Hoje durmo feliz 

Pois... , a ver vamos se com a nossa sorte não passam às meias. (Euro 2000, etc...)
Citação de: "Neo-Fox"Pois... , a ver vamos se com a nossa sorte não passam às meias. (Euro 2000, etc...)
Era muito bom!
Significava duas coisas. Brasil estava em casa, e Portugal poderia ter hipoteses de se desforrar! Gostava de ver!
Citação de: "Avantix"Citação de: "Neo-Fox"Pois... , a ver vamos se com a nossa sorte não passam às meias. (Euro 2000, etc...)
Era muito bom!
Significava duas coisas. Brasil estava em casa, e Portugal poderia ter hipoteses de se desforrar! Gostava de ver!Realmente... mas eu tenho medo que se isso vier a acontecer, não consigamos fazer nada com a França. Lembram-se da última vez que jogámos com eles?
Aqui um dos grandes momentos do jogo.![]()
Citação de: "Luisito"Citação de: "Avantix"Citação de: "Neo-Fox"Pois... , a ver vamos se com a nossa sorte não passam às meias. (Euro 2000, etc...)
Era muito bom!
Significava duas coisas. Brasil estava em casa, e Portugal poderia ter hipoteses de se desforrar! Gostava de ver!Realmente... mas eu tenho medo que se isso vier a acontecer, não consigamos fazer nada com a França. Lembram-se da última vez que jogámos com eles?
Pois, ter a oportunidade de nos desforrarmos, não significa que o consigamos ...
mas não deixa de ser uma excelente oportunidade ... eu adorava!
Foi um jogo interessante, mas aquele toni a comentar é demais ... eu imagino um jogador no balneário com um treinador daqueles .... só para dizer a equipa titular com o engonhanço dele uns 15 minutos não chegavam.