Renato Neto a caminho do St. Liège?

"O médio brasileiro Renato Neto não cabe no plantel do Sporting para 2012/2013 e o futuro pode passar por um regresso ao Campeonato da Bélgica, onde já atuou no Cercle Brugge, por empréstimo dos leões.

O Standard Liège está interessado em contar com o médio defensivo de 20 anos por empréstimo, sendo que o Sporting pretende ceder o jogador, para que Renato Neto possa jogar com regularidade.

Renato Neto regressou aos leões em janeiro da época passada, acabando por não convencer Sá Pinto a mantê-lo no plantel, embora tenha contrato até 2014."
                                                                                        Fonte: zerozero
Neste momento tudo esta a venda no Sporting e o mais depressa possivel sem importar o preço.

A comissão liquidatária continua em silêncio.
--------------------------------------------------------------------------------
Neste momento tudo esta a venda no Sporting e o mais depressa possivel sem importar o preço.

Aos 20 anos o renato tem de jogar, pelo que muito dificilmente seria titular no sporting. Desde que volte, se 100% a favor do seu empréstimo.  :great:
Como é que se consegue meter comissão num empréstimo do Renato Neto?!
Empréstimo sem opção de compra para o miúdo evoluir. Acredito muito no seu potencial (ao contrário da maioria aqui). Aprovo.

Empréstimo sem opção de compra para o miúdo evoluir. Acredito muito no seu potencial (ao contrário da maioria aqui). Aprovo. :arrow:

Nao conta...ninguém quer comprar...há esperança que evolua...empréstimo. Parece-me lógico.
Nem sequer devia ter regressado em Janeiro...começo a ter muitas dúvidas sobre a gestão (avaliação jogadores, (não) renovações contratos...) que se está a fazer na formação.
Custa-me muito ser um pouco "radical" na avaliação de jogadores da formação, mas, nada me movendo contra eles mas apenas contra a "gestão" que está a ser feita, acho que este Neto não tem nem nunca terá qualidade para jogar no Sporting. Nunca lhe vi potencial para tal na formação.
Nem sequer devia ter regressado em Janeiro...começo a ter muitas dúvidas sobre a gestão (avaliação jogadores, (não) renovações contratos...) que se está a fazer na formação.
Custa-me muito ser um pouco "radical" na avaliação de jogadores da formação, mas, nada me movendo contra eles mas apenas contra a "gestão" que está a ser feita, acho que este Neto não tem nem nunca terá qualidade para jogar no Sporting. Nunca lhe vi potencial para tal na formação.

Eu também nunca lhe vi nada nos escalões jovens que prometesse mas na Bélgica deu um salto qualitativo.

Tem de evoluir mto para ser opção no plantel. Vamos esperar que isso aconteça mas tenho bastantes dúvidas que isso aconteça

Empréstimo sem opção de compra para o miúdo evoluir. Acredito muito no seu potencial (ao contrário da maioria aqui). Aprovo. :arrow:

Nao conta...ninguém quer comprar...há esperança que evolua...empréstimo. Parece-me lógico.
 :arrow:
Ele já foi considerado o melhor médio do campeonato belga e depois foi o que se viu, ele precisa é de de ter minutos num ambiente mais competitivo e que puxe mais por ele. O ideal era emprestá-lo a um clube português, ou mandá-lo para o campeonato francês ou até mesmo brasileiro, qualquer sitio que seja mais exigente que a Bélgica e que lhe garanta tempo de jogo.
Na minha opinião não tem o minimo de qualidade para estar no Sporting. Se quiser estar na equipa B tudo bem, senão é para ir a andar que não faz falta.

Nao concordo com novo emprestimo
Se os Belgas estao interessados que o comprem

SL
Se houver propostas, tentando tirar partindo de ter sido "melhor médio do Campeonato Belga", à volta dos 4M€, é vender. Temos uma boa parte do passe, a não ser que evolua muito duvido que tenha lugar. Parece-me demasiado lento e pesado para a posição.
Empréstimo? Sim  :mais:

Estrangeiro? Não  :menos:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Se houver propostas, tentando tirar partindo de ter sido "melhor médio do Campeonato Belga", à volta dos 4M€, é vender. Temos uma boa parte do passe, a não ser que evolua muito duvido que tenha lugar. Parece-me demasiado lento e pesado para a posição.

Nem 4 nem 400. O mercado ta parado...e só se vai mexendo com alguns empréstimos e custos zeros ou perto disso
Que façam alguma coisa correcta ou ficar com o jogador que acabou de chegar ou emprestar, dar não, obrigado.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Nem 4 nem 400. O mercado ta parado...e só se vai mexendo com alguns empréstimos e custos zeros ou perto disso

Olha que eu tenho visto alguns negócios, pode não estar a todo o gás, mas também não está assim tão parado. Aqui bem perto foi vendido um a 11 milhões.

Nem na Bélgica há mercado para ele ? Estranho, ou então olhando para as últimas saídas de jogadores do Sporting, deixa de ser assim tão estranho. Para quê pagar, se com um bocado de trabalho dá para ficar com o jogador a zero ou perto disso ? Ou inventar um empréstimozito. Sai mais barato.

Olha que eu tenho visto alguns negócios, pode não estar a todo o gás, mas também não está assim tão parado. Aqui bem perto foi vendido um a 11 milhões.

Nem na Bélgica há mercado para ele ? Estranho, ou então olhando para as últimas saídas de jogadores do Sporting, deixa de ser assim tão estranho. Para quê pagar, se com um bocado de trabalho dá para ficar com o jogador a zero ou perto disso ? Ou inventar um empréstimozito. Sai mais barato.

É mesmo isso, por isso escrevi acima o que escrevi.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Como disse anteriormente o mercado esta parado. E dos 3 grandes há gente mais aflita dos que nos para ter que realizar mais valias. Se fosse vendido até podia ter dado qualquer comissão imagina lá tu...logo nao deve ter sido por falta de vontade destes gananciosos nao e?

Como disse anteriormente o mercado esta parado. E dos 3 grandes há gente mais aflita dos que nos para ter que realizar mais valias. Se fosse vendido até podia ter dado qualquer comissão imagina lá tu...logo nao deve ter sido por falta de vontade destes gananciosos nao e?

Discordo. Quanto ao bold, bem, isso são palavras tuas, não leste isso no meu post certamente. Nem a "comissão" nem o "gananciosos". Mas se dizes que são, eu "acardito".

Eu falava mesmo era de incompetência a vender, e essa parece-me evidente. Os últimos casos falam por si, e os empréstimos até à eternidade, à espera que os contratos acabem ou que fiquem muito próximo do fim, também.

Discordo. Quanto ao bold, bem, isso são palavras tuas, não leste isso no meu post certamente. Nem a "comissão" nem o "gananciosos". Mas se dizes que são, eu "acardito".

Eu falava mesmo era de incompetência a vender, e essa parece-me evidente. Os últimos casos falam por si, e os empréstimos até à eternidade, à espera que os contratos acabem ou que fiquem muito próximo do fim, também.

Discordas? Respeito a opinião mas isso e o mesmo que dizer que discordo com 2+2=4. Há anos que nao se assiste a uma estagnação de mercado tao grande como este ano na Europa. A conjuntura economia actual esta a estrangular os clubes...pelo que pouco ou nada esta a acontecer se comparado com um defeso normal em solo europeu. Como o Sporting estão dezenas de clubes...há espera de conseguir vender alguma coisa...para poder comprar. O ciclo vicioso do costume...

A incompetência a vender? Talvez. Mas isso e outro assunto.

Tranquilo. Sem vendas e compras nao há comissões... :dance: