Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 02:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Grupo C

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Grupo C (Lida 5563 vezes)

Grupo C , « Resposta #20 em: Junho 16, 2006, 18:58 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Riquelme meus caros, Riquelme! E correndo o risco de poder ser fuzilado aqui no fórum, digo-vos já antecipadamente que entre Argentina e Portugal, prefiro claramente os 1ºs.  Smiley
Registado

Sporting Sempre! 14.244

Grupo C , « Resposta #21 em: Junho 16, 2006, 19:37 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Que grande patriota!!!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Grupo C , « Resposta #22 em: Junho 16, 2006, 19:41 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Citação de: "Joao SCP"
Riquelme meus caros, Riquelme! E correndo o risco de poder ser fuzilado aqui no fórum, digo-vos já antecipadamente que entre Argentina e Portugal, prefiro claramente os 1ºs.  Smiley

:evil::evil::evil:
Registado

Grupo C , « Resposta #23 em: Junho 16, 2006, 19:55 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Evidente supremacia e grande qualidade técnico-táctica de todos os jogadores argentinos que estiveram hoje naquele relvado. Fantástico! Não consigo dizer quem foi o MVP, pois Saviola, Riquelme, Mascheranno, Sorín estiveram brilhantes e corro o risco de estar a esquecer-me de mais alguém!
Entrada fulgurante tanto do Carlitos Tevez como do Messi, que demonstraram não só o seu bom futebol como também o entusiasmo e garra próprias de quem participa pela primeira vez num campeonato do mundo.
A "minha" Argentina começa a deixar-me entusiasmada! :wink:
Registado
Grupo C , « Resposta #24 em: Junho 21, 2006, 20:47 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Epá tou a ver o Holanda-Argentina e estes tipos estão mesmo a puxar dos galões num jogo "a brincar"... fiquei parvo a ver a Argentina com dificuldades pra jogar devido ao fantástico pressing da Holanda...

Será que é tudo medo de jogar com Portugal? Maldoso  
Registado
Grupo C , « Resposta #25 em: Junho 21, 2006, 21:31 »

*
Juvenil

Localidade: Riverside, New Jersey
Masculino

Citação de: "Paracelsus"
Epá tou a ver o Holanda-Argentina e estes tipos estão mesmo a puxar dos galões num jogo "a brincar"... fiquei parvo a ver a Argentina com dificuldades pra jogar devido ao fantástico pressing da Holanda...

Nao sei bem se a Argentina e' a mais forte, pelo o que eu estou a ver a equipa que deixou 6 jogadores na bench nao esta' nada ma', bem o jogo ainda nao acabou...
Registado

"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Grupo C , « Resposta #26 em: Junho 21, 2006, 22:06 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Paracelsus"

Ainda perguntas?
Para mim isso foi óbvio.
A holanda bem tentou desesperadamente evitar o confronto connosco.
Mas não deu... paciência... vão mesmo ter que levar com Figo e cia. Cool
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Grupo C , « Resposta #27 em: Junho 21, 2006, 22:10 »

*
Veterano

A Argentina massacrou nos primeiros 45, mas a meio da segunda parte começou a ser apertada.

Pena a Costa do Marfim ficar de fora. Tem um bom fio de jogo, e uma equipa interessante. Pena terem dado sempre dois de avanço nos seus jogos...
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Grupo C , « Resposta #28 em: Junho 22, 2006, 10:35 »

*
Veterano

Masculino

Que porcaria de jogo, a Holanda sem Robben não existe, Argentina a jogar a 10 à hora no ataque (tirando o Tevez).

A Holanda descansou a defesa, mas do meio campo para a frente só Van Bomel e Robben não jogaram e não criaram uma ocasião de golo, os argentinos pressionaram sempre com agressividade(Mascherano já em Alvalade  Cool ) e controlaram as operações a meio campo.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Grupo C , « Resposta #29 em: Junho 22, 2006, 10:38 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Eu gostava de perceber ou que alguém me explicasse porque é que o grupo d jogou antes do grupo c, quando o grupo a jogou antes do b e tem sido essa a lógica do mundial.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Grupo C , « Resposta #30 em: Junho 22, 2006, 11:20 »

*
Veterano

Masculino

Citação de: "CrazySCP"
Eu gostava de perceber ou que alguém me explicasse porque é que o grupo d jogou antes do grupo c, quando o grupo a jogou antes do b e tem sido essa a lógica do mundial.

Fiz a mesma pergunta.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2006 Tópico:

Grupo C

« tópico anterior seguinte »
Ir para: