Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 21:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Italianos a treinarem-se para o mundial

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Italianos a treinarem-se para o mundial (Lida 2129 vezes)

Italianos a treinarem-se para o mundial , « em: Junho 24, 2006, 16:23 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=ccDyp2aRRCg&amp;eurl=http%3A%2F%2Fwww%" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=ccDyp2aRRCg&amp;eurl=http%3A%2F%2Fwww%</a>

Cheesy  Cheesy  Cheesy  Cheesy  Cheesy  Cheesy
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo

Italianos a treinarem-se para o mundial , « Resposta #1 em: Junho 24, 2006, 19:39 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Rir Muito Alto

Em 2002 já tinha recebido isso, mas nao deixa de ter piada. Rir Muito Alto
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Italianos a treinarem-se para o mundial , « Resposta #2 em: Junho 27, 2006, 09:31 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Parece que adivinhavas....

A Itália mete-me nojo.
Quanto penso que já não posso com eles o suficiente eis que chega um novo episódio de cinismo, cobardia futebolística e futebol negativo para acentuar ainda mais o meu asco a essa nação do ponto de vista futebolístico.

Que nojo.
Registado
Italianos a treinarem-se para o mundial , « Resposta #3 em: Junho 27, 2006, 10:19 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "Mauras"
Parece que adivinhavas....

A Itália mete-me nojo.
Quanto penso que já não posso com eles o suficiente eis que chega um novo episódio de cinismo, cobardia futebolística e futebol negativo para acentuar ainda mais o meu asco a essa nação do ponto de vista futebolístico.

Que nojo.

Também concordo. Só gosto de 4 jogadores deles: Francesco, Andrea, Gianluigi e Alberto. Percebe-se ?  Rir Muito Alto
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Italianos a treinarem-se para o mundial , « Resposta #4 em: Junho 27, 2006, 13:09 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Pelo visto o empenho nos treinos tem sempre os seus frutos! Agora digam que é brincadeira.... Rir Muito Alto
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Italianos a treinarem-se para o mundial , « Resposta #5 em: Junho 27, 2006, 15:22 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

embora sejam os trapaceiros do costume pois baseiam constatemente o seu jogo num futebol quase de anti-jogo ainda prefiro estes cromos aos brasileiros..esses sim..ultra enervantes na sua pseudo humildade da tanga....
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Italianos a treinarem-se para o mundial

« tópico anterior seguinte »
Ir para: