Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 07:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Grupo E

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Grupo E (Lida 5680 vezes)

Grupo E , « Resposta #20 em: Junho 22, 2006, 21:43 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Citação de: "metacool"
se o gana jogar em contra atque e não forem anjinhos a defender..os irritantes brazucas levam uma lição....

Cool Deus te ouça , estava agora mesmo a ver na sportv o Brasil- Japão e já não posso com tanta presunção, eles são magicos , técnicamente superiores, jogam de olhos fechados e não sei mais o quê , o Humberto Coelho que está a comentar o jogo só falta babar-se em directo, é de facto insuportável ouvir estes gajos a fazer relatos dos Brasucas, por isso desisti de ver o jogo Seta
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad

Grupo E , « Resposta #21 em: Junho 22, 2006, 21:54 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

isso é mais um exagero desse cepo central que só no nosso futebol miserável teve a projeção elevada a um predestinado...-o jogar várias vezes e a sua categoria está directamente proporcional ao nivel que tem como comentador...
ah..é verdade o tipo era dos Vermes....só isso já aumenta a estamina em 80%....

* o Manel davalhe cada baile.... :wink:
Registado
Grupo E , « Resposta #22 em: Junho 22, 2006, 21:58 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "metacool"
isso é mais um exagero desse cepo central que só no nosso futebol miserável teve a projeção elevada a um predestinado...-o jogar várias vezes e a sua categoria está directamente proporcional ao nivel que tem como comentador...
ah..é verdade o tipo era dos Vermes....só isso já aumenta a estamina em 80%....

* o Manel davalhe cada baile.... :wink:

Rir Muito Alto pois dava eh eh...
Registado

Grupo E , « Resposta #23 em: Junho 27, 2006, 18:49 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Sorry...
O Brasil ganou...  Cool  Maldoso
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Grupo E , « Resposta #24 em: Junho 27, 2006, 19:30 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Ganou e o fiscal de linha gamou :evil:

O resultado é muito enganador é pena que estes africanos cometam tantos erros, eles entraram muito mal, deram baldas incriveis na defesa e depois apesar de tomarem conta do jogo não acertavam na baliza e no fim quase eram goleados.
As surpresas ficam para os quartos de final
Registado

Grupo E , « Resposta #25 em: Junho 27, 2006, 22:23 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Confesso que já esperava esse trocadilho do gamou.
De facto, nota:
•   Um contra ataque rápido;
•   Um fora de jogo milimétrico;
•   Num milésimo de segundo para a auxiliar decidir, este naturalmente decide a favor do ataque, como aliás é regularmente recomendado.
Estamos portanto perante um erro que se aceita independentemente de quem sai favorecido, ou não é?
Por isso, esse trocadilho do gamou soa-me como totalmente despropositado, pois em boa verdade não foi nesse pequeno erro que a vitória brasileira assentou.

Jogando a trinta por hora o Brasil tem eliminado os que lhe calham, e digo que joga a trinta por hora porque esse é o futebol que a besta-quadrada do Parreira sabe e entende.
Imagina esse Brasil com o Scolari, a dar tudo e mais alguma coisa como Portugal tem feito. Meu caro, os jogos do mundial seriam uma mera formalidade…
 :roll:
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Grupo E , « Resposta #26 em: Junho 27, 2006, 22:39 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Alvar"
De facto, nota:
•   Num milésimo de segundo para a auxiliar decidir, este naturalmente decide a favor do ataque, como aliás é regularmente recomendado.
Estamos portanto perante um erro que se aceita independentemente de quem sai favorecido, ou não é?
Por isso, esse trocadilho do gamou soa-me como totalmente despropositado, pois em boa verdade não foi nesse pequeno erro que a vitória brasileira assentou.

Jogando a trinta por hora o Brasil tem eliminado os que lhe calham, e digo que joga a trinta por hora porque esse é o futebol que a besta-quadrada do Parreira sabe e entende.
Imagina esse Brasil com o Scolari, a dar tudo e mais alguma coisa como Portugal tem feito. Meu caro, os jogos do mundial seriam uma mera formalidade…

:? ganhou de facto como sempre com facilidade e sem convençer , e além disso temos o factor apitador não é?? (2º golo??)
Mas não faz mal estou convencido que a equipa dos velhos françeses ainda vai bater o pé aos Brasucas, mas deve ser dificil o Brasil perder, pois a final ALEMANHA-BRASIL que a FIFA deseja deve mesmo ser aquela que se vai concretizar.. :wink:

Que maravilha que são estes mundiais não é?? imprevisiveis, honestos,
bem arbitrados, sempre com incerteza no resultado ou na selecção que vai vençer. o futebol assim vai longe Seta

PS- Gostava que o Brasil jogasse por exemplo metade do que a França jogou hoje, mas já perdi a esperança...
talvez quando tiverem como adversários uma equipa a sério :?:
Registado

Grupo E , « Resposta #27 em: Junho 27, 2006, 23:36 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

De facto, nota:

Eu não estou a pôr em causa a justiça da vitória brasileira, eles tem sido os únicos a ganhar sempre nas calmas, mas a verdade é que até agora só lhes calhou fruta mole, vamos ver como vai ser com a experiente França.

Em relação ao golo não estou de acordo que tenha sido um lance difícil ou duvidoso, o Adriano está à frente da defesa e da bola desde o princípio da jogada e não há aquelas movimentações em sentido contrário que dificultam a vida ao fiscal de linha.

É fora de jogo de caras que se detecta mesmo sentado no sofá
Registado

Grupo E , « Resposta #28 em: Junho 28, 2006, 00:22 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "to-mane"
De facto, nota:

Eu não estou a pôr em causa a justiça da vitória brasileira, eles tem sido os únicos a ganhar sempre nas calmas, mas a verdade é que até agora só lhes calhou fruta mole, vamos ver como vai ser com a experiente França.

Em relação ao golo não estou de acordo que tenha sido um lance difícil ou duvidoso, o Adriano está à frente da defesa e da bola desde o princípio da jogada e não há aquelas movimentações em sentido contrário que dificultam a vida ao fiscal de linha.

Não é tão fácil de detectar como isso... Basta o fiscal de linha estar ligeiramente mal colocado, como foi o caso, para ter impressão que o Adirano está em linha com a defesa. Aliás, pelas imagens virtuais da RTP dá mesmo para confirmar isso.

Comparar esta situação com a do jogo da Italia é, no minimo, forçado.
Registado
Grupo E , « Resposta #29 em: Junho 28, 2006, 07:13 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Citação de: "to-mane"

(...)

Iria ainda mais longe e diria que é um fora de jogo que se detecta apenas sentado no sofá e somente após a conveniente e esclarecedora repetição em câmara lenta.

O diacho é que o auxiliar não tem sofá no campo e, pior ainda, o ecrã gigante não ajuda nada...
Registado

Grupo E , « Resposta #30 em: Junho 28, 2006, 10:07 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

É engraçado que todos se lembram de apontar o dedo ao árbitro no lance do 2º golo, mas esquecem-se que logo no principio ele invalidou uma jogada ao Ronaldo, em que estava isolado, por alegado fora-de-jogo.

Eu também sou daqueles que acredita que a FIFA lá tem o seu sistema particular, onde o jogo da Itália talvez seja o mais flagrante, mas querer atribuir ajudas de arbitragens ao Brasil neste campeonato, só mesmo com muito facciosismo em cima. A verdade é que o Gana só não levou uma cabazada histórica, porque de facto esta equipa, como diz o Alvar, com este treinador patético, não rende nem a metade daquilo que poderia render. Depois não lembra ao diabo enfrentar o Brasil com uma táctica de 'linha burra', principalmente quando se viu desde o principio que esta iria dar mau resultado.
Registado

FORÇA SCP!
Grupo E , « Resposta #31 em: Junho 28, 2006, 18:14 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Sim, O Gana é uma equipa forte e consistente do meio campo para a frente, porque aquela defesa enfim, muito macia e ingénua! Seja como for o Gana foi uma selecção que me surpreendeu pela positiva e sai do Mundial de cabeça levantada.
Registado
Grupo E , « Resposta #32 em: Junho 28, 2006, 18:21 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "Mpcco"
É engraçado que todos se lembram de apontar o dedo ao árbitro no lance do 2º golo, mas esquecem-se que logo no principio ele invalidou uma jogada ao Ronaldo, em que estava isolado, por alegado fora-de-jogo.

Eu também sou daqueles que acredita que a FIFA lá tem o seu sistema particular, onde o jogo da Itália talvez seja o mais flagrante, mas querer atribuir ajudas de arbitragens ao Brasil neste campeonato, só mesmo com muito facciosismo em cima. A verdade é que o Gana só não levou uma cabazada histórica, porque de facto esta equipa, como diz o Alvar, com este treinador patético, não rende nem a metade daquilo que poderia render. Depois não lembra ao diabo enfrentar o Brasil com uma táctica de 'linha burra', principalmente quando se viu desde o principio que esta iria dar mau resultado.

Concordo totalmente!
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Grupo E

« tópico anterior seguinte »
Ir para: