SPORTING - 1/7/1906 - 1/7/2006 - 100 ANOS

* Julho 01, 2006, 12:52 pm
Parabéns Sporting! =D>  =D> =D> =D> =D> =D>
***** Julho 01, 2006, 12:53 pm
Gostava de ver os novos equipamentos. Alguém que abra uma thread só com os equipamentos?
Julho 01, 2006, 12:58 pm
GRANDE SPORTING!

PARABÈNS! :P
SÓ EU SEI PORQUE SOU DO SPORTING :)
*** Julho 01, 2006, 13:15 pm
Parabéns ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL pelo seu centésimo aniversário. \:D/  \:D/  \:D/ \:D/

Tenho pena é que as pessoas que fazem parte dos seus corpos directivos (com raras excepções) não correspondam minimamente à grandeza do momento, nem à dimensão do clube.  :cry:
FORÇA SCP!
* Julho 01, 2006, 13:42 pm
Olá a todos! Embora não tenha deixado de ler o forum, não tenho participado muito. No entanto, não poderia deixar de comparecer nesta altura!

Parabéns Sporting! Parabéns Sportinguistas!
Sporting: Os Indomáveis
**** Julho 01, 2006, 13:57 pm
Citação de: "Sporting"
Gostava de ver os novos equipamentos. Alguém que abra uma thread só com os equipamentos?

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=4454&highlight=equipamentos#top
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Julho 01, 2006, 14:01 pm
Parabéns Sporting.

:D

.
*** Julho 01, 2006, 14:20 pm
Parabéns ao Sporting.

Parabéns a nós.
*** Julho 01, 2006, 14:47 pm
também gostava de ver o equipamento principal e o amarelo...não à fotografias no site do sporting nem em nenhum outro, não percebo.
* Julho 01, 2006, 14:58 pm
PARABÉNS!!

COMEMORAMOS 100 ANOS DE HISTÓRIA DE UM VELHO CLUBE QUE SE TRANSFORMA A CADA DIA QUE PASSA, NUM CLUBE NOVO, MAIS MODERNO E ACTUAL.

Tenho imenso orgulho em pertencer a esta espectacular família. O primeiro acontecimento que tenho guardado na memória relativamente a este clube, é o da chegada dos ciclistas na célebre corrida Porto - Lisboa, já há quase 40 anos, ainda o Sporting tinha a célebre pista de cinza no estádio antigo. Estava a morrer de sono no colo da minha madrinha porque era já de noite, quando eis que entram os ciclistas no estádio. Não me lembro do nome do ciclista que ganhou - apenas sei que era do Sporting. Aliás, «limpámos» tudo (individual e colectivo).

Não sei qual será a minha última memória deste grandioso clube, mas sei que irá perdurar eternamente.

PARABÉNS, MEU VELHO... E QUE CONTES MUITOS E MUITOS E MUITOS E MUITOS...  \:D/
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
* Julho 01, 2006, 15:11 pm
PARABÉNS SPORTING, o clube pelo qual ganhei uma paixão imensa graças ao meu pai, ao Jordão (o meu ídolo de sempre, eu que sou tão avesso a ídolos...), ao Manuel Fernandes, ao Chana, ao Fernando Mamede, ao Carlos Lopes, ao Carlos Silva e tantos outros.
Que o futuro do nosso clube honre o seu passado.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
** Julho 01, 2006, 15:21 pm
PARABÉNS AO SPORTING E A TODOS OS SPORTINGUISTAS.

VIVA O SPORTING!
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
**** Julho 01, 2006, 19:28 pm
PARABÉNS SPORTING!

Confesso que foi com grande emoção que comemorei o Cnetenário do Sporting no jantar no estádio. Foi um momento único, tirando a parte dos Delfins que foi de ir à grécia, onde o fogo de artificio, os atletas, as homenagens, esteve tudo perfeito!

Grande demonstração de Sportinguismo hoje na Marcha Sporting 100, foi uma sensação incrivel, e o verde e branco parou literalmente Lisboa.

SOMOS GRANDES, SOMOS MAGNÍFICOS, NINGUÉM TEM ADEPTOS COMO O SPORTING! VENHAM MAIS 100!
Sporting Sempre
* Julho 01, 2006, 21:36 pm
Muitos Parabéns, meu querido SPORTING!
***** Julho 01, 2006, 23:23 pm
Dia mais feliz era um bocado difícil, só se a minha mulher me entrar aqui no escritório de casa usando aquela lang....

....

....bom pessoal até amanhã!

E VIVA O SPORTING!!!!
*** Julho 02, 2006, 01:12 am
Parabéns meu querido Sporting Clube de Portugal! :D

ADORO-TE! :D
* Julho 03, 2006, 01:44 am
Já tinha deixado os meus votos de parabéns noutro fórum, aqui estavam em falta. :)

Parabéns Sporting!
Saudades do futuro.
*** Julho 03, 2006, 09:40 am
PARABÉNS SPORTING!

E PARABÉNS A TODOS OS SPORTINGUISTAS