Sunil Chhetri, indiano do Mohun Bagan, assina pelo SCP

Finalmente já sabemos donde vem o dinheiro para nos salvar da bancarrota!

Isto faz-me lembrar quando a Juventus contratou o filho do Khadaffi. Mal calçou, o rapaz.
Ele poderá jogar na equipa B...se não estou em erro a equipa B pode ter 3 jogadores com mais de 23 anos. Que venha o €€€€.
Vou já a correr para Alvalade comprar umas camisolas com o nome dele  :mrgreen:

Tu, se calhar não vais, mas os indianos vão. Experimentem ir a Old Trafford num dia de semana, depois digam qualquer coisa. Claro que o único interesse aqui é o dinheiro, nem eles vão tentar, nem há necessidade de, aliás, esconder isso.
Parem já com os filmes.

Temos uma direcção credível que sabe sempre o que faz. Como é óbvio, ele não vem para jogar futebol mas sim para abrir um restaurante indiano dentro do estádio.

Sempre na vanguarda o Godinho e companhia.
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
Olhe este tweet:

Fuck RVP ( Robin Van Persie ) and his PMS, Sunil motherfucking Chettri joins Sporting Lisbon! :D

:lol:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Acho esta notícia um bocado estranha. O jogador também duvido que seja alguma coisa de extraordinário, ainda por cima com a idade que já tem. Se isto tiver algum fundo de verdade, parece-me claro que se trata de uma jogada de marketing. Se trouxer dinheiro ao clube, que se lixe, não tenho grande coisa a criticar. Não me faz confusão, e aliás, acho que já deveríamos ter apostado nestes mercados há mais tempo.
Tá na hora de abrir uma zona aqui do forum em hindi
Total de utilizadores ignorados: 44
Já estão todos a falar mal e ainda não viram o homem jogar...
Martim Moniz em festa!
Acho esta notícia um bocado estranha. O jogador também duvido que seja alguma coisa de extraordinário, ainda por cima com a idade que já tem. Se isto tiver algum fundo de verdade, parece-me claro que se trata de uma jogada de marketing. Se trouxer dinheiro ao clube, que se lixe, não tenho grande coisa a criticar. Não me faz confusão, e aliás, acho que já deveríamos ter apostado nestes mercados há mais tempo.

Com a mesma opinião aqui deste lado.
Parem já com os filmes.

Temos uma direcção credível que sabe sempre o que faz. Como é óbvio, ele não vem para jogar futebol mas sim para abrir um restaurante indiano dentro do estádio.

Já há o Joshua's Shoarma  :great:
Tá na hora de abrir uma zona aqui do forum em hindi

Totalmente de acordo.
MCMVI
O facebook do SCP prepara-se para uma invasão nunca antes vista.  :mrgreen:

É bom em termos financeiros e de marketing.. desportivos tenho sérias dúvidas.

SPORTING SEMPRE!
preparem-se para ver bandeiras indianas na loja Verde  :lol: :lol:
Parem já com os filmes.

Já há o Joshua's Shoarma  :great:

O quê aquele pedacinho de balcão que vende pita shoarma?
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
Ah, agora já percebo porque é que temos um equipamento verde e branco e outro laranja !!! :mrgreen:
Parceria entre o Sporting e o Elefante Branco, make it happen Godinho!
Já estão todos a falar mal e ainda não viram o homem jogar...

Ja faltava este velho argumento, pá, aqui o tipo da horta em frente a minha casa tem um filho, o Zé Rabão, tem 23 anos, tambem dizem que raramente viram o rapaz jogar, mas o seu querido pai garante que o filho é uma versao mais bonita do Pauleta, bora la contratar o rapaz.
Será que as chamuças irão substituir os croquetes?
« Última modificação: Julho 04, 2012, 18:44 pm por PauloSCP »