Renato Neto a caminho do St. Liège?

Se não me engano eles receberam 7+7,5M€ do FCP pelo Mangala e Defour, respectivamente, para além disso receberam ainda 8,5M€ do Witsel.
Só assim de repente, no último Verão, meteram 23M€ dos nossos 2 rivais.
Eles que mandem no mínimo 3,5-4M€ desses 23 para cá, se o quiserem levar a título definitivo.

Já foram pagos?  :lol:

Uma boa proposta eu deixaria sair. Por empréstimo só para a nossa liga (e com contrato renovado até 2016 ou 2017).
 :arrow:

Agora com a possibilidade de emprestar a equipas da mesma divisão descartada, tenta-se emprestar a uma equipa de Espanha, por exemplo?
Também acho que é a melhor solução ou então equipa B
Se houver propostas, tentando tirar partindo de ter sido "melhor médio do Campeonato Belga", à volta dos 4M€, é vender. Temos uma boa parte do passe, a não ser que evolua muito duvido que tenha lugar. Parece-me demasiado lento e pesado para a posição.

Nem 4 nem 400. O mercado ta parado...e só se vai mexendo com alguns empréstimos e custos zeros ou perto disso

Olha que eu tenho visto alguns negócios, pode não estar a todo o gás, mas também não está assim tão parado. Aqui bem perto foi vendido um a 11 milhões.

Nem na Bélgica há mercado para ele ? Estranho, ou então olhando para as últimas saídas de jogadores do Sporting, deixa de ser assim tão estranho. Para quê pagar, se com um bocado de trabalho dá para ficar com o jogador a zero ou perto disso ? Ou inventar um empréstimozito. Sai mais barato.

Como disse anteriormente o mercado esta parado. E dos 3 grandes há gente mais aflita dos que nos para ter que realizar mais valias. Se fosse vendido até podia ter dado qualquer comissão imagina lá tu...logo nao deve ter sido por falta de vontade destes gananciosos nao e?

Discordo. Quanto ao bold, bem, isso são palavras tuas, não leste isso no meu post certamente. Nem a "comissão" nem o "gananciosos". Mas se dizes que são, eu "acardito".

Eu falava mesmo era de incompetência a vender, e essa parece-me evidente. Os últimos casos falam por si, e os empréstimos até à eternidade, à espera que os contratos acabem ou que fiquem muito próximo do fim, também.

Para mim este era vendido e quanto ao bold é mesmo necessário gozar?
Pensei que houvesse alguma novidade para o tópico ser puxado para cima. Já agora, quem é que está a gozar, e com quê exactamente ?
Pensei que houvesse alguma novidade para o tópico ser puxado para cima. Já agora, quem é que está a gozar, e com quê exactamente ?
De preferência o estrangeiro, onde vá jogando e se valorize.

Peço desculpa mas pareceu-me que estavas a gozar com as palavras mal escritas do outro utilizador se não pareceu e peço desculpa
Tudo bem. Não foi a gozar, até porque as palavras não estavam mal escritas. Tirando o "acardito", mas isso não foi ele que escreveu, fui eu, e foi só uma brincadeira à moda do Jorge Jasus, e isto até vinha num contexto qualquer de outro tópico, mas já não me lembro bem o que era.  :mrgreen:  :great:

As outras duas só pus entre aspas para frisar que não tinha sido eu a falar nisso.
Tudo bem. Não foi a gozar, até porque as palavras não estavam mal escritas. Tirando o "acardito", mas isso não foi ele que escreveu, fui eu, e foi só uma brincadeira à moda do Jorge Jasus, e isto até vinha num contexto qualquer de outro tópico, mas já não me lembro bem o que era.  :mrgreen:  :great:

As outras duas só pus entre aspas para frisar que não tinha sido eu a falar nisso.

Lol desculpa lá so agora é que percebi  :rotfl: