Derlei vendido ao Lokomotiv!

Só um pormenor, segundo o que me inteirei ele vai para o Dinamo e não para o Lokomotiv!!
Citação de: "André Cativo Oliveira"
Citação de: "Rui Sampaio"
Só vi depois! :oops:

O que e que so viste depois?

Um post do Leão sobre o mesmo assunto noutro tópico! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Meus Caros,

O que é estranho, é que todo o jogador que era dos "Mourinhos" está tudo a ser corrido a grande velocidade, e por muito que digam que este negócio é excelente, a verdade é que o FCP podia ter vendido Derlei à Juventus pelo dobro do preço ....

Acho que estes negócios deviam ser investigados, bem como a necessidade real do FCP em rejuvenescer o plantel .... Será ?
Aquele Abraço,

RPA
Há qualquer coisa estranha em todo este processo. Não é de um ano para o outro que 2 jogadores quase imprescindíveis na manobra técnico-táctica de um clube numa determinada época deixam de o ser na época imediatamente seguinte. E se esse raciocínio se poderá de algum modo aceitar no que concerne a Derlei (mesmo assim não acredito muito), já o mesmo não se pode dizer de Carlos Alberto.

As diferenças entre o Porto da época transacta e o desta época são bem visíveis e bem se podem assacar algumas responsabilidades às consequências da mudança de timoneiro à frente da erquipa, mormente no que diz respeito a novos métodos, novas filosofias de trabalho, novos esquemas tácticos, etc. Contudo, também não acredito no toque de Midas de Mourinho ao ponto de transformar jogadores eventualmente banais, em craques.

Algo se passa que realmente merece ser explicado. :-s
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Na pasquinada hoje já vem a dizer que ele qualquer dia vai abrir o livro, cada vez tenho mais a certeza que aqui há gato! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Afinal o Del Neri não era tão maluco assim. De todos os jogadores que se dizia que ele queria dispensar na pré-temporada, só lá está o Benny McCarthy.

Partilho da vossa opinião, esta sangria não é normal e tráz agua no bico.
Citação de: "Nuno Lapa"
Afinal o Del Neri não era tão maluco assim. De todos os jogadores que se dizia que ele queria dispensar na pré-temporada, só lá está o Benny McCarthy.

Partilho da vossa opinião, esta sangria não é normal e tráz agua no bico.

Falta o Jorge Costa :lol:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!