Rafael Porcellis, avançado do Fátima, entra na equipa B

Esses encornados quantas equipas vao fazer????
e o luisinho e michel sempre foram para la? presidente do paços desmente contactos :)
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Marcou de penalte ontem na festa do Tondela :D

Outro que só marca de penalty?  >:(
Marcou de penalte ontem na festa do Tondela :D

Outro que só marca de penalty?  >:(

Mas esse não contou DaCosta. Ele marcou mais algum?  :mrgreen:
Mas quem disse que este gajo vinha para o Sporting? Não vi esta notícia num unico sitio, e costumo ler os jornais... Fui ao zerozero e não está lá nada também... Que raio de notícia é esta?!
Mas quem disse que este gajo vinha para o Sporting? Não vi esta notícia num unico sitio, e costumo ler os jornais... Fui ao zerozero e não está lá nada também... Que raio de notícia é esta?!
Edição escrita do Record de há uns dias...

EDIT: Se leres o primeiro post deste tópico também tens lá uma notícia do Jogo...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

EDIT: Se leres o primeiro post deste tópico também tens lá uma notícia do Jogo...

Só costumo ler a versão escrita do jornal "A Bola", mas corro os outros jornais todos online e não vi nada sobre este tipo. No "Record" online não apareceu nada sobre isto. No "zerozero" também não está nada.

Duvido muito que isto seja verdade, até porque não faria qualquer sentido pelas razões que já indicaram aqui...

Só costumo ler a versão escrita do jornal "A Bola", mas corro os outros jornais todos online e não vi nada sobre este tipo. No "Record" online não apareceu nada sobre isto. No "zerozero" também não está nada.

Duvido muito que isto seja verdade, até porque não faria qualquer sentido pelas razões que já indicaram aqui...

No zerozero até já esteve no plantel da nossa equipa B. Mas eles não sabem de nada.
Diz hoje n'A bosta (versão impressa) que este assinou pelo Estoril-Praia, a custo zero.