Portugal - França

A ansiedade aumenta...  :oops:
Os nossos jogadores vão jogar muito motivados por tudo e mais alguma coisa. Força rapazes!!
O "elo" mais fraco será sem dúvida nenhuma Nuno Valente... :evil:

Nao compreendo como é possivel continuar a jogar esse cromo, que nao tem jogado a ponta dum corno, estando Paulo Ferreira ou até mesmo Caneira no banco... :arrow:

PS: detesto os  :evil: "franciús" :evil:
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
É um jogo extremamente difícil. O meu desejo era mesmo apanhar a França vulgar da primeira fase mas isso é impossível. Se há equipa que evoluiu bastante com o decorrer da Copa foi a França, não esquecendo a Itália, por isso existe sempre aquele receio.

No entanto, temos que acreditar que a final pode ser uma realidade e temos condições para isso. O objectivo é a final e sermos campeões do mundo e é com isso que temos que lutar dentro de campo.

Tudo por Portugal. ;)
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Citação de: "paulo"
O "elo" mais fraco será sem dúvida nenhuma Nuno Valente... :evil:

Nao compreendo como é possivel continuar a jogar esse cromo, que nao tem jogado a ponta dum corno, estando Paulo Ferreira ou até mesmo Caneira no banco... :arrow:

PS: detesto os  :evil: "franciús" :evil:

Se concordava a 100% no principio deste Mundial que o Nuno Valente nao tinha valor para jogar a titular, agora vejo-o com bons olhos. Contra o Mexico o Caneira foi bem mais fraco. Valente nao tem velocidade mas sabe-se posicionar bem. Talvez o Paulo Ferreira fosse melhor opcao mas nao me parece que seja agora tempo para o Scolari fazer essa mudanca. Talvez se o Valente levar um amarelo hoje tenhamos essa novidade no proximo jogo.

Portugal neste momento e grande. Vivendo em Inglaterra, da me imenso prazer ve-los todos com um odio a Portugal, sao capas de jornal a falar de nos (quase uma semana depois!), do Ronaldo, chain-mails a apoiar a Franca... e o rir! E os franceses pelos vistos vao pela mesma onda, veja-se o tal France Soir que nos chama tudo! Nunca fomos tao falados...eu gosto!

Forca Portugal - hoje e o dia para "aquela" exibicao!
:shock: o jogo mais importante dos ultimos 40 anos, Deus queira que o ganhemos...
Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim :(
Hoje que ganhe a selecção portuguesa. Acho que os franceses exageraram no "jogo das palavras".
Sporting Sempre! 14.244
Forca Portugal

Eu acredito que vamos ganhar!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Frase do dia

LIBERTÉ, EGALITÉ E VANCIFUDÉ!!

:lol:  :arrow:
Citação de: "Leão d'Aveiro"
Frase do dia

LIBERTÉ, EGALITÉ E VANCIFUDÉ!!

:lol:  :arrow:

:D  :D  :D  :D  :D
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Todos os arrogantes cairam a pouco e pouco, que eles se armem em arrogantes e podem ter a mesma sorte.  :wink:
Citação de: "Neo-Fox"
Todos os arrogantes cairam a pouco e pouco, que eles se armem em arrogantes e podem ter a mesma sorte.  :wink:

Nem mais, e principalmente a França que são o povo mais chauvinista que existe. Adorava dar-lhes uma goleada, mas 1-0 já chegava.
mais 1 dia de sofrimento... espero bem que n haja penaltis senão e desta que me da uma coisa ma :lol:
Bom para ja esta mal encaminhado, podem comecar a insultar as escolhas do Scolari...
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
So critico mesmo o Pauleta, mas pode ser que marque um golo e me cale...

Mas so um cego nao percebe que jogar com Pauleta ali é ter menos um...
realmente o Pauleta n ta mesmo com confiança nenhuma, deixem a maria amelia jogar
Citação de: "Skafeos"
... deixem a maria amelia jogar

Vou arriscar uma previsao, vai entrar o Simao e depois o Postiga...  :lol:
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Quando a santa não faz milagres, vê-se o resultado.