Next Generation Tournament 2012/2013

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=0h1Nd6k2uME[/youtube]

O golo deles é do mais ridículo que se possa imaginar.  O Riquicho atrasa a bola ao GR sem olhar se há alguém deles por ali...estava mesmo um atrás de si.
É isto, capacidade competitiva no seu aspecto particular de concentração durante todo o jogo, que é preciso melhorar. Isto revela o à vontade com que estão habituados a jogar e que depois nestes jogos mais competitivos dá raia.   
3º Lugar, depois de cair o ano passado nas eliminatórias com o Inter e este ano na Meia Final com o Aston Villa a jogar muito melhor que ambas as equipas.. Não está mau, mas somos de longe das melhores equipas juniores no Mundo, podíamos facilmente contar com 2 Taças. Há que ter em conta que jogadores como Bruma, Eric Dier poderiam ter participado e teriam feito certamente toda a diferença (são Sub-19 correcto?) mas andam a espalhar magia pela equipa principal.

Já agora, está na altura de formarmos uns laterais de jeito, muito fraquinho nos últimos anos.. comparando com o resto da equipa, é mesmo um dos pontos fracos. Olhando para os B temos 2 jovens que fomos buscar recentemente e ainda um emprestado na Turquia. Da formação, tudo uns furos abaixo. Na equipa A é a mesma razia.

Temos o Ruben Ribeiro que tem feito bons jogos no campeonato mas está tapado pelo Mika na Nextgen  ::)

Havia um tal de Nurio que até hoje ainda não percebi por que foi dispensado - na verdade até desconfio. A ideia inicial era (e foi) adaptar o Tavares, o que correu mal e daí o Rúben em Dezembro.

O Nurio está a jogar no Braga que tambem estam a fazer um bom campeonato  ;)

:arrow:
Nem só de pão vive o homem...
Grandes pormenores. Este Palhinha é um tipo de jogador que não se tem visto ser formado por nós... Auguro-lhe futuro!

Nem se pode dizer que seja formado por nós.

Exacto, daí ter escrito aquilo. Foi uma jogada inteligente ir buscá-lo, uma vez que não é nosso hábito moldar jogadores destes desde cedo.
Adoro o Palhinha e adoro esse tipo de contratações. Isso sim é o tipo de contratação que se deve fazer para a formação. Também não desgosto do Stojanovic mas lá está... Essas contratações já não me convencem... Acho que deviam ser a excepção mas estão-se a tornar na regra...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Alguém está a acompanhar na sporttv3 a final do torneio internacional da pontinha, SPORTING vs slb?
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Alguém está a acompanhar na sporttv3 a final do torneio internacional da pontinha, SPORTING vs slb?

isso não foi ontem? desculpa dar-te o spoiler mas perdemos 0-2 :D
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.

Bha, não reparei que não era em directo... Até nem jogamos mal na 1ª parte...
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!

Bha, não reparei que não era em directo... Até nem jogamos mal na 1ª parte...

Eu estou a ver, já fizemos uns 20 remates, uns a barra outros ao poste, e as lamparinas foram lá 1 vez e marcaram, num alívio nosso e num remate ao ângulo.

Show de bola.
Aston Villa "campeão europeu".
Incrível, segunda vez que somos eliminados pelo campeão, sendo melhores que o dito. :wall:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
1ª - Inter; 2ª - Aston Villa.  :wall: :wall:
Para o ano é o Belenenses campeão...
SL
1ª - Inter; 2ª - Aston Villa.  :wall: :wall:
Para o ano é o Belenenses campeão...
SL
 :rotfl:
Nem só de pão vive o homem...
Orgulho nacional... ainda acho que fomos mal eliminados nas meias...