Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 23:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Meireles deixa SAD

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Meireles deixa SAD (Lida 1373 vezes)

Rui Meireles deixa SAD , « em: Junho 29, 2006, 12:01 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Haverá alguém que não concorde?

A.A.

Rui Meireles deixa SAD
Rui Meireles vai deixar a Sociedade Anónima Desportiva do Sporting. A decisão foi ontem comunicada ao até aqui administrador da SAD que, assim, abandona um cargo que ocupava juntamente com Rogério de Brito, num Conselho de Administração já presidido por Filipe Soares Franco.

ASF  
Por outro lado, o vice-presidente do Sporting, Miguel Ribeiro Teles, poderá vir a fazer parte da Sociedade Desportiva mas sempre numa função não executiva.

Recorde-se que o novo Código das Sociedades Comerciais será publicado amanhã e, entretanto, já está marcada para o próximo dia 11 de Julho uma Assembleia Geral de accionistas da Sporting, SAD para alterar os estatutos da sociedade.

Nessa altura, será anunciada a constituição definitiva do novo Conselho de Administração que, ao que tudo indica, será composto por cinco elementos—mais dois do que acontecia até aqui.
Registado

Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #1 em: Junho 29, 2006, 12:25 »

*
Júnior

Masculino

\Cheesy/

De tempos a tempos, um tópico consensual também calha bem.  Smiley
Registado
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #2 em: Junho 29, 2006, 12:27 »

Ex-Leão d'Alverca

*
Juvenil

Localidade: Alverca
Masculino

mas ao que li num pasquim qualquer...continua em funçoes, quais é que nao se sabe.
Registado
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #3 em: Junho 29, 2006, 12:53 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Até estranho ver esse tipo de assunto aqui. Por exemplo a anunciada reformulação do universo empresarial do Sporting passou completamente ao lado deste fórum.

Mas isto é mesmo assim, os tópicos que se referem aos jogos em que o Sporting ganha raramente ultrapassam as 10 páginas já os das derrotas chegam a atingir as 20
Registado

Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #4 em: Junho 29, 2006, 13:14 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "to-mane"
Até estranho ver esse tipo de assunto aqui. Por exemplo a anunciada reformulação do universo empresarial do Sporting passou completamente ao lado deste fórum.

Mas isto é mesmo assim, os tópicos que se referem aos jogos em que o Sporting ganha raramente ultrapassam as 10 páginas já os das derrotas chegam a atingir as 20

Nunca ouviste dizer que a desgraça é que vende?? :wink:
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #5 em: Junho 29, 2006, 13:50 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Porque será que estou tão mas tão contente?

Porque será que o meu dia ainda vai correr melhor?

Meireles, mas tu ainda aí estás?

"Baza baza vai para casa casa, abre a pestana tana, que isto aqui não é o fim boy!"

Adeus!
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #6 em: Junho 29, 2006, 14:47 »

*

Masculino

Nessa altura, será anunciada a constituição definitiva do novo Conselho de Administração que, ao que tudo indica, será composto por cinco elementos—mais dois do que acontecia até aqui.

O problema é que não há Bela sem senão...  :|
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #7 em: Junho 29, 2006, 15:53 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Mais um perseguido e injustiçado.
Mais uma vítima do grupo dos gajos com mania da perseguição.

Pergunta curiosa: Ele sai da SAD do Sporting.
Era giro descobrir para onde vai, mesmo que fora do Sporting. Sem fazer ponta de um corno de ideia se calhar explicava muita coisa. Wink

É nestes momentos que tenho pena de não ser jornalista, doentio como sou se calhar era dos bons! Smiley
Registado
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #8 em: Junho 29, 2006, 17:21 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Eu tinha ficado com a ideia que ele sai da SAD, mas fica na SGPS.
Registado
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #9 em: Junho 29, 2006, 17:25 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Citação de: "Zed"

Também é essa a ideia que eu tenho, já começaram a contenção salarial, antes era 40.000€ ano, agora é 40.000€ ano e menos trabalho, não que ele tivesse trabalho com a SAD, mas no papel foi isso que se passou.
Registado

Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #10 em: Junho 29, 2006, 22:22 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Citação de: "Zed"

ah então é mais descarado do que eu pensava Cheesy

Por momentos pensei mesmo que o pipinho estava a limpar, que o rapaz iria parar a uma empresa do grupo dos amigos da quinta da marinha ali instalados, mas pelos vistos fica mesmo onde está, só muda de galho.

Nothing new.
Registado
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #11 em: Junho 29, 2006, 23:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Bruxelas
Masculino

Muito se fala desses 40.000€. Eu não acredito que ele ganhasse tanto no Sporting. E perguntei-o olhos nos olhos a FSF numa reunião que tive com o próprio antes das eleições. Acredito que ganhasse bem, mas assim tanto não. E FSF desmentiu categoricamente!

Quanto a ele se ir embora...não concordo! Não concordo porque devia ser explicado publicamente a dimensão da sua responsabilidade no aumento do défice do Sporting (que eu acho que é muita!) e à falta de mecanismos legais de responsabilização (gestão danosa?) deveria ser publicamente demonstrada a sua falta de capacidade para assumir funções de responsabilidade na área financeira.

Agora para onde ele vai, todos sabemos...ou para uma empresa do grupo Sporting, para um lugar de menor exposição publica, ou para colaborar com alguma empresa "amiga"...
Registado

Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #12 em: Junho 30, 2006, 00:19 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "pmsilva"
Muito se fala desses 40.000€. Eu não acredito que ele ganhasse tanto no Sporting. E perguntei-o olhos nos olhos a FSF numa reunião que tive com o próprio antes das eleições. Acredito que ganhasse bem, mas assim tanto não. E FSF desmentiu categoricamente!

Quanto a ele se ir embora...não concordo! Não concordo porque devia ser explicado publicamente a dimensão da sua responsabilidade no aumento do défice do Sporting (que eu acho que é muita!) e à falta de mecanismos legais de responsabilização (gestão danosa?) deveria ser publicamente demonstrada a sua falta de capacidade para assumir funções de responsabilidade na área financeira.

Agora para onde ele vai, todos sabemos...ou para uma empresa do grupo Sporting, para um lugar de menor exposição publica, ou para colaborar com alguma empresa "amiga"...

Se for 40000€ por ano,,para o animal acho mt...mas para um Director financeiro competente é um salário normal.
Registado

Saudações Leoninas
Rui Meireles deixa SAD , « Resposta #13 em: Junho 30, 2006, 11:24 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Citação de: "pmsilva"

Vais a ver e se lhe perguntares hoje pode ser que a resposta seja outra, comprovando a sua habitual coerência nas palavras!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Rui Meireles deixa SAD

« tópico anterior seguinte »
Ir para: