seria um jogo onde quem marcasse primeiro ganhava. Os italianos reagiram bem e chegaram ao empate que era um resultado aceitável ao intervalo.
Na 2ª parte os franceses foram melhores mas não conseguiram superar a magnifica defesa italiana. Depois no prolongamento Zidane que poderia ter fechado a sua carreira em beleza estragou tudo, primeiro porque Buffon foi melhor, depois porque veio ao de cima o seu carácter, afinal quem são os arruaceiros?
Nos penaltis os franceses provaram o amargo veneno das vitórias morais e eu também não pude deixar de sorrir ao ver as caras deles.
A Itália acaba por ser uma boa Campeã dentro do seu futebol defensivamente quase perfeito e muito eficaz no ataque.
Registado

Itália Campeã do Mundo , « Resposta #19 em: Julho 10, 2006, 12:18 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

E onde estava Blatter, presidente da FIFA na entrega da taça ao campeão?
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Itália Campeã do Mundo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: