Curioso, os arrogantes, um a um, estão a cair. Força Portugal!
- MadeiraLion
Não gostei do resultado por uma questão simples: ao contrário do pensamento de marketing que nada por aí acho que o Brasil era mto melhor para nós que a França, acho que só quem não pesca mto de futebol não percebe que a Franca é muito mais perigosa para nós que o Brasil, ou pelo menos dá muito menos abebias que as que um Brazil destes nos daria.
Quanto ao eventual ódio aos brasileiros não o partilho, tenho lá família e amigos e 9 em cada 10 brasileiros que conheço são simpáticos e nada arrogantes, mas cada um tem a sua experiência.
No entanto obviamente não posso deixar de dizer que no intimo parti o coco, sobretudo por causa do palhaço do parreira.
...Atenção que esta não é a selecção ingénua que jogou de peito aberto nos últimos jogos com a França, logo, não esperem para quarta-feira um jogo com as mesmas características dos embates anteriores com a selecção gaulesa. :wink:
Pois... também preferia o Brasil. Sobretudo estava a rezar que pelo menos o jogo fosse a prolongamento para ficarmos em igualdade de circunstâncias em termos de desgaste fisico com quem ganhasse.
Concordo que, em teoria, a França é muito pior adversário para Portugal do que o Brasil, até porque este mundial não está a ser bom para vinganças, que o diga a Holanda e a Inglaterra. Mas por outro lado eles têm o Barthez na baliza, por isso acho que podemos sonhar...
Citação de: "Zed"Pois... também preferia o Brasil. Sobretudo estava a rezar que pelo menos o jogo fosse a prolongamento para ficarmos em igualdade de circunstâncias em termos de desgaste fisico com quem ganhasse.
Concordo que, em teoria, a França é muito pior adversário para Portugal do que o Brasil, até porque este mundial não está a ser bom para vinganças, que o diga a Holanda e a Inglaterra. Mas por outro lado eles têm o Barthez na baliza, por isso acho que podemos sonhar...
E que o diga o Brasil e a Argentina. :?