Quem não queres que saia do SCP?

Patricio, Insua, Rinaudo, Schaars, Matias e Wolfswinkel.
O Paulinho.

Tiras-te me as palavras da boca... ou melhor, as teclas do teclado....

São Patrício, Boeck, Arias, Ony, Carriço, Insua, Fito, Martins, Capel, Carrillo.
O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.
Rui Patrício, Marcelo Boeck, Cédric, Arias, Pereirinha, Carriço, Oguchi Onyewu, Xandão, Insúa, Rinaudo, Adrien, Renato Neto, André Martins, Capel, Jeffrén, Schaars, Izmailov, Matias, Elias, Carrillo, Wolfswinkel, Ribas, Bojinov, Rubio.

Dúvidas Ribas e Renato Neto não sou o Special Two para saber em poucos minutos o que valem como tal se eu mandasse ficavam.

A pergunta seria mais fácil se fosse quem quero ver fora do Sporting Clube de Portugal Evaldo e Rodriguez ou seja como sempre os marretas de Braga que só vêm buscar dinheiro e forte, pois não valem uma sopa.

Não menciono Labyad e Gelson, porque não sei se são mesmo do Sporting Clube de Portugal.
« Última modificação: Julho 01, 2012, 13:51 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Rui Patrício, Cédric, Arias, Carriço, Onyewu, Xandão, Insúa, Rinaudo, Adrien, Renato Neto, André Martins, Capel, Carrillo, Wolfswinkel.  8)
RP1, Ony, Insua, Capel, Izma, Schaars e André Martins!
Artists use lies to tell the truth, while politicians use them to cover the truth up.
RU1, INSÚA, GOOCH, RINAUDO, SCHAARS, LABYAD, CARRILLO, AM28, CAPEL, RICKY, RUBIO (emprestimo sim)

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK