Leões fazem proposta por Quaresma (Record.pt)

O Sporting tinha uma clausula que lhe dava preferencia sobre o Quaresma no seu retorno a Portugal, nao houveram foram euros para tapar a proposta do porto.

Nao desejo no entanto discutir este tema, quanto ao assunto, o Sporting nao tem de momento dinheiro para jogadores do nivel do Quaresma, infelizmente.
O Sporting tinha uma clausula que lhe dava preferencia sobre o Quaresma no seu retorno a Portugal, nao houveram foram euros para tapar a proposta do porto.

Nao desejo no entanto discutir este tema, quanto ao assunto, o Sporting nao tem de momento dinheiro para jogadores do nivel do Quaresma, infelizmente.

No entanto de vez em quando lá surge dinheiro para os Grimis, Maniches e Paredes desta vida...  :whistle:

Lembro-me de o Dias da Cunha justificar a não contratação do Quaresma pela limitação de 7 milhões de euros por jogador imposta pela banca quando foi negociado o Project Finance.

E acho até que ele o afirmou naquele frente-a-frente, em que nada se percebeu senão o desgosto de um pelo outro, com o Soares Franco.
Isso era contornável e até havia a possibilidade do Sporting gastar esse dinheiro. Contudo, o Quaresma sempre se mostrou mais interessado em assinar pelo porto.

Ia ganhar mais dinheiro e, let`s face it, ia ganhar titulos e jogar na champions
Não consigo encontrar. Mas existe um jornal da época em que Quaresma afirma taxativamente que não quer ir para o Porto (julgo que não queria regressar a Portugal). Eu lembro-me bem.

Ele foi "forçado" para facilitar a aquisição do Deco.

Mas isto são fait-divers.

Eu que sempre gostei do futebol do Quaresma e cheguei a sonhar com o seu regresso, estou tentado a concordar com o Bungle de que "este" Quaresma era capaz de ser mais um problema do que um acrescento.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Preferia o Taison.......
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Preferia o Taison.......

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Isso sim era uma contratação que eu apoiava a 500%... Mas não é para a nossa bolsa infelizmente...

SL
Eu no Taison vi um jogador-espuma. Mostra muito, rende pouco.

Nós já só precisamos de um grande central e de um avançado + sério. Cavenaghi-like e Douglas-like. A custo "0" e sem histórico de lesões, e fica feito.

Continuo a achar que ir o Nuno Reis + Eric Dier + W. Eduardo, além desses 2, nos fecham um plantel fantástico, rumo ao título e LE. Este ano cai cá pelo menos um, estou confiante.

E volto a confiar no Freitas!
Sim, eu critico a direcção do Sporting quando acho que o devo fazer. Se és um da armada anti críticas, escusas de me responder aos post. E sim, consigo criticar a direcção mesmo confiando, no geral, nela. Só não faço amen a tudo.

Gentilmente cedido por: portvgves
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Eu no Taison vi um jogador-espuma. Mostra muito, rende pouco.

Como é que rende pouco, se numa equipa de mancos quase sozinho destruiu a defesa do sporting?(não que seja muito dificil). O que mais me impressionou foi o pulmao dele, lembro-me duma arrancada nesse jogo já aos 80' que lembro-me de ver na cara dele e pensar "optimo, já rebentou" só para na mesma jogada ele ir à sua defesa ganhar a bola. Se não rendeu "mais" é porque o Devic é um cepo.
O Taison sim é que era   :-[ :drool: mas menos de uns 6M não deve sair

Agora quaresma? Já não é o que era, já está velho... perdeu a magia toda e só vem para cá chular.  :naughty:

Não obrigado!

Agora quaresma? Já não é o que era, já está velho... perdeu a magia toda e só vem para cá chular.  :naughty:

Não obrigado!

Ainda reclamo do Freitas.

Quaresma nao, o Taison é que é.

Duvdio seriamente que quem diz isto tenha acompanhado a carreira do quaresma na turquia.
Ainda reclamo do Freitas.

Quaresma nao, o Taison é que é.

Duvdio seriamente que quem diz isto tenha acompanhado a carreira do quaresma na turquia.
 :arrow:

Não obrigado!

Menos de 6M? Tb tá...
O Quaresma ainda é um excelente jogador. Desportivamente ainda é muito bom, ainda tem os mesmos pormenores técnicos, ainda marca golos, ainda tem as assistências de trivela, etc. Financeiramente e em termos de balneário é que não sei se compensaria. O Sporting tem, atualmente, um equipa de juventude e com jogadores com muita vontade de mostrar valor, não encontras vedetas que pensam que são mais que os outros. O Quaresma poderia desiquilibrar o balneário, os jogadores que lá estão podiam se afastar um pouco da maneira como a equipa está organizada, toda unida em volta dum objectivo.

O Taison parece-me que seria 20x melhor contratação que o Quaresma, e explico porquê:

1º) Teria muito mais vontade. Quer de conquistar títulos quer de se mostrar a Clubes de ainda maior arcaboiço.

2º) Apesar de a sua transferência poder ser bastante care (falou-se em 15M€) viria receber menos que o Quaresma.

3º) É mais jovem e está em muito melhores condições físicas. Haveria uma grande margem de manobra para valorizar o atleta, principalmente em termos financeiros.
Quase que aposto, que o Taison vai para o Porto se o Hulk sair!!!!dcp o  :offtopic:
Por mim pode ser o Quaresma, e o Taison (que me deixou excelentes lembranças, em termos da sua capacidade futebolistica)  8)
Por mim pode ser o Quaresma, e o Taison (que me deixou excelentes lembranças, em termos da sua capacidade futebolistica)  8)

uma equipa como o metalist com jogadores desses  :wall: :wall: presidentes cheios de dinheiros a investirem é o que é!
Sonho?

A nível desportivo seria péssimo! Temos Carrillo, Capel, Jeffrén, sendo que o Labyad, Izmailov e  Wilson Eduardo também podem jogar nas alas. O caminho do SCP terá que ser a aposta nos jovens (portugueses, ou não) para potenciar e realizar mais valias.
Apostar num show horse, gordo que nem um texugo, com tiques de vedeta e mal formado, não muito obrigado.

Esta noticia é categoricamente mentira.

P.S - Eu sou um dos que acompanha sempre o SCP, por isso não me esqueco quando ele me mandou para o .l. e para a cortesã da minha mãe, intercalando ofensas com beijos ao simbolo do porto.

Nao te devias esquecer tambem que foi graças aos brilhantes administradores do Sporting que o Quaresma foi parar ao porto.

Essas historias de amor eterno sao muito bonitas quando nao se contam todos os factos.

:arrow: e também é normal beijar o símbolo ele estava a jogar la, podes beijar uma camisola e não representar amor perante ela, o quaresma não ia ficar no porto sempre a fazer porcaria e a não fazer nada