Fórum SCP

Grupo C

Riquelme meus caros, Riquelme! E correndo o risco de poder ser fuzilado aqui no fórum, digo-vos já antecipadamente que entre Argentina e Portugal, prefiro claramente os 1ºs.  :)
Sporting Sempre! 14.244
Que grande patriota!!!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Citação de: "Joao SCP"
Riquelme meus caros, Riquelme! E correndo o risco de poder ser fuzilado aqui no fórum, digo-vos já antecipadamente que entre Argentina e Portugal, prefiro claramente os 1ºs.  :)

:evil::evil::evil:
Evidente supremacia e grande qualidade técnico-táctica de todos os jogadores argentinos que estiveram hoje naquele relvado. Fantástico! Não consigo dizer quem foi o MVP, pois Saviola, Riquelme, Mascheranno, Sorín estiveram brilhantes e corro o risco de estar a esquecer-me de mais alguém!
Entrada fulgurante tanto do Carlitos Tevez como do Messi, que demonstraram não só o seu bom futebol como também o entusiasmo e garra próprias de quem participa pela primeira vez num campeonato do mundo.
A "minha" Argentina começa a deixar-me entusiasmada! :wink:
Epá tou a ver o Holanda-Argentina e estes tipos estão mesmo a puxar dos galões num jogo "a brincar"... fiquei parvo a ver a Argentina com dificuldades pra jogar devido ao fantástico pressing da Holanda...

Será que é tudo medo de jogar com Portugal? :twisted:  :mrgreen:
Citação de: "Paracelsus"
Epá tou a ver o Holanda-Argentina e estes tipos estão mesmo a puxar dos galões num jogo "a brincar"... fiquei parvo a ver a Argentina com dificuldades pra jogar devido ao fantástico pressing da Holanda...

Nao sei bem se a Argentina e' a mais forte, pelo o que eu estou a ver a equipa que deixou 6 jogadores na bench nao esta' nada ma', bem o jogo ainda nao acabou...
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Citação de: "Paracelsus"

Ainda perguntas?
Para mim isso foi óbvio.
A holanda bem tentou desesperadamente evitar o confronto connosco.
Mas não deu... paciência... vão mesmo ter que levar com Figo e cia. 8)
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
A Argentina massacrou nos primeiros 45, mas a meio da segunda parte começou a ser apertada.

Pena a Costa do Marfim ficar de fora. Tem um bom fio de jogo, e uma equipa interessante. Pena terem dado sempre dois de avanço nos seus jogos...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Que porcaria de jogo, a Holanda sem Robben não existe, Argentina a jogar a 10 à hora no ataque (tirando o Tevez).

A Holanda descansou a defesa, mas do meio campo para a frente só Van Bomel e Robben não jogaram e não criaram uma ocasião de golo, os argentinos pressionaram sempre com agressividade(Mascherano já em Alvalade  8) ) e controlaram as operações a meio campo.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Eu gostava de perceber ou que alguém me explicasse porque é que o grupo d jogou antes do grupo c, quando o grupo a jogou antes do b e tem sido essa a lógica do mundial.
Citação de: "CrazySCP"
Eu gostava de perceber ou que alguém me explicasse porque é que o grupo d jogou antes do grupo c, quando o grupo a jogou antes do b e tem sido essa a lógica do mundial.

Fiz a mesma pergunta.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.