Grupo B

*** Junho 10, 2006, 17:58 pm
A Inglaterra ganhou 1-0 com um auto-golo provocado pelo o livre do Beckinho. :D
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
***** Junho 10, 2006, 19:04 pm
A Suécia empatou com a Trinidad & Tobago, era um desespero do lado dos suecos e suecAS.

Ainda por cima a Trinidad jogou com menos um durante a segunda parte toda e ainda teve tempo para mandar uma bola à barra...  :lol:

Espero que não nos aconteça amanhã o mesmo.
**** Junho 10, 2006, 19:14 pm
yep, a Inglaterra jogou QB, o Paraguai foi o costume, confuso, a Suecia estava a passo e Trinidad foi de gas, com muito gas, nao ha duvidas que com motivacao e um bom treinador se fazer muito , ate com jogadores da 3ª divisao inglesa...
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
***** Junho 20, 2006, 22:57 pm
Grande golo do Joe Cole!  :shock:  :shock:
* Junho 21, 2006, 13:12 pm
Cada vez que vejo a Suécia, só tenho olhos para o Wilhelmsson, o menino do Anderlecht. E depois penso: ANDERLECHT????

Do melhor que há na Europa, digo eu. Rápido, com técnica, bons centros, garra, visão de jogo. Só lhe cortava era a trancinha...

A.A.

PS - E também tenho gostado da promessa-CM Kallstrom. Parece-me que vai para o Lyon. Também pode chegar ao topo.
** Junho 21, 2006, 19:32 pm
Citação de: "Sporting"
Grande golo do Joe Cole!  :shock:  :shock:

8) é verdade , mas o centro para o segundo , de que quase ninguém fala é um portento... :wink:
Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim :(
***** Junho 22, 2006, 10:28 am
Citação de: "A.A."
E também tenho gostado da promessa-CM Kallstrom. Parece-me que vai para o Lyon. Também pode chegar ao topo.

Já assinou pelo Lyon, o Rennes vai ficar sem meia equipa.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
* Junho 22, 2006, 10:35 am
Citação de: "A.A."
Cada vez que vejo a Suécia, só tenho olhos para o Wilhelmsson, o menino do Anderlecht. E depois penso: ANDERLECHT????

Do melhor que há na Europa, digo eu. Rápido, com técnica, bons centros, garra, visão de jogo. Só lhe cortava era a trancinha...

A.A.

Por acaso já imaginaram ou sabem quem o anda a sondar? Pois, é siempre la miesma mierda  :evil:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Junho 22, 2006, 11:36 am
Citação de: "piberman"
o Rennes vai ficar sem meia equipa.

O excelente Gourcuff, que brilhou em Portugal, também já assinou pelo Milan.
***** Junho 22, 2006, 12:19 pm
O Bolöni tinha sem dúvida uma boa equipa, os resultado apareciam...
***** Junho 22, 2006, 19:09 pm
Imaginem se não fosse um incapaz... :roll:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010