Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 09:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Claques

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Claques (Lida 6929 vezes)

Claques , « Resposta #20 em: Janeiro 10, 2005, 12:38 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Meus Caros,

O Tipo do DUXXI estava muito á frente do que é feito em Portugal. Aquilo é que é de claque ... espectaculares !!!!!

De resto o jogo foi muito bom, e quer a Juve, quer o DUXXI estiveram muito bem.... Muitos canticos, muito apoio.... e muita emoção.

O jogo também proporcionou, e agora agradeço ao meu irmão ter-me impedido de ir embora ao intervalo como era a minha intenção. Estava psicológicamente muito desgastado, mas valeu a pena.... Confesso que o 2º golo levou-me às lagrimas e nunca tinha sabido tao bem cantar o famoso anormalóide SLB .....
Registado

Aquele Abraço,

RPA

Claques , « Resposta #21 em: Janeiro 10, 2005, 22:08 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Eu também gostei imenso do ambiente do estádio no sábado, foi de longe o Sporting vs benfica que mais gostei de ver ao vivo por todas as razões e mais algumas, pelo ambiente, pelo resultado  :wink: e também pelo comportamento das equipas e das claques, para o que é hábito houve bastante fair-play.
E sim, dá-me um prazer descomunal cantar os cânticos anti-lamps, é simplesmente delicioso. Maldoso
Registado
Claques , « Resposta #22 em: Janeiro 11, 2005, 11:55 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "RPA"
Meus Caros,

O Tipo do DUXXI estava muito á frente do que é feito em Portugal. Aquilo é que é de claque ... espectaculares !!!!!

De resto o jogo foi muito bom, e quer a Juve, quer o DUXXI estiveram muito bem.... Muitos canticos, muito apoio.... e muita emoção.

O jogo também proporcionou, e agora agradeço ao meu irmão ter-me impedido de ir embora ao intervalo como era a minha intenção. Estava psicológicamente muito desgastado, mas valeu a pena.... Confesso que o 2º golo levou-me às lagrimas e nunca tinha sabido tao bem cantar o famoso anormalóide SLB .....

Meu caro amigo, eu trabalhei duas semanas sem folgas para poder ter aquele dia, dessas duas semanas os ultimos quatro dias fui bulir com febre acima dos 39, sendo que na 6 feira tinha 42, no dia do jogo acordei com 40, no trajecto do carro ate ao estadio tossi tanto que ate pensei que  me iam rebentar os bronquios, e o esforço que tive que fazer para chegar a zona dos bares la em cima para me encontrar com os suspeitos do costume nem tem explicação (IE, Coração de Leão, Felina, a mãe deles, Tyler Durden e Angel).
Tive que vet o derby sem aguentar um cigarro, ou seja privado de nicotina, mas acredita que nos ultimos 15 minutos já não sentia febre, nem tosse, nem o toque da morte, apenas a alegria suprema da comunhão (a melhor coisa que li sobre este jogo no fórum foi do Netzer qdo ele diz que é a vitoria do bem contra o mal) Leonina, e só pulava, cantava, ria, e as lagrimas vinham-me aos olhos.
Portanto se te apanho aqui outra vez a dizer que te queres ir embora ao intervalo de um SPORTING-galinaceos outra vez, garanto-te que qdo te apanhar levas um pontapé no cú tão grande que tens que levar uma carcaça debaixo do braço para não morreres de fome na estratoesfera  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

P.S- Lógicamente hoje é terça feira, estou todo dorido, ainda tenho alguma febre e estou quase afónico, mas isso é outra estoria...

Vamos a atinar, "Desgastado psicologicamente...." TSS TSS que Menino...   :wink:

Fika bem, sempre bem
Registado

Claques , « Resposta #23 em: Janeiro 11, 2005, 12:05 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Incitatus"
Meus Caros,

Meu caro amigo, eu trabalhei duas semanas sem folgas para poder ter aquele dia, dessas duas semanas os ultimos quatro dias fui bulir com febre acima dos 39, sendo que na 6 feira tinha 42, no dia do jogo acordei com 40, no trajecto do carro ate ao estadio tossi tanto que ate pensei que  me iam rebentar os bronquios, e o esforço que tive que fazer para chegar a zona dos bares la em cima para me encontrar com os suspeitos do costume nem tem explicação (IE, Coração de Leão, Felina, a mãe deles, Tyler Durden e Angel).
Tive que vet o derby sem aguentar um cigarro, ou seja privado de nicotina, mas acredita que nos ultimos 15 minutos já não sentia febre, nem tosse, nem o toque da morte, apenas a alegria suprema da comunhão (a melhor coisa que li sobre este jogo no fórum foi do Netzer qdo ele diz que é a vitoria do bem contra o mal) Leonina, e só pulava, cantava, ria, e as lagrimas vinham-me aos olhos.
Portanto se te apanho aqui outra vez a dizer que te queres ir embora ao intervalo de um SPORTING-galinaceos outra vez, garanto-te que qdo te apanhar levas um pontapé no cú tão grande que tens que levar uma carcaça debaixo do braço para não morreres de fome na estratoesfera  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

P.S- Lógicamente hoje é terça feira, estou todo dorido, ainda tenho alguma febre e estou quase afónico, mas isso é outra estoria...

Vamos a atinar, "Desgastado psicologicamente...." TSS TSS que Menino...   :wink:

Fika bem, sempre bem

Meu Caro,

Linda a Velha é aquele Power ... ainda bem que estou quase em mudanças .... Smiley
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Observem as fotos , « Resposta #24 em: Janeiro 12, 2005, 14:41 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Claques , « Resposta #25 em: Janeiro 12, 2005, 15:01 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Citação de: "CrazySCP"
Mauras aquele tipo de panos não é impresso, é mesmo pintado à mão, como muitos outros. Algo que muitos não tem noção, é que muitas coreografias duram semanas, e algumas mesmo meses a ser preparada.

Quanto aos cânticos sou a favor de cânticos anti slb nos jogos contra o slb.

Gostei do ambiente ontem  :wink:

Eras algum daqueles 2  que falou para a sporttv? Um abraço. Smiley
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Claques , « Resposta #26 em: Janeiro 13, 2005, 14:14 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Esta foi a coreografia do inicio do jogo, acredito que existam fotos melhores e com tudo bem mais preenchido, mas até não as ver ... fica esta.

Karsan: Não era não Smiley
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Claques , « Resposta #27 em: Janeiro 13, 2005, 14:45 »

*
Juvenil

Masculino

Esta foi a coreografia do inicio do jogo, acredito que existam fotos melhores e com tudo bem mais preenchido, mas até não as ver ... fica esta.

O Estádio estava fantástico ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Claques , « Resposta #28 em: Janeiro 13, 2005, 15:26 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

O Estádio estava fantástico ...

E eu de cama... Maldoso
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Claques , « Resposta #29 em: Janeiro 13, 2005, 15:28 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Não sou de nenhuma claque mas tenho grande interesse e apreço pelas nossas (apesar de ter algumas reservas em relação aos ultimos tempos da Juve Leo)

Vão a http://www.duxxi.org/sporting/news.html e depois de lerem a crónica se puderem vejam o 1º video sobre o jogo com as galinhas. Impressionante o trabalho que estas coisas dão.

Mais uma vez à Juve Leo, Tor Ver e Duxxi, nomeadamente neste jogo, os meus parabéns
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Claques , « Resposta #30 em: Janeiro 13, 2005, 16:38 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "psilva"
Não sou de nenhuma claque mas tenho grande interesse e apreço pelas nossas (apesar de ter algumas reservas em relação aos ultimos tempos da Juve Leo)

Vão a http://www.duxxi.org/sporting/news.html e depois de lerem a crónica se puderem vejam o 1º video sobre o jogo com as galinhas. Impressionante o trabalho que estas coisas dão.

Mais uma vez à Juve Leo, Tor Ver e Duxxi, nomeadamente neste jogo, os meus parabéns

Não deve existir nenhum Sportinguista que não se arrepie a ver estas imagens ... Fantástico ... Grande claque ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Claques , « Resposta #31 em: Janeiro 13, 2005, 22:14 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Lindíssimo, simplesmente deslumbrante!
Ainda hoje estou um pouco rouca, mas pelo Sporting tudo vale a pena! :wink:
Registado
Claques , « Resposta #32 em: Janeiro 14, 2005, 13:08 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Citação de: "psilva"

Não deve existir nenhum Sportinguista que não se arrepie a ver estas imagens ... Fantástico ... Grande claque ...

RPA: Todo este trabalho e outros ainda são feitos com muito amor e sacrificio pelo Sporting, ainda bem que vão aparecendo estes videos para as pessoas terem outra visão das claques, nomeadamente das do nosso clube que dão tudo o que têm e não têm para ele.

Este Domingo mais uma vez ... algumas dezenas de ultras dos 3 grupos vão até à madeira apoiar o nosso clube, tudo do seu bolso, e custa muito com o actual momento do nosso país dispender algumas centenas de euros.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Claques , « Resposta #33 em: Janeiro 14, 2005, 14:06 »

*
Sénior

Masculino

E de facto lindissimo e deslumbrante a coregrafia que os duxxi elaboraram no derby. Estao duplamente de parabens pelo que ja referi e por nao terem estragado a festa. Assim, sim...

PS: Mandei para la, duxxi, um mail de agradecimento pelo bom desempenho...vale o que vale, mas acho que o bom trabalho, merece no minimo, uma palavra de incentivo.  =D>
Registado

Re: Claques , « Resposta #34 em: Setembro 04, 2010, 18:01 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

O que é feio é no inicio de 1 jogo de futsal faz se o minuto de silencio em memoria de alguém que faleceu, e só porque era de um rival, não se respeita o silencio e ainda se ofende o infeliz.....não é só quem dirige que está mal ou a mais neste clube.....
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Claques , « Resposta #35 em: Setembro 04, 2010, 18:03 »

BANIDO

*
Veterano

O que é feio é no inicio de 1 jogo de futsal faz se o minuto de silencio em memoria de alguém que faleceu, e só porque era de um rival, não se respeita o silencio e ainda se ofende o infeliz.....não é só quem dirige que está mal ou a mais neste clube.....

Rapaz existem topicos para se falar disso!! agora desenterrar topicos!!
Registado
Re: Claques , « Resposta #36 em: Setembro 04, 2010, 19:29 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Citação de: psilva

Not Found

The requested URL /sporting/news.html was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Claques , « Resposta #37 em: Setembro 04, 2010, 19:42 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Citação de: psilva

Not Found

The requested URL /sporting/news.html was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Também não consigo ver, aparece-me o mesmo que a ti.
Registado
Re: Claques , « Resposta #38 em: Setembro 04, 2010, 19:44 »

Pedro 1906

O tópico de 2005!
Registado
Re: Claques , « Resposta #39 em: Setembro 04, 2010, 19:50 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Claques

« tópico anterior seguinte »
Ir para: