Votação

Qual foi o MVP na sua opinião?

Ricardo
71 (98.6%)
Miguel
0 (0%)
Ricardo Carvalho
0 (0%)
Fernando Meira
0 (0%)
Nuno Valente
0 (0%)
Petit
0 (0%)
Tiago
0 (0%)
Maniche
1 (1.4%)
Figo
0 (0%)
Cristiano Ronaldo
0 (0%)
Pauleta
0 (0%)
Simão
0 (0%)
Helder Postiga
0 (0%)
Hugo Viana
0 (0%)

Votos totais: 67

Votação encerrada: Julho 01, 2006, 19:17 pm

[WC 2006]Portugal vs Inglaterra

Citação de: "Incitatus"
Nada a fazer, Jardax, sem menosprezar, mas achas que és defensor do Ricardo? Desculpa lá, mas se estivesses neste fórum há mais tempo talvez percebesses o que é realmente ser defensor do Ricardo...

Posso-me incluir aí nesse grupo restritíssimo ?  :mrgreen:
Ricardo voltou esta tarde, agora já em Marienfeld, a explicar a imensa felicidade de eliminar a Inglaterra e de defender três penáltis. O guarda-redes da Selecção Nacional revelou que sentiu pouca confiança nos ingleses na hora de marcar as grandes penalidades. "Vi nos olhos deles que a baliza estava a encolher", disse.

"Desta vez não passou pela cabeça tirar as luvas. No Euro'2004 foi instintivo. Não estava a conseguir apanhar nenhum e tinha de fazer alguma coisa. Ontem vi nos olhos dos ingleses que a baliza estava a encolher", adiantou.

Ricardo foi ao longo da conferência revelando alguns pormenores que antecederam tão decisivos momentos, como as palavras de Luís Figo.

"Figo disse-me que ia defender dois penáltis. Agarrei três e depois disse-lhe: dois são para ti e outro para mim", contou o guarda-redes do Sporting, para quem estava guardada a marcação da sexta grande penalidade de Portugal, caso a série de cinco não tivesse sido suficiente para encontrar o vencedor.

Também para esta situação garantiu estar preparado.

Site: http://www.record.pt/noticia.asp?id=713169&idCanal=832

A sexta que poderia ser decisiva aos pés de Ricardo.  :lol:
Sporting Clube de Portugal.
Citação de: "Neo-Fox"
Peter Crouch no seu melhor:  :)

http://futebolez.blogs.sapo.pt/57499.html

brutal :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Fonix, estava a ver o Ricardo a defender penalti atrás de penalti (e quase defendeu o 2º...) e a lembrar-me como fomos eliminados 2 anos consecutivos na Taça nos penalties, e este cromo acho que não fez nenhuma defesa  :twisted:

Ah ganda Scolari, conseguiste, nunca acreditei, sou sincero, acho-o fraquito mas os resultados aparecem e quando assim é, há que enfiar a viola no saco. Mas passar por 2 vezes com penalties também implica um bocado de sorte  :twisted:
Citação de: "alemid"
Fonix, estava a ver o Ricardo a defender penalti atrás de penalti (e quase defendeu o 2º...) e a lembrar-me como fomos eliminados 2 anos consecutivos na Taça nos penalties, e este cromo acho que não fez nenhuma defesa  :twisted:

Na capoeira nao era ele que estava na baliza, pq se fosse os lamps nao chegariam nunca aos penalties...
LEVITICUS-18:22
pois.....bastava um centro para a area a 5 mn do fim..
não se trata de perseguição mas tb não sou ceguinho....
acho que melhorou bastante a consistênci psiquica mas continuo na minha ...ainda lhe falta algo para ser tão seguro como deveria ser....entre os postes tem bons reflexos...a sair dos postes é muito instável e imprevisivel....
Eu por acaso vi o jogo na Sportv, alguem ouviu os comentários do Nuno Luz no ultimo penalty?

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Ricardo, pura e simplesmente ENORME e DECISIVO
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
Citação de: "piberman"
Eu por acaso vi o jogo na Sportv, alguem ouviu os comentários do Nuno Luz no ultimo penalty?

Fenomenal ;) "Mama... ***!"  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Citação de: "piberman"

:lol:

O homem devia estar em algum local onde tinha de levar com os ingleses. Não se conteve...  :D
Grande vitória de Portugal apesar do mau jogo de futebol de ambos os lados. A jogar contra 10 ficaram demonstradas, mais uma vez, as nossas insuficiências, que o espirito de grupo e a vontade de ganhar vem superando.
Confesso que estou um pouco céptico contra a França, porque estes também têm mostrado uma enorme garra, mas com uma qualidade bastante superior.
De resto o meu MVP é o Ricardo, como não podia deixar de ser, só não entro nestas euforias de ser 'o melhor do mundo' porque continuo a achar que a um falhanço de um penalty devem ser imputadas maiores responsabilidades a quem o bate. Ricardo é um bom gr, o melhor de Portugal, espero que não saia do SCP, mas a nível mundial há muitos melhor que ele.
FORÇA SCP!
Citação de: "jubaverde"
Resposta a (2)

"Temos capacidade para o ter"? Mas tu não sabes que Scolari é o treinador de selecções mais bem pago do mundo? Qual é a tua dúvida?  

Segundo li este fim de semana, é o quarto treinador mais bem pago do Mundial. Atrás do Ericsson (menos de 1/3), de um outro que não me lembro e do La Volpe.

A.A.
Depois de todas as emoções...

Portugal já teve equipas que jogavam muito bom futebol que nunca chegaram a lado nenhum.

O "Clube de Scolari" joga bem? Nem por isso. Defende bem, joga muito próximo, solidário e confiante, mas a atacar está basicamente depedente do que as individualidades possam fazer. Viu-se bem neste jogo a total incapacidade de criar boas ocasiões de golo contra 10.

Mas a verdade é que o "clubismo" tem sido uma garantia. Tem-nos garantido que, para nos ganharem têm de ser muito melhores do que nós, e correrem o suficiente para mostrá-lo. E o mérito, já mais do que analisado, é do Scolari.

A.A.

PS - Acho que uma presença mais constante de Deco neste Mundial nos garantiria melhores exibições, mas a sua ausência mais mérito traz ao "Clube".
Citação de: "jubaverde"
Se respondi neste tom é pq há aqui meninos que querem fazer crer a todo o custo que os que não gostam de Scolari estão emboscados atrás do arbusto à espera da escorregadela de Portugal, misturando alhos com bugalhos.

Bom, por acaso não tinha a mínima intenção de te colocar nesse pacote, porque acho o teu insight diferente. O que te move será certamente inócuo e creio na bondade das tuas intenções, mas o que move mais de 90% dos otários que o criticam é a questiúncula pessoal, a mesquinhez e o não suportarem já não serem os reis dos seus pequenos feudos. A maioria esmagadora da crítica feita ao brasuca é DE FACTO má intencionada e com interesses sujos ou pouco claros por detrás. E se isso que dizes é verdade, o inverso também se aplica, ou seja, todos aqueles que de facto só esperam uma derrota para poderem derramar o veneno, hoje por hoje quais cobardes invertebrados, se refugiam no "a crítica é sinal de evolução intelectual" e dos " em Portugal há pouca maturidade democrática" ou então mais hilariante ainda "queremos todos o mesmo" Por mim podem bem ir todos para um sítio que eu cá sei.

Para esse peditório já não dou mais. E repito, faz-me confusão ver sportinguistas (devem de certeza ter memória curta...) questionar na maioria dos casos levianamente, o selecionador que de longe mais respeito teve/tem pelo Sporting.

E mesmo reafirmando o facto de acreditar piamente nas tuas motivações e até reconhecer razão em algumas questões que sempre levantás-te, acho que de facto continuas a confundir a árvore com a floresta, ou se preferires, males menores sobretudo quando comparados com o que de mais-valias este brasileiro acrescentou. Argumentares que os títulos que ele ganhou no Brasil em clubes brasileiros (já alguém reparou que foram em vários clubes diferentes e na regularidade com que o fez?!...) são títulos "menores" não me parece digno do teu habitual nível de argumentação. Títulos são títulos em todo o lado e ninguém os entrega de mão beijada a ninguém.

Para finalizar, queria só referir este facto que li hoje no jornal. Scolari, em toda a sua carreira de treinador já disputou 52 eliminatórias a eliminar (passe a redundância... :) ), sabem quantas venceu? 47!!

Se calhar foi por ser "um burro táctico", ou por ter sorte, ou até mesmo porque ganhou sempre com equipas feitas pelo Mourinho....
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
Bem, visto que apenas 1 em 10 tugas se safa de ser ótario, mesquinho, de fazer criticas mal intencionadas, etc e tal... resta-me dizer que o scolari é o maior e que Portugal se farta de jogar à bola. :roll:
Citação de: "Yaponchik"
Bem, visto que apenas 1 em 10 tugas se safa de ser ótario, mesquinho, de fazer criticas mal intencionadas, etc e tal... resta-me dizer que o scolari é o maior e que Portugal se farta de jogar à bola. :roll:

Já disse e repito, para esse peditório não dou mais. Tens que ir bater a outra porta. Mas sempre te digo que tens razão, de facto o Scolari é o maior e pelo menos há 40 anos que a selecção de futebol de Portugal não jogava tão bem. É sempre bom ver que há pessoas atentas...
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
O que merecem estes comentários é desprezo total e mais nada. Quem não consegue perceber o que Scolari trousse a esta selecção é simplesmente porque não está ao seu alcance portanto não vale a pena bater no céguinho.

Foi um jogo muito sofrido sem grandes ocasiões de golo. Acredito que o jogo se teria resolvido nos 90 minutos se não houvesse cartão vermelho. A Inglaterra defendeu com 10 jogadores e quando assim é torna-se mais fificil chegar a area de remate. Portugal esteve bem em todos os planos e teve sempre o controle emocional da partida, SEMPRE.
Uma nova marca de telemóveis foi lançada no sábado: o Sorry Ericsson 1-3 :mrgreen:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!