Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 01:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir (Lida 1018 vezes)

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « em: Janeiro 07, 2005, 09:30 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Maxi López, avançado do River Plate, parece estar a caminho do Benfica. Alto, com bom jogo de cabeça, López é cobiçado também pelo Barcelona. Estou doido, caso tudo se confirme, para ver os trocadilhos sobre o rapaz tendo como base os gelados da Olá. Mais curioso estou ainda para perceber o porquê da MSI, empresa de que Abrahmovich é accionista de forma camuflada, querer comprar três jogadores de uma assentada - Maxi, Lucho González e Mascherano - para os colocar no Benfica, no FC Porto e no Chelsea. Curiosamente foi o Chelsea de Abrahmovich que "roubou" três futebolistas juvenis ao Sporting, um dos quais, Fábio Ferreira, é tido como o mais promissor central a nível europeu do seu escalão etário. Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Não acredito numa cabala contra o clube do Visconde, desconfio, isso sim, das razões que levam o nosso querido Roman a facilitar a viabilidade desportiva de dois grandes do nosso futebol, mesmo fazendo deles meros entrepostos.

------------------------------------------------------------------------------------
Registado

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #1 em: Janeiro 07, 2005, 10:09 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

pois... deve ser por termos um protocolo com o Man Utd....  :roll:
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #2 em: Janeiro 07, 2005, 10:20 »

*
Júnior

Masculino

Realmente há aqui qualquer coisa que não bate certo  :evil:
Registado

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #3 em: Janeiro 07, 2005, 10:38 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Não consigo perceber o raciocínio do Ravelis, vou averiguar directamente Smiley

A única coisa que sei é que o Mourinho disse há tempos que o M. Fernandes tinha um grande futuro...

Sobre o Super Maxi apenas deixo os seguintes comentários:

1 - Dizem que é bom, não tenho opinião formada

2 - Finalmente um gajo bonito no Benfica, até agora era um hermafrodita a ter o título (N. Gomes) e 20 e tal gajos com cara de parte traseira de esquentador

3 - Dizem que golos é com ele. Mas um tipo vai a ver a estatística e em cerca de 50 jogos o homem tem uns 14 golos.

As contratações dos outros não me preocupam. O que me preocupa são as minhas, sobretudo a forma como são feitas e quem as indica.
Registado
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #4 em: Janeiro 07, 2005, 11:15 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ver o Ravelis a escrever sobre cabalas contra o Sporting é engraçado! :roll:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #5 em: Janeiro 07, 2005, 11:24 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Mas onde é que o homem diz que existe uma cabala? Ele pp diz que não acredita nisso, o que é óbvio neste caso e em tantos outros. Até parece que fazemos mal a alguém, desportivamente.
Registado
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #6 em: Janeiro 07, 2005, 11:34 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Ele descreve a cabala, diz que não acredita nela mas desconfia das razões, é o chamado 3 em 1! Smiley
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #7 em: Janeiro 07, 2005, 11:57 »

*
Júnior

Masculino

O ponta-de-lança do River Plate é esperado em Lisboa para assinar o acordo com o clube da Luz num processo que dita a venda de metade do passe de Manuel Fernandes ao Grupo financeiro MSI

in Pasquim,

Se for assim,já se clarifica alguma coisa,pois como já foi dito o Mourinho aprecia o Manuel Fernandes  :wink:
Registado

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #8 em: Janeiro 07, 2005, 12:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

é a chamada cabala involuntária... Rir Muito Alto
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #9 em: Janeiro 07, 2005, 12:23 »

*
Juvenil

Um passarinho disse-me que o Jorge Mendes é um dos cabecilhas dessa MSI. Confirma-se?
Registado

na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #10 em: Janeiro 07, 2005, 12:31 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Não estou a ver bem a cabala.. agora a empresa ou mesmo o abramovich ou até o mourinho não podem decidir a quem emprestam jogadores?

Parece coisa daqueles meninos que ficam a chuchar no dedo ao ver os outros levar chupa chupa, com inveja. bah.

Provavelmente o Abramas tá interessado em algum jogador do benfica, sendo que o Fernandes já havia sido falado para médio prazo.

Já o Porto, sendo campeão europeu e mundial dificilmente apresenta fracos argumentos para uma escolha como clube indicado para o lançamento europeu de valores sul-americanos, sobretudo pelo bom aproveitamento e rentabilização que fez nos últimos anos de jogadores estrangeiros e nacionais.

Não tou a ver a cabala contra o Sporting. Vejo é o Freitas a chuchar no dedo agarrado ao FM isso vejo.
Registado
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #11 em: Janeiro 07, 2005, 12:55 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "stromp"
é a chamada cabala involuntária... Rir Muito Alto

...mas não acidental...  Smiley
Registado
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #12 em: Janeiro 07, 2005, 13:24 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Versão da Bola Branca: Glórias troca 25% do passe de Manuel Fernandes por 30% do passe do Super Maxi + direitos desportivos por uns 5 anos.
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #13 em: Janeiro 07, 2005, 14:01 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Citação de: "Mauras"
Não estou a ver bem a cabala.. agora a empresa ou mesmo o abramovich ou até o mourinho não podem decidir a quem emprestam jogadores?

Parece coisa daqueles meninos que ficam a chuchar no dedo ao ver os outros levar chupa chupa, com inveja. bah.

Provavelmente o Abramas tá interessado em algum jogador do benfica, sendo que o Fernandes já havia sido falado para médio prazo.

Já o Porto, sendo campeão europeu e mundial dificilmente apresenta fracos argumentos para uma escolha como clube indicado para o lançamento europeu de valores sul-americanos, sobretudo pelo bom aproveitamento e rentabilização que fez nos últimos anos de jogadores estrangeiros e nacionais.

Não tou a ver a cabala contra o Sporting. Vejo é o Freitas a chuchar no dedo agarrado ao FM isso vejo.

eheheh!!! Cheesy

Tu não vês a cabala, nada de anormal, tudo na mesma, agora, a novidade é que o Ravelis vê a cabala, não acreditam nela mas duvida das razões, tens que dar o braço a torcer e ver que isto é engraçado! :wink:  Cool
Registado

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #14 em: Janeiro 07, 2005, 14:43 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

eu dou o braço a torcer é que aí em viana andam a plantar umas ervas e tu andas a fumar isso às escondidas Smiley
Registado
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #15 em: Janeiro 07, 2005, 15:26 »

*
Sénior

Masculino

eu dou o braço a torcer é que aí em viana andam a plantar umas ervas e tu andas a fumar isso às escondidas Smiley

Em Viana? Aonde, aonde??? O:)
Registado

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #16 em: Janeiro 07, 2005, 17:04 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

eheheh!!! Cheesy

Isso é uma cabala contra mim, deixei de fumar à muito e erva nunca fumei! :wink:  Rir Muito Alto
Registado

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #17 em: Janeiro 07, 2005, 20:23 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

podem dar-me o link do blog?
Perdi o endereço  :oops:
Registado

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #18 em: Janeiro 08, 2005, 00:52 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Citação de: "Incitatus"
podem dar-me o link do blog?
Perdi o endereço  :oops:

http://bolanarede-pt.blogspot.com/

:wink:
Registado
Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir , « Resposta #19 em: Janeiro 08, 2005, 13:07 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Thxs  :wink:
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir

« tópico anterior seguinte »
Ir para: