Quem pode ser vendido sem comprometer os objectivos?

:offtopic:
Se o Rui e o Joao Pereira forem vendidos antes do euro é um fracasso da direccao!

FIM DE OFFTOPIC
para mim vender o Rodriguez, Luis Aguiar, Pongolle e tentar dinheiro pelo Polga e Evaldo

Fracasso porquê? Se a clausula dele é de 7 milhões...se fizerem essa proposta...eles ou aceitam...ou aceitam...não há qualquer fracasso.

Se derem 20 milhões pelo Patrício, também não tou a ver onde estará o fracasso.
Se o Rui e o Joao Pereira forem vendidos antes do euro é um fracasso da direccao!

FIM DE OFFTOPIC
para mim vender o Rodriguez, Luis Aguiar, Pongolle e tentar dinheiro pelo Polga e Evaldo

Fracasso porquê? Se a clausula dele é de 7 milhões...se fizerem essa proposta...eles ou aceitam...ou aceitam...não há qualquer fracasso.

Pois, mas ao que parece o JP vai por 6M e não 7M. E muito sinceramente não vejo o RP a ir por 20M e não me parece que esteja enganado..
O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente.

FIM DE OFFTOPIC

esquecime de referir abaixo da clasula

FIM DE OFFTOPIC

O Polga acabou o contrato, pelo que se alguém o quiser não nos tem de dar nada.

J.Pereira
Pereirinha (podia dar para a equipa B  :P )
Pongolle
Bojinov
Rodriguez
Polga (final de contrato)
Ribas (devolvido)

Acho que não me estou a esquecer de ninguém, se bem que o Evaldo hm hm  :lol:

FIM DE OFFTOPIC

Pois, mas ao que parece o JP vai por 6M e não 7M. E muito sinceramente não vejo o RP a ir por 20M e não me parece que esteja enganado..

Mas 6M por um gajo como o JP é mau negócio?  :o

Mesmo com prémios, Capel e Insua juntos (todo o corredor esquerdo) não custaram isso...

FIM DE OFFTOPIC

Mesmo com prémios, Capel e Insua juntos (todo o corredor esquerdo) não custaram isso...

É impossível fazer essa comparação.

Eu, como se sabe, nem sou grande fã do JP, mas o Capel e o Insua tinham as suas carreiras mais ou menos estagnadas e passavam por períodos menos bons. Já o JP é titularíssimo do Sporting e de uma boa selecção que vai estar presente no Euro.
Bem, jogadores que estão no plantel e que podem ser vendidos(sair) sem comprometer os objectivos :

Tiago (confirmado)
Pereirinha
Polga (confirmado)
André Santos
Rodriguez

Jogadores que não estão no plantel e que podem ser vendidos (sair)
Grimi
Valdez
Pongolle
Bojinov
Luís Aguiar
Diogo Salomão

jogadores que podem ser vendidos, e que eventualmente podem fazer alguma falta
Izmailov - Talvez o melhor jogador deste Sporting, mas com um risco enorme de lesões. So houver alguma proposta acima de 5M€, deve ser vendido
Matias Fernandez - Outro enorme jogador, mas de uma irregularidade impressionante. Tendo em conta que termina o contrato para o ano, se houver dificuldades na renovação, deve ser vendido
Jeffren - as mesmas razões de Izmailov

Sei que me faltam alguns jogadores, mas para já menciono estes...
Para mim matias, isma, deviam sair
ir buscar algum dinheiro agora, enquanto e tempo.
nao podemos estar dependentes destes ( embora excelentes jogadores) sao tao incertos, fazem no maximo dos maximos 10 jogos bons por ano
10 em 50
o merdinhas tem tudo de mal, mas fazia 45 / 50 jogos regulares, o liedson igual
quero jogadores assim , e nao "craques" que passam o ano aleijados ou em ma forma
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS

FIM DE OFFTOPIC

Eu, como se sabe, nem sou grande fã do JP, mas o Capel e o Insua tinham as suas carreiras mais ou menos estagnadas e passavam por períodos menos bons. Já o JP é titularíssimo do Sporting e de uma boa selecção que vai estar presente no Euro.

Compreendo o teu argumento, mas o JP é titular numa grande equipa e numa grande selecção porque, simplesmente, ambas as equipas não têm (ainda) laterais direitos de qualidade...
A administração deve averiguar toda e qualquer proposta que for feita por um jogador nosso, sendo nuclear ou não.

Se a proposta for boa, o SCP deve investir esse dinheiro na substituição do jogador vendido, tendo em conta, como é perfeitamente fácil de depreender, a importância desse jogador na qualidade da equipa e nos objectivos que forem estabelecidos.

Se gostaria de ver determinado jogador continuar no Sporting por mais épocas? Claro que sim, mas as deficiências financeiras do Sporting são tão reais quanto o verde que embeleza a nossa camisola principal.

FIM DE OFFTOPIC

Compreendo o teu argumento, mas o JP é titular numa grande equipa e numa grande selecção porque, simplesmente, ambas as equipas não têm (ainda) laterais direitos de qualidade...

Concordo mas acrescento que o Cedric é melhor que o João Pereira e o Arias também me parece ser uma boa opção.
Cedrid poode vir a ser melhor
neste momento nao é
sou a favor da saida do joao por um valor perto dos 6 milhos
mas que vai fazer falta vai, e aposto que o dinheiro vai ser para abater dividas......
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Respondendo à pergunta do tópico: A direcção! (até de borla podia sair).
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Matías Fernandez - A ser verdade que não pretende renovar, ....

Onde é que ele disse que não queria renovar? Só se me escapou, mas pelo que li por aí ele parece receptivo a tal. E espero que sim porque quando está em forma é sempre uma peça fundamental.
Respondendo ao tópico: assim de caras Bojinov, Valdés, L.Aguiar, Salomão e Pongolle - se alguém o quisesse - poderiam dar um bom encaixe. Mas já não digo nada que no Sporting é só borlas..
A direcção é o elo mais descartável.
«Sem comprometer os objectivos»... Primeiro é preciso definir bem quais são. Se não há dinheiro, que a direcção o assuma, assumindo igualmente as suas culpas no cartório. Para já, tudo indica, perderemos três titulares da defesa (João Pereira, Polga e, tudo indica, Rui Patrício), o que não é nada mau considerando que com as devidas deficiências tivemos a segunda defesa menos batida do campeonato e se tratar do sector no terreno que necessita de maior estabilidade. Enfim...

Segue-se quem? Insúa, Capel, um dos holandeses? Quando pensamos que as coisas não podem piorar, época após época, lá vem o Sporting confirmar a Lei de Murphy.
Infelizmente começo a aperceber-me que a Direção...
«Sem comprometer os objectivos»... Primeiro é preciso definir bem quais são. Se não há dinheiro, que a direcção o assuma, assumindo igualmente as suas culpas no cartório. Para já, tudo indica, perderemos três titulares da defesa (João Pereira, Polga e, tudo indica, Rui Patrício), o que não é nada mau considerando que com as devidas deficiências tivemos a segunda defesa menos batida do campeonato e se tratar do sector no terreno que necessita de maior estabilidade. Enfim...

Segue-se quem? Insúa, Capel, um dos holandeses? Quando pensamos que as coisas não podem piorar, época após época, lá vem o Sporting confirmar a Lei de Murphy.

O Sporting não a confirma, é o próprio espírito criador dela!
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Depende dos objectivos.

É que pelas vendas, começo a duvidar que o objectivo seja o campeonato ou qualquer outro título nacional e internacional.
Sendo assim podemos vender a equipa toda, que os juniores são capazes de com um pouco de cagança conseguir a manutenção.