Fórum SCP

Grupo G

França 1-1 Coreia do Sul

França soma novo empata e fica em "maus lençois" parece que estas estrelas n tão com tanta sorte como o Brasil :lol:
Boa despedida para Zidane e Barthez.  :lol:
Citação de: "Sporting"
Boa despedida para Zidane e Barthez.  :lol:

e para o Domenech também.
França, quem a via e quem a vê. Henry é pequenino numa equipa com jogadores e seleccionador tão medíocres e envelhecidos.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Citação de: "Jardax XXI"
França, quem a via e quem a vê. Henry é pequenino numa equipa com jogadores e seleccionador tão medíocres e envelhecidos.

O que eu acho é que o Henry só é bom na Inglaterra. Quando sai de lá parece que treme. Até nas competições europeias se nota isso (excepto na final da Champions).
Sporting Sempre! 14.244
Citação de: "Joao SCP"
Até nas competições europeias se nota isso (excepto na final da Champions).

:shock:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Querem ver que não servia para o Sporting...
Por amor de Deus, o que é que ele tem a provar...

A culpa é da besta do Domenech, não tem um fio de jogo, é um aglomerado de vedetas:
Desde a porcaria do Barthez (uma anedota), jogar com um Zidane que nem corre, 1º colocou o Dhorasoo que vão joga a "ponta de um corno" e em desespero meter o Trezeguet nos descontos (se fosse com o Pesudo mandava-o "tomar em certo sitio...")

Coupet
Sagnol-Thuram-Gallas-Abiodol
Makalélé-Vieira
Wiltord-Ribery(Maluda)
Henry-Trezeguet

E com as opções no banco, tem obrigação para muito mais, nem convocou Guily , Pires, Mexes, Micoud
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Caro piberman não é assim tão linear. Se assim fosse era só chegar a qualquer lado, meter este e aquele e tava feito. Não é assim. O principal problema nesta equipa nem são os jogadores mas sim, como tu referes e bem, o treinador. Aliás quem o elegeu como seleccionador não deve mesmo ter amor ao país.

As escolhas do homem para o Mundial são no minímo duvidosas, principalmente quando deixa um Giuly de fora.

Obviamente não concordo com a teoria do João sobre o Henry. Acho que nada tem a provar, é um senhor jogador, dos melhores do mundo na actualidade, mas o que é certo é como mostras e bem na tua táctica, Henry sozinho pouco pode fazer e com ele Zidanes e assim.

Eu particularmente já previa esta França, decadente e fraca, não esperava era tanto, daí a minha pena por um jogador como Henry, provavelmente ir passar ao lado de um excelente mundial.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Citação de: "piberman"
Querem ver que não servia para o Sporting...
Por amor de Deus, o que é que ele tem a provar...

A culpa é da besta do Domenech, não tem um fio de jogo, é um aglomerado de vedetas:
Desde a porcaria do Barthez (uma anedota), jogar com um Zidane que nem corre, 1º colocou o Dhorasoo que vão joga a "ponta de um corno" e em desespero meter o Trezeguet nos descontos (se fosse com o Pesudo mandava-o "tomar em certo sitio...")

Nem mais, sofrem o golo do empate aos 80 minutos e só aos 90 meteu o Trezeguet...foi preciso assim tanto tempo para pensar no que tinha que fazer? :roll:  :wall:

Quanto ao Henry essa avaliação é injusta. Ele, para além de não ter nada a provar, neste momento até destoa naquela selecção, tal é a decadência e mediocridade.