Em termos de grau de dificuldade será ainda pior se jogarmos contra a Argentina, talvez a melhor selecção da actualidade.
FORÇA PORTUGAL

O tal jogador que não servia para nós (Maniche) voltou a fazer um excelente jogo e a mostrar que mesmo não estando no pico de forma é simplesmente imprescindível.
Quanto a Simão já não me lembrava de um bom jogo dele na selecção, finalmente mostrou serviço.
No entanto e como dizia ontem um comentador acho que não justifica entrar no onze: um meio campo com costinha, maniche, deco, simão e ronaldo não tem discussão neste momento.
Engraçado ontem Nuno Luz aos 27 minutos a dizer: A discussão aumenta. Quem jogará no próximo jogo? Simão ou Ronaldo?
Repito, com 27 minutos de jogo!![]()
![]()
O México é mais uma equipa patética como diriam alguns...
(...)
(...)
Portugal fez mais um grande jogo perante uma boa equipa...
(...). Agora nos oitavos e frente a outra boa equipa, Holanda, vamos precisar de efectuar mais um grande jogo e ter a estrelinha da sorte do nosso lado. Estou confiante.
Citação de: "CAF"O México é mais uma equipa patética como diriam alguns...
(...)
Queres nomear alguém?Citação de: "CAF"
(...)
Portugal fez mais um grande jogo perante uma boa equipa...
Mais um grande jogo, significa que os outros tb foram bons, na tua perspectiva? Se for assim acho que só mesmo tu viste uma grande exibição portuguesa pq mesmo os próprios jogadores reconheceram que o jogo contra Angola, cito este por exemplo, foi uma bela bosta.Citação de: "CAF"
(...). Agora nos oitavos e frente a outra boa equipa, Holanda, vamos precisar de efectuar mais um grande jogo e ter a estrelinha da sorte do nosso lado. Estou confiante.
Relativamente ao "grande jogo" reincidência na apreciação! Quanto à estrelinha da sorte pretendes significar a outra equipa falhar um penalty e oportunidades de golo mesmo jogando 10 contra 11? Probabilisticamente é um bocadinho difícil mas nada que o grande Xocolari e a sua Virgem não possam realizar.
Precisam-se pontas de lanca para a Seleccao!
Citação de: "Jade"Precisam-se pontas de lanca para a Seleccao!De preferência um ponta de lança que "resolva". Alguém sabe se o Liedson já jogou em alguma selecção do Brasil? Tenho ideia de ter lido que já tinha jogado uma vez pelos Olímpicos, mas não tenho a certeza.
Meu caro, jubaverde, claro que te posso nomear como um daqueles que achavam, ou acham, que o nosso grupo era constituído por equipas patéticas e que inclusive Portugal e Angola eram as equipas mais fracas.
Na minha opinião, Portugal fez três bons jogos subindo de produção jogo a jogo.
Não existem campeões sem talento e sorte. Portugal tem talento é preciso sorte.