Falta de ética de anúncio de transferências por parte dos jornais

Se este não é o tópico mais rídiculo da existência deste fórum há de estar lá perto :rotfl::rotfl::rotfl:

Este post do @Carlos_Mendes (com todo o respeito que eu tenho para com o forista) é dos mais absurdos (e para mim, insultuosos) que alguma vez vi. Comparar jornalistas com árbitros e depois começar a fingir-se que o mundo é Bagdad é o cúmulo. :inde:
Esse jornalistas como alguns árbitros mereciam era mesmo uns murros nas ventas ou então que as suas instalações sofressem um "pequeno acidente".

Absurdo é o facto de não seres um de nós e continuares aqui com essas tuas boquinhas foleiras
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!
fomos,somos e seremos sempre ENORMES!
Se este não é o tópico mais rídiculo da existência deste fórum há de estar lá perto :rotfl::rotfl::rotfl:

Este post do @Carlos_Mendes (com todo o respeito que eu tenho para com o forista) é dos mais absurdos (e para mim, insultuosos) que alguma vez vi. Comparar jornalistas com árbitros e depois começar a fingir-se que o mundo é Bagdad é o cúmulo. :inde:
Esse jornalistas como alguns árbitros mereciam era mesmo uns murros nas ventas ou então que as suas instalações sofressem um "pequeno acidente".

Posso ter sido duro e respeito a tua opinião. Mas pelo que me apercebo apenas tens 15 anos e deves ver futebol e seguir o Sporting nem há 10 anos. E quando tinha a tua idade tinha a mesma maneira de pensar. Isto está errado, isto é falta de educação, blá blá.

Pois eu já levo quase 30 anos a ver o Sporting em Alvalade, noutros estádios e na TV. É natural que já tenha vivido mais faltas de respeito pelos árbitros e por campanhas de jornais anti-Sporting que tu e por isso já esteja mesmo saturado.
Quando tiveres a nossa idade, também vais estar de cabeça cheia de veres e sentires estas injustiças, vais ver que certas coisas não é pelo diálogo apenas se resolve.

Esta coisa de sermos diferentes, de sermos bem educados demais (citando Paulo Bento), também levou à situação que o Sporting vive. Hoje não tenho dúvidas disso.
Certas coisas que se escrevem nos jornais, títulos e artigos a gozar com o Sporting (e infelizmente muita gente acredita), tem o intuito de baixar a auto-estima do Sportinguista e se afastar do clube. E quando vêm aqui escrito, e em blogs e facebooks e afins afirmações tipo "vou deixar de pagar quotas" e coisas do género, têm a sua missão cumprida.

Quanto a arbitragens e restantes orgãos de decisão no futebol, pois bem, nem sei se valia a pena falar de uma coisa tem sido tão clara. Admito que errar é humano, mas quando vemos decisões diferentes em situações iguais e somos praticamente sempre prejudicados....

« Última modificação: Julho 04, 2012, 09:45 am por Carlos_Mendes »

Já o outro dizia, tirem a internet às crianças, de bom tem nada.
Sim, eu critico a direcção do Sporting quando acho que o devo fazer. Se és um da armada anti críticas, escusas de me responder aos post. E sim, consigo criticar a direcção mesmo confiando, no geral, nela. Só não faço amen a tudo.

Gentilmente cedido por: portvgves

Ele tem 15 anos, o que é que sabe da vida? Deixem-no na sua insignificância.