Izmailov de saida?

"Há menos de um mês, Marat Izmailov falava do Europeu como uma montra mas não admitia o cenário de dar o salto para um campeonato mais forte do que o português no final da prova. “Não penso nisso. Estou feliz no Sporting”, afirmava o médio russo, 29 anos.

O que terá mudado em três semanas só o próprio poderá esclarecer, mas o facto é que, numa entrevista reproduzida ontem pelo diário “Soviet Sport”, Izmailov surpreende agora ao afirmar que poderá estar na altura de repensar o seu futuro, sem desenvolver o tema, mas abrindo a porta a uma eventual transferência. À pergunta sobre se nunca tinha desejado mudar de clube, o Czar não se limitou a responder afirmativamente."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=763828

Não se já tinha posto isto aqui, mas o melhor jogador do Sporting a sair, isso é mau!
Se for por 5 milhoes para cima, e que "esse" dinheiro seja reenvestido no plantel nao me importo a saida.
29 anos, carrada de lesoes, era de sair
se o dinheiro da venda for para torrar torresmos..... que fique ca o jogador, sempre faz uns 10 anos por ano bons
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Se for por 5 milhoes para cima, e que "esse" dinheiro seja reenvestido no plantel nao me importo a saida.
29 anos, carrada de lesoes, era de sair
se o dinheiro da venda for para torrar torresmos..... que fique ca o jogador, sempre faz uns 10 anos por ano bons

Deverá ser para ir buscar estrelas a 9 milhões e depois "vender no OLX" a 5 euros ...
Ridículo e está tudo dito.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Eu não percebo este... Nunca percebi e acho que nunca perceberei o que ele sente em relação ao Sporting. Olho-lhe sempre com olhar desconfiado.
Varia entre querer sair e querer ficar. Ora está descontente ora está contente...
Se quer que o apoiem, tanto os adeptos como direcção, não deve fazer essas declarações. Mesmo que queira saír, que diga isso ao Carlos Freitas, mas não tem de vir para fora dizer certas coisas  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
Eu não percebo este... Nunca percebi e acho que nunca perceberei o que ele sente em relação ao Sporting. Olho-lhe sempre com olhar desconfiado.
Varia entre querer sair e querer ficar. Ora está descontente ora está contente...
Se quer que o apoiem, tanto os adeptos como direcção, não deve fazer essas declarações. Mesmo que queira saír, que diga isso ao Carlos Freitas, mas não tem de vir para fora dizer certas coisas  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Então preferes ser enganado?
Ele tambem disse que nãp gostava do Advoocat e era mentira..
Não acham que pode ser invençao dos jornais?
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
aqui fica o link com as suas declarações a um jornal russo Sports.RU,
agora não sei se devemos leva las aserio uma vez que ainda esta semana sairam noticias que o nosso Izma nao gostava do advocat e afinal disse totalmente o contrario.
espero pelos proximos episodios

http://www.sports.ru/football/141590530.html

(esta em russo por isso é provavel que se tenha que usar um tradutor ;))

Ponto 1 - O site Sports.ru tem a mesma credibilidade que o Correio da Manha, ou seja, nenhuma. Sem video e' impossivel verificar se Izmailov proferiu (ou nao) tais declaracoes.

Ponto 2 - Caso as declaracoes sejam verdadeiras, a resposta de Marat se pensa (ou pensou) em mudar de clube, e' no minimo ambigua e sujeita a varias interpretacoes. Na melhor das hipoteses Izmailov coloca a hipotese de colocar essa possibilidade...talvez.

Ponto 3 - O "jornalista" sugere a Marat que ofereca Kokorin ao Sporting. Izmailov tera respondido que o clube nao tem capacidade financeira para tal mas sobretudo nao esta interessado
E fechar isto????
?
Na minha opinião não há nada concreto para discutir, é apenas uma suposição baseada numas palavras (verdadeiras?). Será que devemos abrir um tópico sempre que algum jogador aborda o tema duma eventual saida?? Não.
E fechar isto????
?
Na minha opinião não há nada concreto para discutir, é apenas uma suposição baseada numas palavras (verdadeiras?). Será que devemos abrir um tópico sempre que algum jogador aborda o tema duma eventual saida?? Não.

Mais que obvio.  :great:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!