Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 18:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Grupo E

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Grupo E (Lida 5436 vezes)

Grupo E , « em: Junho 14, 2006, 03:12 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Os checos sao a meu ver a equipa mais forte ate' agora, a ver vamos se mantem o jogo a este nivel.
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo

Grupo E , « Resposta #1 em: Junho 14, 2006, 09:11 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Do que foi jogado até agora, e faltando apenas um grupo ... concordo.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Grupo E , « Resposta #2 em: Junho 14, 2006, 22:36 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Pelos vistos estão a um nível tão bom ou superior ao exibido em 2004...Espero que o Czech power se mantenha! :wink:
Registado
Grupo E , « Resposta #3 em: Junho 14, 2006, 22:52 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Para mim é sempre a equipa que considero mais capaz de se intrometer entre os denominados favoritos. Tem potencial tal como nós temos Wink
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Grupo E , « Resposta #4 em: Junho 14, 2006, 22:58 »

*
Veterano

Desde que Jan KOLLER jogue... Aquela cabeçada... garnde tiro... nem dá para ver a bola....  Cheesy
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Grupo E , « Resposta #5 em: Junho 15, 2006, 13:13 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Penso que as lesões de Koller e Baros, que são "apenas" os dois pontas de lança titulares, poderão afectar o rendimento da equipa já que Locvenc me parece inferior a qq um deles (embore tb se trate de um "striker" de envergadura).
No entanto, equipas como a República Checa assentam o seu poderio no colectivo e não tremem como outras que vivem mais à base de individualidades. Espero para ver.
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Grupo E , « Resposta #6 em: Junho 15, 2006, 13:30 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

jubaverde, mas lesões, quer do koller, quer do Baros, impedem-nos de jogar o resto do Mundial ou é só na 1ª fase?
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Grupo E , « Resposta #7 em: Junho 15, 2006, 13:49 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Citação de: "Joao SCP"
jubaverde, mas lesões, quer do koller, quer do Baros, impedem-nos de jogar o resto do Mundial ou é só na 1ª fase?

Pelo que ouvi ontem, creio que Koller tem para 8 dias e sobre Baros não sei qual a previsão do tempo de afastamento dos relvados! Mas acho que são recuperáveis para a fase posterior da prova, e digo isto pq se não fosse assim estou em crer que as notícias seriam dadas noutro tom, mais ou menos do estilo "acabou o Mundial para ....". Digo eu!! :wink:
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Grupo E , « Resposta #8 em: Junho 17, 2006, 18:59 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

levaram um brutal baile agora mesmo ..podiam ter sido uns 7 ou 8...e os ganeses ainda falharam um penalty....fiquei muito impressionado com o futebol ganês..velocidade, técnica e ofensivo....cada jogador dá no máximo 3 toques na bola...só em frente da baliza mostraram alguma ingenuidade senão....

itália e gana passam para mim....
Registado
Grupo E , « Resposta #9 em: Junho 17, 2006, 19:13 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "metacool"
...

Comeca a ter ar disso, e la se vai a Rep Checa que tantas promessas fez e tao pouco jogou hoje...
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Grupo E , « Resposta #10 em: Junho 17, 2006, 19:29 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

levaram um brutal baile agora mesmo ..podiam ter sido uns 7 ou 8...e os ganeses ainda falharam um penalty....fiquei muito impressionado com o futebol ganês..velocidade, técnica e ofensivo....cada jogador dá no máximo 3 toques na bola...só em frente da baliza mostraram alguma ingenuidade senão....

Que jogo fantástico da equipa do Gana....
Há muito tempo que não via assim uma equipa jogar para o espectáculo....
Que passem, pois equipas destas fazem falta....
Registado
Grupo E , « Resposta #11 em: Junho 17, 2006, 19:31 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

:shock:  :shock:  :shock:

Não vi o jogo (tempo de estudo), mas quando vi o resultado não quis acreditar. Confesso que já contra a Itália tinha ficado com boa impressão do Gana, mas pareceu-me que padeciam do mesmo mal que a maioria das equipas africanas - muita ingenuidade, por isso não previa grandes hipóteses contra a "galáctica" Rep. Checa. Foi um resultado surpreendente para quem não viu o jogo, mas se é assim como o metacool conta, então justifica-se estes 2-0.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Grupo E , « Resposta #12 em: Junho 17, 2006, 19:38 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Se os avançados do Gana tivessem inteligência para não estarem sempre a cair infantilmente em foras-de-jogo, nos ultimos 10 minutos podiam ter marcado uns 4.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Grupo E , « Resposta #13 em: Junho 17, 2006, 23:24 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Foi um excelente jogo de futebol. Valeu à Rep. Checa o "São" Petr Cech, senão tinham saido de lá com umas cinco batatas no bucho.
Registado
Grupo E , « Resposta #14 em: Junho 18, 2006, 00:33 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Esta selecção africana nunca me enganou.

Essian, Appiah...  Cheesy
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Grupo E , « Resposta #15 em: Junho 19, 2006, 17:53 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Mau dia para a República Checa que praticamente começou o jogo a perder. Gostei muito da exibição do Gana, a melhor equipa africana presente no Mundial.
Registado
Grupo E , « Resposta #16 em: Junho 22, 2006, 17:03 »

FLL

Os checos começaram candidatos, e acabam eliminados...
Registado
Grupo E , « Resposta #17 em: Junho 22, 2006, 18:15 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

O Koller foi-se.

Hoje foi um expulso ainda na primeira parte, não era possível melhor.  Rir Muito Alto
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Grupo E , « Resposta #18 em: Junho 22, 2006, 21:25 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Cool então malta, quem é que dizia que a Republica Checa ia arrasar e não sei mais o quê?? de facto a bola é redonda e depois do 1º jogo desapareceram completamente do torneio, e é uma pena.

O Gana é que já me convençe, vamos ver se se aguentam contra o Brasil :wink:
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
Grupo E , « Resposta #19 em: Junho 22, 2006, 21:37 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

se o gana jogar em contra atque e não forem anjinhos a defender..os irritantes brazucas levam uma lição....
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Grupo E

« tópico anterior seguinte »
Ir para: