Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 01, 2014, 07:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Puxem por eles que eles merecem...

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Puxem por eles que eles merecem... (Lida 8612 vezes)

Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #80 em: Julho 04, 2006, 18:22 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Madeira,

Eu não vejo motivos para não gostarmos dos brasileiros assim como não vejo motivos para eles não gostarem de nós.

Acho que se há país que futebolisticamente tem um rácio bastante saudável entre vitórias e arrogance factor é o Brasil. Considero que existem países com cidadãos futebolísticos bem mais arrogantes quando chega o Mundial que o Brasil, sendo que este será o único que teria razóes para ter adeptos minimente arrogantes.

Acho que muitos portugueses apenas têm inveja dos títulos do Brasil, eu não tenho. O Brasil é um produto de Portugal, do povo que lá vivia, do povo africano e de mais uns pós de Holanda, Alemanha e Itália. Nesse sentido é normal que o Brasil tenha resultado no que de melhor existe no futebol.

Nunca conheci um brasileiro que tivesse mau discurso em relação a Portugal ou que não gostasse que Portugal ganhasse nestas competições. Acho que a notícia que aqui deixas é um bom exemplo disso, começam-se a vender muitas camisolas de Portugal no Brasil.. isso não acontece em mais lado nenhum do mundo.
Registado

Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #81 em: Julho 04, 2006, 18:47 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Mauras"
Madeira,

Eu não vejo motivos para não gostarmos dos brasileiros assim como não vejo motivos para eles não gostarem de nós.

Acho que se há país que futebolisticamente tem um rácio bastante saudável entre vitórias e arrogance factor é o Brasil. Considero que existem países com cidadãos futebolísticos bem mais arrogantes quando chega o Mundial que o Brasil, sendo que este será o único que teria razóes para ter adeptos minimente arrogantes.

Acho que muitos portugueses apenas têm inveja dos títulos do Brasil, eu não tenho. O Brasil é um produto de Portugal, do povo que lá vivia, do povo africano e de mais uns pós de Holanda, Alemanha e Itália. Nesse sentido é normal que o Brasil tenha resultado no que de melhor existe no futebol.

Nunca conheci um brasileiro que tivesse mau discurso em relação a Portugal ou que não gostasse que Portugal ganhasse nestas competições. Acho que a notícia que aqui deixas é um bom exemplo disso, começam-se a vender muitas camisolas de Portugal no Brasil.. isso não acontece em mais lado nenhum do mundo.

És muito mais racional quando se trata de questões elas também mais racionais.
Registado

Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #82 em: Julho 04, 2006, 20:14 »

MadeiraLion

Atenção, como já disse antes, cada um é livre de apoiar quem quiser. Agora, eu só apoio Portugal e o resto para mim é paisagem. Que qué moral tenho eu para fazer o que tanto critico nos outros? a minha opção é resposta a tudo o que vejo e oiço  :wink:

PS: o Milton Neves (não mudou de nome) já voltou de novo à carga  Smiley
Registado
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #83 em: Julho 04, 2006, 23:50 »

*
Veterano

Onde?! Passou por palhaço, e parece estar a gostar do papel... Seta

Citação de: "MadeiraLion"
Atenção, como já disse antes, cada um é livre de apoiar quem quiser. Agora, eu só apoio Portugal e o resto para mim é paisagem. Que qué moral tenho eu para fazer o que tanto critico nos outros? a minha opção é resposta a tudo o que vejo e oiço  :wink:

Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #84 em: Julho 05, 2006, 00:16 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Eu hoje estive com atenção a acompanhar o seu programa (e também a sua colaboradora  :oops: ) e era notável e irónica a sua enorme azia. É caso para dizer: Incha palhaço!  Seta  Rir Muito Alto
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #85 em: Julho 05, 2006, 02:22 »

MadeiraLion

Citação de: "paraver"
Onde?! Passou por palhaço, e parece estar a gostar do papel... Seta

Citação de: "MadeiraLion"

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=OAvRipuzILY&amp;search=MILTON%20NEVES%20Portugal" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=OAvRipuzILY&amp;search=MILTON%20NEVES%20Portugal</a>

(sou o único que não consegue ver/ouvir nada deste site?)
Registado
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #86 em: Julho 05, 2006, 02:40 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Este gajo nao se toca, a gozar com o nome dos nossos jogadores, quando eles têm pérolas como Wagner Love, Deivid, Mineirinho, Juninho, wanderley, washington, etc, ja para nao ir buscar aquelas listas de nomes zucas que recebemos por email...

Acho que este dude amanha vai rolar outra x...

P.S- E a gozar com o anão sabrosa? Fonix, tinha lugar em qq clube brasileiro de topo, mas nas calmas e o Ricardo tb...
Registado

Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #87 em: Julho 05, 2006, 11:28 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Londres/Barreiro

Citação de: "Mauras"
Madeira,

Nao venho dizer nada de novo mas concordar inteiramente - desde logo espanhois e ingleses que entre os dois so ganharam um Mundial...e diz Eusebio que foi a roubar!!

Estou parva com o apoio brasileiro a Portugal - Filipao ou nao é incrivel a quantidade de pessoas que andam por ai (Londres)com a camisola "portuga", como eles dizem. Eu aprecio.
Registado
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #88 em: Julho 05, 2006, 13:12 »

MadeiraLion

Mundial 2006: Embaixada lusa em Madrid recebe saudações

A Embaixada portuguesa em Madrid recebeu na manhã de hoje dezenas de mensagens de correio electrónico e telefonemas de cidadãos espanhóis que desejam boa sorte a Portugal na meia-final do Mundial de futebol Alemanha2006 com a França.

«Todos os serviços da Embaixada têm recebido inúmeras mensagens de espanhóis, que se tem dirigido à Embaixada para desejar boa sorte, para dar vivas a Portugal e para saber onde podem ver o jogo», disse à Agência Lusa a assessora de imprensa, Maria de Lurdes Vale.

«Recebemos telefonemas de pessoas que dizem que nas suas empresas estão todos por Portugal. Que desejam a vitória portuguesa e que mandam saudações aos portugueses», explicou.

Muitos dos telefonemas usam, agora por Portugal, a frase que foi tornada célebre no apoio à selecção espanhola: «A por ellos» (vamos a eles).

A delegação da Agência Lusa em Madrid tem recebido mensagens idênticas de jornalistas latino-americanos residentes em Espanha e de espanhóis, com saudações a Portugal e manifestações de esperança de que a selecção portuguesa vingue as equipas nacionais espanhola, brasileira e argentina, todas eliminadas até aos quartos-de-final.

O Fórum dos Portugueses em Madrid está a organizar uma concentração no conhecido bar «Locos por el Futbol», num centro comercial no centro de Madrid, onde hoje à noite será transmitido o jogo Portugal-França.

«Chega a hora de apoiar a selecção nacional. Apesar de não podermos estar em Munique, a selecção precisa do nosso apoio», diz a mensagem de convocatória para a concentração.

Diário Digital / Lusa

Surpreendente  :!:
Registado
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #89 em: Julho 05, 2006, 13:13 »

MadeiraLion

Embaixador português pede «cuidado» aos jornalistas franceses

O embaixador de Portugal em Paris pediu aos jornalistas franceses para terem «cuidado com o que escrevem» sobre o jogo Portugal-França, para evitar que os ânimos se exaltem, tendo já entrado em contacto com as autoridades francesas.

«Telefonei aos órgãos de comunicação social e disse-lhes para terem cuidado com o que escrevem, para não provocarem ânimos mais exaltados num acontecimento que se quer se seja uma festa», disse António Monteiro à Agência Lusa.

«Pedi-lhes para terem uma atitude serena», acrescentou.

A abordagem que alguns órgãos de comunicação social franceses estão a fazer ao encontro preocupa o embaixador de Portugal em Paris, que teme que isso crie um clima de tensão e, consequentemente, confrontos entre os adeptos.

Segundo o jornal France Soir, Portugal tem pautado a sua presença no Mundial «pela falta de fair-play», enquanto o L´Equipe caracterizou Cristiano Ronaldo como «inimigo público número um» em Inglaterra.

Foi preocupado com a questão da segurança que o embaixador entrou também em contacto com várias câmaras municipais francesas, principalmente das zonas onde residem mais portugueses, com a polícia e com o ministro do Interior, Nicolas Sarkozy.

António Monteiro quis ter a garantia de que haverá vigilância, sobretudo dos locais com espectadores mistos (portugueses e franceses).

«Não estamos a prever nada de grave, mas é sempre preciso prevenir», afirmou.

De acordo com alguns jornais franceses, vai haver um reforço de cerca de dois mil polícias a mais em Paris.

António Monteiro espera que tudo decorra «no melhor dos ambientes» e na «melhor das confraternizações».

Portugal e França disputam hoje a segunda meia-final do Mundial de futebol de 2006, em Munique.

Quem vencer junta-se na final à Itália, que derrotou terça-feira a Alemanha por 2-0 no prolongamento.

Diário Digital / Lusa
Registado
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #90 em: Julho 05, 2006, 15:37 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Citação de: "Alvar"
Grande parte da minha vida vivi no Brasil e posso afirmar que não há povo melhor e mais brincalhão.
Aliás, noto alguma similaridade com o Sporting, senão vejamos:

Sporting: Grande clube, grandes adeptos e dirigentes de trampa.
Brasil: Grande país, grande povo e governantes de trampa.

Cheesy  Cheesy  Cheesy  Cheesy  Cheesy  Cheesy
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #91 em: Julho 05, 2006, 15:56 »

*
Juvenil

Localidade: Caparica
Masculino

Cool Eu não tenho nada contra o Brasil. Gosto dos jogadores brasileiros, das equipas brasileiras e do Campeonato Brasileiro etc. Só não gosto do Escrete, de todo o fenómeno mediático que rodeia a selecção brasileira, porque quase sempre há presunção, falta de modéstia, arrogançia dos responsáveis técnicos etc. Por isso gosto muito quando a selecção perde, mas gosto do povão, sinceramente não tenho nada contra, por acaso tenho um vizinho (e amigo) que é brasileiro e a quem dou conta também de todos estes considerandos e em parte ele também concorda comigo.
Inveja, dor de cotovelo são coisas que não passam por aqui, até porque tenho a noção do potencial futebolistico do País.
O que acontece é que nem todos podemos gostar de Amarelo e verde, eu pessoalmente gosto mais de Azul Celeste. :wink:
Registado

Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim Sad
Puxem por eles que eles merecem... , « Resposta #92 em: Julho 07, 2006, 09:12 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Assino por baixo a última mensagem do Hugo66. De resto nem tudo tem de ser branco ou preto, há outras cores, logo há brasileiros simpaticos (acredito que a maioria) e brasileiros estúpidos
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Puxem por eles que eles merecem...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: