Nani

Já não nos bastavam os pasquins tendenciosos e subservientes, que agora temos de levar também com estes sites da treta, cuja única forma de se darem a conhecer é com este tipo de notícias sustentadas nas "fontes bem colocadas" mas sempre anónimas como convém e que obviamente não tem qualquer credibilidade.

Agora perguntam-me, será que esta gente inventa estas coisas, ou limita-se a publicar tudo o que ouve mesmo que seja um disparate como estes? Isso eu já não posso responder, mas em qualquer um dos casos penso que a motivação disto é a necessidade de aparecer a todo custo.

Isto leva-nos também a outra questão que é das fontes e da informação vinda de dentro. Ora todos sabemos que no futebol há muitos interesses,  muita informação e contra informação a circular e muita gente tentada a usar essa informação para os mais diversos fins, sendo que às vezes as coisas quando chegam ao público já vem em quarta ou quinta mão e como quem conta um conto acrescenta um ponto, não me admiraria nada que neste caso onde até há um casal de comissionistas com a língua de fora para mamarem algum à custa do miúdo, tudo não passe de histórias inventadas ou pelo menos empoladas por eles que obviamente só podem ter eco nestes sites
A "noticia" desapareceu da página principal de um dia para o outro ... enquanto isso continuam lá noticias de há dias atrás :roll:
Desculpem lá, mas isto não tem pés nem cabeça, o site é recente, logo é natural que inicialmente tenha de lançar estas noticias bombásticas para cativar audiência.

Ninguém neste momento irá dar 20 milhões por um miudo que ainda não se sabe se é carne ou peixe (nem pelo Simão dão isso), embora eu tenha muitas esperanças nele, mas neste momento a unica coisa que se lhe pode reconhecer possuir é potencial, mas no mercado neste momento só o Chelsea tem capacidade para atirar 20 milhões para o ar para tentar a sorte, todos os outros clubes mesmo os que podem investir dessa maneira têm de ter bem a certeza naquilo que se estão a meter, e depois a luta de empresários em nada pode potenciar a sua saida, ele tem contracto até 2008, portante até essa data os empresários podem esgatanhar uns com os outros à vontade que para mim é igual ao litro.
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Citação de: "Marco Alves"
Desculpem lá, mas isto não tem pés nem cabeça, o site é recente, logo é natural que inicialmente tenha de lançar estas noticias bombásticas para cativar audiência.

Ninguém neste momento irá dar 20 milhões por um miudo que ainda não se sabe se é carne ou peixe (nem pelo Simão dão isso), embora eu tenha muitas esperanças nele, mas neste momento a unica coisa que se lhe pode reconhecer possuir é potencial, mas no mercado neste momento só o Chelsea tem capacidade para atirar 20 milhões para o ar para tentar a sorte, todos os outros clubes mesmo os que podem investir dessa maneira têm de ter bem a certeza naquilo que se estão a meter, e depois a luta de empresários em nada pode potenciar a sua saida, ele tem contracto até 2008, portante até essa data os empresários podem esgatanhar uns com os outros à vontade que para mim é igual ao litro.

O Chelsea não precisa de gastar 20 milh., o chelsea leva-os de graça e com os parabéns da uefa e  da fifa. :cry:

Quanto a noticia, enfim, nem vale a pena comentar!
Citação de: "Marco Alves"

Dito :arrow:
Pipinho e a equação do deficit de exploração:

Nani= 1/2 (Alvaláxia + clinica CUF - Comissões de Cácá) * Juros compensatórios

Ainda há gente boa !!
:mrgreen:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
É obvio que esta noticia carece de alguma sustentabilidade, pois Nani fez apenas, ainda o primeiro ano de sénior, e acho dificil que alguem ofereça 20 milhoes pelo puto.

Na minha opinião o melhor seria renovar o contrato com o Nani, retirando-lhe a clausula de rescisão, e mante-lo no plantel com o estatuto de inegociável, pois é um jogador fantástico.

Tem 19 anos... vamos esperar para ver o que vai dar... se tiver cabecinha pode ir muito longe. O Deivid, referiu há pouco tempo que considera o Nani um jogador fantástico e que será o melhor jogador Portugues dentro de alguns anos! eu acredito que isso possa acontecer... só lhe compete a ele "decidir" isso.

Grande jogador!
KICK ASS!!!
Citação de: "CrazySCP"
A "noticia" desapareceu da página principal de um dia para o outro ... enquanto isso continuam lá noticias de há dias atrás :roll:

Mais um jornal/site/whatever "credível". Pelo menos assumiam que se enganaram ou outra tanga qualquer, mas fazer de contas que não escreveram nada e assobiar para o ar é mesmo a melhor atitude...
Saiu-lhes o tiro pela culatra. Pensavam que iam lançar uma grande polémica, mas foram motivo de chacota de todos os lados. :roll:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Citação de: "alemid"
Citação de: "CrazySCP"

Mais um jornal/site/whatever "credível". Pelo menos assumiam que se enganaram ou outra tanga qualquer, mas fazer de contas que não escreveram nada e assobiar para o ar é mesmo a melhor atitude...

Estão a falar do Sportugal.pt ?
é que a noticia não desapareceu ... está lá:

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=336&SportugalPub=7ee9c1fff6b60d51f43aea81ec8db433
Saudações Leoninas
Citação de: "paulito"
...e sim é verdade que o alcides é do chelsea e ta emprestado ao benfas por 3 anos axo.

Não, Alcides não é do Chelsea. Tenho a certeza disso. Falou-se nisso na altura apenas para valorizar o jogador. Há uns tempos estavam na página do Chelsea todos os jogadores que pertenciam ao clube e não constava lá nenhum Alcides. :wink:
A notícia é falsa? :?:

Não sei! :roll:

A notícia é verdadeira? :?:

A parte dos 20 milhões, quem me dera! 8)

Estas notícias definem o site a médio prazo, daqui a uns meses veremos se é uma notícia verdadeira, falsa, ou repleta de informação vinda de fontes no interior do Sporting! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "regio"
...e sim é verdade que o alcides é do chelsea e ta emprestado ao benfas por 3 anos axo.

Não, Alcides não é do Chelsea. Tenho a certeza disso. Falou-se nisso na altura apenas para valorizar o jogador. Há uns tempos estavam na página do Chelsea todos os jogadores que pertenciam ao clube e não constava lá nenhum Alcides. :wink:

Alcides é do Chelsea sim caro, está emprestado aos lamps por 3 epocas, ate ter estatuto de comunitario ou atingir o numero de internacionalizaçoes validas para poder jogar na Albion...
Citação de: "Mata&Esfola"

Alcides é do Chelsea sim caro, está emprestado aos lamps por 3 epocas, ate ter estatuto de comunitario ou atingir o numero de internacionalizaçoes validas para poder jogar na Albion...

Exactamente. É dos blues.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Agora já não está lá essa informação mas se ainda há pouco tempo consultassem o site do Chelsea verificavam uma lista de todos os jogadores que têm contrato com o clube e onde não constava nenhuma referência a Alcides tal como nunca ouvi José Mourinho fazer nenhuma referência a esse jogador.
Será que se esqueceram que esse jogador pertence ao clube !?  :roll:
Agora já não está lá essa informação mas se ainda há pouco tempo consultassem o site do Chelsea verificavam uma lista de todos os jogadores que têm contrato com o clube e onde não constava nenhuma referência a Alcides tal como nunca ouvi José Mourinho fazer nenhuma referência a esse jogador.

Ele pertence mesmo ao Ch€ls€a..
Sporting Clube de Portugal.
Nao podemos acreditar em tudo o que lemos!

Esta "noticia" nao tem pes nem cabeça!!

Nani 20 milhoes? LOL sim sim..

FORÇA PORTUGAL E' HOJE! x)
Juveleoa
Nao podemos acreditar em tudo o que lemos!

Esta "noticia" nao tem pes nem cabeça!!

Nani 20 milhoes? LOL sim sim..

FORÇA PORTUGAL E' HOJE! x)
Juveleoa

Já por varias vezes Mourinho falou sobre Alcides.
Quanto ao jogador nao aparecer no site do Chelsea, é normal, se está emprestado por 3 anos... 2 agora, pq ja passou uma época.
Citação de: "Mata&Esfola"

Já por varias vezes Mourinho falou sobre Alcides.
Quanto ao jogador nao aparecer no site do Chelsea, é normal, se está emprestado por 3 anos... 2 agora, pq ja passou uma época.

Que se f**** o Alcides este thread é sobre o Nani, porra!!!!!
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!