Adrien por Miguel Lopes? (Abola)

Bem que o Eduardo Barroso tinha avisado! Bem que se dizia que isto ia acontecer! EU SINTO ÓDIO A ESTES DIRIGENTES!

Se isto se confirma é GRAVÍSSIMO! GRAVÍSSIMO!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Alguém pode dizer-me o que tem escrito na capa da bosta? Estou com um mau pressentimento...
 :xock: :xock: :xock:
Pegar nas armas!!!
Alguém pode dizer-me o que tem escrito na capa da bosta? Estou com um mau pressentimento...

Só a bosta fala.. No entanto é para ter medo! Somos sempre comidos por esses corruptos!  :wall: :wall:
Esta direção já não tem comentários, DEMISSAOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
 :xock: :xock: :xock: :xock:

Tá tudo louco ... vendemos o lateral titular da selecção portuguesa por uma pechincha, para irmos buscar o seu suplente numa troca de  jogadores envolvendo Adrien pos corruptos ??

Não há vergonha ??

:xock: :cartao:
Vergonha deste clube  :-[
Óptimo. Assim aquilo cai mais depressa...
se isso se concretizar é uma verdadeira vergonha, mais uma vasalagem aos porcos, enviam um jogador mediano, para uma posição onde temos 3 jogadores que qualquer deles pode assumir a posição e da-mos somente o 8 mais promissor do nosso campeonato de mão beijada aos porcos, isto chama-se gestão danosa.......

Quanto mais tempo vai ser preciso para algo acontecer??? estou cheio! Está na hora de fazer alguma coisa!  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Continuem a apoiar  :lol: :lol: :rotfl:

Que vergonha  :-[
se isso se concretizar é uma verdadeira vergonha, mais uma vasalagem aos porcos, enviam um jogador mediano, para uma posição onde temos 3 jogadores que qualquer deles pode assumir a posição e dá-mos somente o 8 mais promissor do nosso campeonato de mão beijada aos porcos, isto chama-se gestão danosa.......

Houve um user que disse que tinha informações que o Adrien estava certo no Porto e toda a gente duvidou dele. (Não me lembro do nome)
Mais que um clube, uma religião.
se isso se concretizar é uma verdadeira vergonha, mais uma vasalagem aos porcos, enviam um jogador mediano, para uma posição onde temos 3 jogadores que qualquer deles pode assumir a posição e da-mos somente o 8 mais promissor do nosso campeonato de mão beijada aos porcos, isto chama-se gestão danosa.......

Aí tenho de discordar e dizer que esse é o André Martins  :great: .~
Não me estranhava que o P Emanuel lhe tenha dado uns "conselhos". E já agora que aquela gaja do facebook dele seja mais uma "fruta" bem gostosa.

CORJA Vão para o ***! Estão a afundar o clube, e tu Adrien, também se isto se concretiza és outro Judas, podes esquecer a tua reputação.
( :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao::whistle:
Demasiado mau para ser verdade!  :'(
Sporting Clube de Portugal ohéoh pensamento na vitória...Esforço e Dedicação, muita Devoção em busca da Glória!
Se isto se concretizar enfim não há palavras é uma vergonha não tem palavras de tão ridiculo que é  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Calma.Até o Platini acerta mais do que estes seres...
Se isto se concretizar enfim não há palavras é uma vergonha não tem palavras de tão ridiculo que é  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Achas mesmo? Se é do porco é porque é bom.
Se ainda fosse o Emerson pelo Adrien, isso sim, era vantajoso para nós, toda gente acordava  :-[
A confirmar-se será mais um acto de gestão suicida e ridícula desta direcção.

RUA COM ESTA CAMBADA DE INCOMPETENTES !!
SPORTING SEMPRE !
Isso, culpem só a direcção. Só o Godinho, o Duque, aquele que outrora foi membro deste fórum etc., e esqueçam, propositadamente, outros.

E o treinador? Ou será que nunca foi pedida uma opinião ao Sá Pinto? Não lhe terá sido perguntado nada numa naquelas muitas reuniões que ele teve com o Carlos Freitas, logo após o fim da época?

Duvido que o Sá não tenha dito "sim". Não me interessa quem primeiro pensou neste negócio, interessa-me muito mais quem teve o poder e a responsabilidade de o vetar mas não o fez. Mas o Adrien, sabe-se lá a verdadeira razão, nunca foi desejado por quem representa o Sporting. A sua saída, talvez para o Porto (o receio de muitos), não é mais do que a consequência de uma série de eventos infelizes.

São todos uns tretas, é o que é.