Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 16:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

França 3-1 espanha

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: França 3-1 espanha (Lida 9944 vezes)

França 3-1 espanha , « em: Junho 27, 2006, 21:55 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

E foram para casa, depois de terem estado a vencer por 0-1.
Nao eram eles que estavam imparaveis e que iam vencer o Mundial. Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Aqui um dos grandes momentos do jogo.  Rir Muito Alto

ADEUSINHO!!!!!
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!

França 3-1 espanha , « Resposta #1 em: Junho 27, 2006, 21:59 »

MadeiraLion

Hoje durmo feliz  Seta
Registado
França 3-1 espanha , « Resposta #2 em: Junho 27, 2006, 21:59 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Pois... , a ver vamos se com a nossa sorte não passam às meias. (Euro 2000, etc...)
Registado

França 3-1 espanha , « Resposta #3 em: Junho 27, 2006, 22:03 »

*

Masculino

Citação de: "Neo-Fox"
Pois... , a ver vamos se com a nossa sorte não passam às meias. (Euro 2000, etc...)

Era muito bom!
Significava duas coisas. Brasil estava em casa, e Portugal poderia ter hipoteses de se desforrar! Gostava de ver!
Registado

Saudações Leoninas
França 3-1 espanha , « Resposta #4 em: Junho 27, 2006, 22:05 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Citação de: "Avantix"

Era muito bom!
Significava duas coisas. Brasil estava em casa, e Portugal poderia ter hipoteses de se desforrar! Gostava de ver!
Realmente... mas eu tenho medo que se isso vier a acontecer, não consigamos fazer nada com a França. Lembram-se da última vez que jogámos com eles?
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
França 3-1 espanha , « Resposta #5 em: Junho 27, 2006, 22:21 »

*

Masculino

Citação de: "Luisito"

Era muito bom!
Realmente... mas eu tenho medo que se isso vier a acontecer, não consigamos fazer nada com a França. Lembram-se da última vez que jogámos com eles?

Pois, ter a oportunidade de nos desforrarmos, não significa que o consigamos ...

mas não deixa de ser uma excelente oportunidade ... eu adorava!
Registado

Saudações Leoninas
França 3-1 espanha , « Resposta #6 em: Junho 27, 2006, 22:26 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Cool é sempre assim os espanholitos embandeiram sempre em arco só porque ganham 2 ou 3 joguitos eh eh , depois vêm as equipas a sério, (esta da França até está em final de vida) e pronto levam na pá...
pessoalmente dedico esta vitória da França ao jornalista desportivo do Jornal el Mundo Deportivo, que com arrogânçia comentava que a Espanha ia ser Campeã Mundial, e que no jogo Portugal-Holanda quando se entrou na fase da arruaça disse que os Portugueses estavam como peixe na agua.
Pois bem Nuestros Hermanos a vossa agua agora é outra são Férias de Verão nas Canárias  :wink:

PS- Zizou brilhante , vou ter saudades daqueles remates em concha...
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
França 3-1 espanha , « Resposta #7 em: Junho 27, 2006, 22:27 »

No avatar!

*
Iniciado

Fico feliz por esta eliminação da Espanha, de um campeonato que já lhe estava no papo... Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto (segundo a comunicação social e eufórica opinião dos hermanos de alguém...).

Agora não subestimemos os ingleses, tal como eles fizeram com os franceses.

Por isso penso que devemos ir com calma, considerando que já está a ser uma vitória para todos nós, chegarmos a este patamar, impondo respeito a todas as outras selecções.

Podem ter a certeza que, no sábado tanto nós como os ingleses podem-se qualificar para as meias-finais.
Sendo que no que toca a nossa selecção terá que jogar mais que os outros, pelo facto de jogar contra a tradição, a história e os lobbies habituais que predominam no seio da FIFA (que como é óbvio nos excluem habitualmente da possibilidade de irmos mais longe... recordando 1966).

Por isso sugiro..., deixai-os poisar. :wink:
Registado
França 3-1 espanha , « Resposta #8 em: Junho 27, 2006, 22:28 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

As piores equipas que podemos apanhar, para o nosso estilo de jogo,  são a França, a Itália e a Alemanha.

Por isso força Brasil. É apenas mais uma razão porque não suposto a França.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: França 3-1 espanha , « Resposta #9 em: Junho 27, 2006, 22:31 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "smashing_pumpkin"

Aqui um dos grandes momentos do jogo.  Rir Muito Alto

O momento do jogo é o golo do Zizu  Cool
"Velho, acabado, morto" disse a imprensa Espanhola, ai pois...o Puyol foi à bruta e levou um nó cego, sublime!

Atenção a esta França, tem vindo a subir, no 1º jogo foram uma nodoa mas, Patrick Vieira está em grande forma e tem boa equipa, o treinador é que para mim continua uma nodoa.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
França 3-1 espanha , « Resposta #10 em: Junho 27, 2006, 22:35 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Este além de ainda estar à procura do "ganho", está à procura do pré-reformado. Rir Muito Alto
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
França 3-1 espanha , « Resposta #11 em: Junho 27, 2006, 22:39 »

FLL

Que triste que eu estou...
Registado
França 3-1 espanha , « Resposta #12 em: Junho 27, 2006, 22:42 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

VAIS VAIS! ENTÃO NÃO VAIS!!!?

LINDOOOOO! CONVENCIDOS DE M***, nunca ganharam um chavo e têm sempre o rei na barriga, inchem palhaços!

O que eu me ri hoje!
Registado
França 3-1 espanha , « Resposta #13 em: Junho 27, 2006, 23:10 »

*
Juvenil

Localidade: Sintra
Masculino

Depois do Euro 2000 passei a odiar os Franceses. Deviam ter sido eliminados já hoje esses cabroes.

O 2º golo da frança vem duma falta que era ao contrário.

É que ainda por cima tinha apostado no betadine q a espanha ganhava, até a itália me fez o favor de ganhar com granda e sorte os cabroes dos espanhois nao conseguiram...granda galo.
Registado
França 3-1 espanha , « Resposta #14 em: Junho 27, 2006, 23:15 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Eu detesto as duas selecções. A eliminar e pela arrogância desmedida, foi para casa quem eu quis. Agora contra o Brasil, vou esperar que a França cometa uma gracinha e depois sim que vá de vela Cheesy
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
França 3-1 espanha , « Resposta #15 em: Junho 27, 2006, 23:35 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

O França-Espanha não defraudou as expectativas de quem o apontava como o grande embate desta fase. Prevaleceu o equilíbrio num jogo bem jogado e que acabou por cair para o lado da experiência num desfecho que se aceita e que castiga alguns excessos espanhóis.

Também sou dos que gostava duma desforra com os franciús e como não gosto do Brasil, junta-se a fome à vontade de comer :oops:  :wink:
Registado

França 3-1 espanha , « Resposta #16 em: Junho 27, 2006, 23:40 »

*

Masculino

Citação de: "Luisito"

Era muito bom!

Pois, ter a oportunidade de nos desforrarmos, não significa que o consigamos ...

mas não deixa de ser uma excelente oportunidade ... eu adorava!

A última vez que Portugal ganhou à França foi em 1975, e era particular!  :?

"26.04.75  2/0 Particular"

A partir daí o registro é:

08.03.78 0/2 Particular
16.02.83 0/3 Particular
23.06.84 2/3 1/2 Final Camp. Europa
24.01.96 2/3 Particular
22.01.97 0/2 Particular
28.06.00 1/2 Camp. Europa 1/2 Final
25.04.01 0/4 Particular

7 J 7 D 3 GM 19 GS

As estatisticas valem o que valem, mas continuo com muito "respeito" pela selecção francesa.
Registado

França 3-1 espanha , « Resposta #17 em: Junho 27, 2006, 23:51 »

*
Veterano

Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
França 3-1 espanha , « Resposta #18 em: Junho 27, 2006, 23:59 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Foi um jogo interessante, mas aquele toni a comentar é demais ... eu imagino um jogador no balneário com um treinador daqueles .... só para dizer a equipa titular com o engonhanço dele uns 15 minutos não chegavam.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
França 3-1 espanha , « Resposta #19 em: Junho 28, 2006, 00:06 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "CrazySCP"
Foi um jogo interessante, mas aquele toni a comentar é demais ... eu imagino um jogador no balneário com um treinador daqueles .... só para dizer a equipa titular com o engonhanço dele uns 15 minutos não chegavam.

Antes ou depois do almoço?
E com o Marinho, upa, upa...que dupla  :?

Estes espanhois... Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

França 3-1 espanha

« tópico anterior seguinte »
Ir para: