Adrien por Miguel Lopes? (Abola)

Aguardo desenvolvimentos. Se se vier a confirmar, não fico muito transtornado pela perda do jogador, porque para a posição há uma abundância exagerada de jogadores, mas lamento que tenhamos um Elias em vez dum Adrien. Espero que o negócio envolva dinheiro, já que tenho a certeza que daqui a uns anos os porcos o valorizariam mais do que nós iríamos valorizar o ML.
ficaria mais preocupado isso sim se a troca fosse patricio por beto lol... agora adrien por miguel lopes nem é mau de todo. isto claro na minha opiniao...

Continua a votar na CORJA, isso de pensar assim é RIDICULO.
É POR ESTAS OPINIOES, QUE ESTAMOS COMO ESTAMOS
na minha opiniao se for verdade ate pode ser bom negocio para ambos os clubes ... vejamos, o joao pereira saiu barato como as couves e ficamos sem DD ... se vier o miguel lopes vem um jovem portugues, com raça em campo que mostrou no braga e bem capaz de ser titular de caras no sporting 2012.
O adrien é um jovem com talento mas que no sporting nao tem lugar e ponto final. boa sorte para ele se for para o porto.
 tenho mais pena sim da possivel contrataçao do gelson fernandes... acho que nao vem trazer nada de mais ao clube. enfim...

Bom negócio?

Tens dois miudos cheios de talento, um é o Arias já se viu que pode ser titular sem problemas e depois há o Cedric que fez uma grande temporada e tá na idade de explodir, embora eu até goste do Miguel Lopes não precisamos dele.

achas mesmo que o Miguel Lopes fosse bom o Porto não ficava com ele? ainda por cima agora que faz parte dos eleitos da selecção nacional, só para te lembrar que este jogador no Braga era 2ºopção até Janeiro, só meia dúzia de jogos, ou muito me engano vai ser outro João Alves, Wender, Evaldo, que era máquinas no Braga e não deram em nada em Alvalade, e além do mais já não um jogador que caminha para novo, faz 26 anos no final do ano....neste momento só precisamos de reforçar 2 posições: 2ºavançado e central....se vir mais alguém para além destas posições é só para encher os bolsos aos comissionistas que abundam no nosso clube....
É demais...
Gozam com a nossa cara
   Agora já só falta um qualquer propagandista dizer que ao contrário de João Pereira, transferido por metade ou menos do valor de mercado antes do Euro começar, que rezavam as crónicas desvalorizava de jogo para jogo, quase minuto a minuto, durante o Europeu, o Miguel Lopes, que nem jogou, saiu do torneio valorizado e é um grande jogador.

Já estou mesmo a ver, a continuar este rumo da mediocridade, quem será o próximo. Joga no mesmo sector e tudo, e até jogava na mesma equipa de Adrien na época passada, igualmente como emprestado.
tenham la calma pessoal ... para ja isto é noticia de jornal de lampioes ! logo para começar... depois é apenas a minha opiniao ... sou sportinguista a 101% e nao faço parte desta corja que la anda! alguns mafiosos e outros sabe-s lá o que ...
por isso apenas dei o meu entender sobre uma possivel transferencia.

agora tar a dizer que é por esta minha opiniao que sou a favor da corja ou do *** do pintinhu ? porra ... nem ve-lo pah! longe.
Viva o Sporting mas é !!!
O Sporting será sempre nosso!
Contratações CIRURGÍCAS

:hand:

E ainda ontem, na Ucrânia, reafirmava ele, que po lado direito da defesa havia Cédrc, Arias, e Pereirinha, quando o gajo da sic lhe perguntou por contratações, e se tava arrependido de ter vendido o J.Pereira tão cedo ...

:cartao: :cartao: :cartao:  Vergonhoso se isto for pa frente.
   Agora só falta dizer que ao contrário de João Pereira, transferido por metade ou menos do valor de mercado, que rezavam as crónicas desvalorizava de jogo para jogo, quase minuto a minuto, o Miguel Lopes, que nem jogou, saiu do Europeu valorizado e é um grande jogador.

O Miguel Lopes não jogou no Europeu nem no braga... Graças a uma imprensa preparada e a influencia de um empresário o cenário foi montado. Isto faz-me lembrar quando o Moutinho não foi mundial para arranjar uma desculpa para ir para o porco.

Há coisas que seguem uma lógica bem simples.
ai ai, é desta que o povo acorda?
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Quase não escrevo no forum mas porra tou enraivecido... Devíamos ir amanha todos pra Alvalade só marcar presença.. Se for mentira óptimo e marchávamos para a zona onde a abosta é editada.. Se fosse verdade ficávamos por ali..
« Última modificação: Junho 29, 2012, 03:45 am por Anubis »

Sempre juntos, em todos os momentos.
Se o Adrien sair do Sporting, é menos uma GameBox. Se o Adrien sair do Sporting para um rival,...é que nem na TV. Farto desta palhaçada! Vergonha é o que sinto...
   Agora só falta dizer que ao contrário de João Pereira, transferido por metade ou menos do valor de mercado, que rezavam as crónicas desvalorizava de jogo para jogo, quase minuto a minuto, o Miguel Lopes, que nem jogou, saiu do Europeu valorizado e é um grande jogador.

O Miguel Lopes não jogou no Europeu nem no braga... Graças a uma imprensa preparada e a influencia de um empresário o cenário foi montado. Isto faz-me lembrar quando o Moutinho não foi mundial para arranjar uma desculpa para ir para o porco.

Não foi desculpa, foi para o desvalorizar.
aceito o Adrien pelo Hulk ou pelo James
pelo o Miguel Lopes nunca

Se fosso Adrien por Kelvin, Atsu ou Iturbe seria sim um bom negócio, ia um jogador com enorme talento e chegava igualmente um jogador jovem com enorme potencial ao nosso clube, agora esta troca é ridícula, é tão ridícula que se o João Pereira não servia no papel defensivo, agora vêm o suplente dele na selecção....isto chama-se cavar ainda mais o buraco onde nos encontra-mos....

Não foi desculpa, foi para o desvalorizar.

Foi isso que quis dizer, todos esses cenários, desvalorização, amuos, foi tudo preparado antes.

Se fosso Adrien por Kelvin, Atsu ou Iturbe seria sim um bom negócio, ia um jogador com enorme talento e chegava igualmente um jogador jovem com enorme potencial ao nosso clube, agora esta troca é ridícula, é tão ridícula que se o João Pereira não servia no papel defensivo, agora vêm o suplente dele na selecção....isto chama-se cavar ainda mais o buraco onde nos encontra-mos....
os 3 que sugeres sao jogadores para o amanha
eu quero reforços para hoje

[/quote]

é tão fácil de entender, é como 1+1=2, faz parecer que é uma boa troca pelo simples facto de o jogador ter estado no Europeu, mas eu pergunto? o que demonstrou? nada, nem um minuto teve...
Se não houvesse propostas, preferia meter o silva a um canto a treinar com o SÁ (if you know what I mean) que esta porra de negócio, para o silva ver o que é bom.

Malta até quando a levar com isto? :wall: :wall: :wall: :wall:
Eu que vivo longe e sou menor, queria fazer algo para estar em Alvalade caso se confirma-se para mostrar que não gozam mais connosco mas poças quem pode que vá lutar pelos nosso direitos... SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
 :'(
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"

os 3 que sugeres sao jogadores para o amanha
eu quero reforços para hoje

não deves ter visto os jogos do Rio Ave de certeza, o Kelvin era Ouro sobre Azul neste Sporting, rápido, uma técnica estrondosa, finaliza bem, era uma excelente escolha para entrar em jogos contra equipas que montam o autocarro, acho que está um verdadeiro diamante por lapidar, se estas dirigentes fossem espertos, e não caíssem no engodo dos andrades, ou mandavam alguém que fosso um mais valia ou então não havia mais conversas.....