Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 04:26
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
Jogadores
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Derlei vendido ao Lokomotiv!
Páginas: [
1
]
2
seguinte »
Autor
Tópico: Derlei vendido ao Lokomotiv! (Lida 1098 vezes)
, «
em:
Janeiro 07, 2005, 20:59 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Derlei foi vendido ao Lokomotiv de Moscovo por 7 milhões de Euros! :shock:
É pá, isto é um negócio estranho, é um belo negócio, sem dúvida, mas é estranho!
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #1 em:
Janeiro 07, 2005, 21:04 »
MadeiraLion
Veterano
Já tinha comentado noutro tópico: saiu Carlos Alberto e agora também o Derlei.
É estranho...
Registado
Sou uma pessoa de poucos sonhos, mas um dia, tinha 15 anos, olhei para a televisão e acreditei que um dia iria treinar o meu clube.
Leonardo Jardim, 20.5.2013.
, «
Resposta #2 em:
Janeiro 07, 2005, 21:08 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Só vi depois! :oops:
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #3 em:
Janeiro 07, 2005, 21:08 »
Cativo
Júnior
Localidade: Lisboa
Citação de: "Rui Sampaio"
O que e que so viste depois?
Registado
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
, «
Resposta #4 em:
Janeiro 07, 2005, 21:09 »
Morpheus
Júnior
O Pinto da Costa encontrou o seu mestre, Roman Abramovich. Toda aquela palhacada em torno do mourinho foi so um ecra de fumo para deixar margem de manobra ao trio Chelsea/CSKA/FCPorto...
A minha veia futurologista indica-me que nao vai tardar muito ate a Fifa ou a Uefa comecar a investigar esta palhacada
:shock: :roll:
Registado
, «
Resposta #5 em:
Janeiro 07, 2005, 21:09 »
Cativo
Júnior
O derlei ja a uns tempos que nao vinha a jogar nada de especial(desde a sua lesao)...por isso nao acho estranho.
Registado
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
, «
Resposta #6 em:
Janeiro 07, 2005, 21:21 »
PCF
Veterano
Condecorações:
eheh Rui estranho pq? Já não se podem fazer bons negócios?
Registado
, «
Resposta #7 em:
Janeiro 07, 2005, 21:23 »
Lobo Verde
Iniciado
Só acho estranho é o Derlei não ir para o Chelsea. É que para o Mourinho ele era dos seus jogadores fetiche.
Se calhar ainda lá vai parar e isto é só uma manobra de diversão.
Registado
, «
Resposta #8 em:
Janeiro 07, 2005, 21:27 »
MadeiraLion
Veterano
Citação de: "André Cativo Oliveira"
O que e que so viste depois?
Um post meu noutro tópico :wink:
Será que o PdC vai gastar mais dinheiro?
Registado
Sou uma pessoa de poucos sonhos, mas um dia, tinha 15 anos, olhei para a televisão e acreditei que um dia iria treinar o meu clube.
, «
Resposta #9 em:
Janeiro 07, 2005, 21:28 »
PCF
Veterano
Condecorações:
O derlei ou já tem 30 ou está lá perto. O mourinho podia gostar mto dos seus jogadores mas sabe ver quem pode dar para o chelsea e quem não pode.
Derlei parece ter acabado o ano passado, este ano após o regresso estava um pinilla. Por 7 milhões é bem vendido.
Está visto que afinal o Porto sabe resolver as questões disciplinares. E enriquece no processo.
Registado
, «
Resposta #10 em:
Janeiro 07, 2005, 21:45 »
MadeiraLion
Veterano
Se vier um bom reforço sim, mas já pensaram qual é o ataque do fcp neste momento?
Luis Fabiano :?:
Postiga :roll:
Hugo Almeida :?:
McCarthy :!:
Maciel :?:
Registado
, «
Resposta #11 em:
Janeiro 07, 2005, 22:11 »
Lobo Verde
Iniciado
Da equipa que ganhou a taça Eufa e a champions já sairam Derlei, CA, Paulo Ferreira, Deco e Ricardo Carvalho e tudo peças nuclerares.
Porquê esta revolução? ou o Bimbo da Costa está a ficar senil para nossa alegria, ou então tem mais alguma na manga.
Sim, porque dinheiro não parece faltar aqueles tipos.
Registado
, «
Resposta #12 em:
Janeiro 07, 2005, 22:44 »
festas
Júnior
Citação de: "Lobo Verde"
Da equipa que ganhou a taça Eufa e a champions já sairam Derlei, CA, Paulo Ferreira, Deco e Ricardo Carvalho e tudo peças nuclerares.
Porquê esta revolução? ou o Bimbo da Costa está a ficar senil para nossa alegria, ou então tem mais alguma na manga.
Sim, porque dinheiro não parece faltar aqueles tipos.
infelizmente o pdc sabe sempre o k faz....a ver vamos se anda a comer gelados na testa....
Registado
Re: Derlei vendido ao Lokomotiv!
, «
Resposta #13 em:
Janeiro 07, 2005, 23:24 »
alemid
Veterano
Localidade: S. M. Feira
Derlei foi vendido ao Lokomotiv de Moscovo por 7 milhões de Euros! :shock:
É pá, isto é um negócio estranho, é um belo negócio, sem dúvida, mas é estranho!
Ainda há pouco tempo comentamos a força do futebol russo, olhem os gajos ai. Dentro de 4 anos, se forem espertos e mudarem a altura em que disputam o campeonato, estarão a passar à frente dos clubes tugas.
Registado
, «
Resposta #14 em:
Janeiro 08, 2005, 11:08 »
Ao Leo
Júnior
Parece-me um excelente negócio. Este renovar do plantel do clube mafioso era obrigatório tendo em conta que a maioria dos jogadores que saíram praticamente já ganharam tudo ao serviço do FCP. É natural que os seus índices de motivação sejam mais baixos, ainda que inconscientemente.
Derlei esta época era uma sombra do Derlei das duas épocas anteriores. Tendo em conta que o ataque do FCP ainda tem várias opções, vendê-lo agora - e pela quantia que é - não deixa de ser um aproveitar de uma boa oportunidade.
Registado
, «
Resposta #15 em:
Janeiro 08, 2005, 11:27 »
jubaverde
Júnior
Condecorações:
Localidade: Laranjeiras
Pois a mim parece-me que foi um péssimo negócio para o fcp, ditado por uma urgência que está por explicar.
Recorde-se que Derlei era dos jogadores com mais mercado e melhor preço de venda após a conquista da CL. Atendendo ao seu rendimento desportivo após essa data, vendê-lo pelo preço que se diz aqui representa um menos valia de cerca de 10 milhões de euros que não paga de modo nenhum o desempenho do jogador durante esse periodo.
Decididamente, por tudo o que temos vindo a assistir este PdC já não está de posse das suas faculdades e a prova está na falta de estratégias certeiras em áreas onde o fcp não costumava dar abébias.
Até mesmo o respeitinho pelo
papa
já foi chão que deu uvas. Basta ter ouvido o octavio malvado ontem na homenagem ao pedroto e perceber que a reverência bacoca pela figura do PdC está a acabar...
Será o apressar do tal fim do ciclo de que falava o to-mané :?:
Registado
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
, «
Resposta #16 em:
Janeiro 08, 2005, 13:45 »
to-mane
Condecorações:
Localidade: Angra do Heroísmo
Citação de: "jubaverde"
Pois a mim parece-me que foi um péssimo negócio para o fcp, ditado por uma urgência que está por explicar.
Recorde-se que Derlei era dos jogadores com mais mercado e melhor preço de venda após a conquista da CL. Atendendo ao seu rendimento desportivo após essa data, vendê-lo pelo preço que se diz aqui representa um menos valia de cerca de 10 milhões de euros que não paga de modo nenhum o desempenho do jogador durante esse periodo.
Decididamente, por tudo o que temos vindo a assistir este PdC já não está de posse das suas faculdades e a prova está na falta de estratégias certeiras em áreas onde o fcp não costumava dar abébias.
Até mesmo o respeitinho pelo
papa
já foi chão que deu uvas. Basta ter ouvido o octavio malvado ontem na homenagem ao pedroto e perceber que a reverência bacoca pela figura do PdC está a acabar...
Será o apressar do tal fim do ciclo de que falava o to-mané :?:
Já começava a ficar preocupado pensando que era o único que estava a ver coisas.
Depois da venda de Carlos Alberto agora é Derlei que saí por um preço abaixo das expectativas, parece-me cada vez mais claro que PC perdeu o controle da situação e agora vai apagando os fogos como pode
Registado
http://leoceano.blogspot.com/
, «
Resposta #17 em:
Janeiro 08, 2005, 13:52 »
Incitatus
Veterano
Condecorações:
Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Só não percebo estes negócios com a mesma empresa sempre como denominador comum, não me parece que isto seja muito legal, mas a ver vamos.
Ainda em relação aos preços de Derlei e CA, é preciso reparar que para aelm da venda dos mesmos o fcp adquire outros jogadores que fernandez pretende, talvez o problema seja mau treinador, mas o facto é que PC vai limpando o balneario e dando ao espanhol o que ele quer...
Quanto ao slb e o tal Maxi Lopez, não esquecer que parte do passe de M.Fernandes já foi alienada, se o SCP tivesse que fazer isto com C.Martins por ex, para se poder reforçar, eu seria contra.
Mas uma coisa é certa, vêm aí tempos dificeis para o SCP na forma da concorrencia selvagem da mafia russa, mourinho, pc, veiga e vieira, está tudo numa orgia das antigas, a ver vamos...
Registado
http://www.facebook.com/CreationsPlusHairDesign
, «
Resposta #18 em:
Janeiro 08, 2005, 14:18 »
alemid
Veterano
Localidade: S. M. Feira
Citação de: "jubaverde"
Recorde-se que Derlei era dos jogadores com mais mercado e melhor preço de venda após a conquista da CL.
Percebo o que queres dizer, mas Derlei só participou na final da LC, esteve lesionado o resto da época (lesionou-se em Nov ou Dez).
Registado
, «
Resposta #19 em:
Janeiro 08, 2005, 16:25 »
Felina
Júnior
Localidade: Odivelas
Creio que foi um bom negócio para o fcp, tendo em conta o sub-rendimento do Derlei nos últimos meses e o encaixe que vai ser feito pela transferência de um um jogador de 30 anos. Mas lá que é estranho lá isso é, completamente imprevisível mesmo! :!:
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
2
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
Jogadores
(Moderadores: