Juniores 2012/13

De todos os jogadores da nossa equipa de juniores, o que me desperta mais curiosidade é o Ponde. Estou ansioso por ver o puto jogar  :great:
De todos os jogadores da nossa equipa de juniores, o que me desperta mais curiosidade é o Ponde. Estou ansioso por ver o puto jogar  :great:

:arrow: :arrow:
Vamos contratar algum ponta de lança? Saindo o Betinho vai ser complicado... A não ser que o Alexandre Guedes ou o Mané dêem conta do recado... O Ponde não sei se vai render no imediato...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Vamos contratar algum ponta de lança? Saindo o Betinho vai ser complicado... A não ser que o Alexandre Guedes ou o Mané dêem conta do recado... O Ponde não sei se vai render no imediato...

E quem diz o Ponde diz o melhor marcador dos juvenis o Amido Candé (31J e 28G).

Segundo consta já contratámos um senegalês e um brasileiro, se algum deles é ponta de lança eu não faço ideia.
Será que não se 'sacava' o Carlos Daniel ao Leiria? Se bem que eles prestam vassalagem à orcalhada...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

E quem diz o Ponde diz o melhor marcador dos juvenis o Amido Candé (31J e 28G).

Segundo consta já contratámos um senegalês e um brasileiro, se algum deles é ponta de lança eu não faço ideia.

Ele é mais conhecido por Batis Candé  :great:

SL
Não conheço em pormenor a equipa de Juvenis deste ano, mas vi um jogo onde me impressionaram 2 jogadores: Francisco Geraldes e o Gelson Martins. O 1º com um perfil de líder que aprecio bastante (fez-me lembrar o Carriço) e o 2º com uma técnica individual que me maravilhou (secalhar também estava a jogar contra bonecos...).

Mas no geral e apesar de só ter visto um jogo, pareceu-me uma das equipas com menos "alma" que já vi no Sporting. Mesmo os adeptos que estavam a ver o jogo, estavam mais entretidos com outra coisa. Não sendo um fundamentalista de qualquer espécie, parece-me que isso tem a ver com a quantidade de estrangeiros, especialmente Africanos. Ainda estou para ver um Africano que venha da formação (não me refiro aos que estão cá desde os 10 anos, mas sim aos importados) a chegar à equipa sénior. E estrangeiros em geal, tirando o Neto, não me lembro de ninguém.
Segundo ABola, Agostinho Cá e Edgar Ié tão a caminho do Inter por 800 mil € ... dizem ainda que, o valor total pode chegar aos 3 milhões se os miúdos cumprirem certos objectivos.

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=333086&zona=4
Segundo ABola, Agostinho Cá e Edgar Ié tão a caminho do Inter por 800 mil € ... dizem ainda que, o valor total pode chegar aos 3 milhões se os miúdos cumprirem certos objectivos.

se isso vier a acontecer mais um negócio de trampa, a juntar a tantos outros  >:(

se isso vier a acontecer mais um negócio de trampa, a juntar a tantos outros  >:(

:xock: Confirma-se entramos mesmo em saldos, com a agravante de estarmos a pôr em causa o futuro abdicando de dois dos nossos melhores jogadores Juniores e com maior potencial.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Vendam tudo. Continuem a humilhar-nos semana após semana. Já não há como negá-lo, estamos em saldos e sem um plano coerente para o futuro do Sporting. O Agostinho Cá e o Edgar Ié são dois dos produtos mais promissores desta equipa de juniores, a meu ver (a par do Bruma). Se nem os jovens que o Clube forma são para fazer render posteriormente minutos nos seniores, para quê andar a formar? Vão embora para fazer render 800 mil? Quanto poderiam render daqui a um ano? Existe tamanha necessidade em apanhar todas as migalhas? Salários em atraso? Está a chegar a hora de alguém nos explicar realmente o que se está a passar no Sporting...

A direcção está a experimentar até onde a nossa paciencia vai... até os adeptos juntarem-se e fazerem porcaria eles vão continuar nesta gestão danosa, se isto continua assim 'there will be blood'
Vendam tudo. Continuem a humilhar-nos semana após semana. Já não há como negá-lo, estamos em saldos e sem um plano coerente para o futuro do Sporting. O Agostinho Cá e o Edgar Ié são dois dos produtos mais promissores desta equipa de juniores, a meu ver (a par do Bruma). Se nem os jovens que o Clube forma são para fazer render posteriormente minutos nos seniores, para quê andar a formar? Vão embora para fazer render 800 mil? Quanto poderiam render daqui a um ano? Existe tamanha necessidade em apanhar todas as migalhas? Salários em atraso? Está a chegar a hora de alguém nos explicar realmente o que se está a passar no Sporting...

Algo muito grave deve haver ali. Faz-me lembrar no tetris quando tentamos simplesmente safar as peças seja em que buraco for, tal é o desespero :cartao: :cartao: :cartao:
E a seguir? Iuri? Bruma? Chaby? Betinho?....

Academia? Equipa B? Futuro?.... para quê? com quem? como?
O Agostinho Cá termina contrato para a próxima época, em 2013.
O Edgar Ié termina contrato esta época.

A confirmar-se a venda, é só mais um sinal que estamos com graves dificuldades financeiras (algo que já nem é novidade), e em virtude disso, nem fundos temos para renovar contratos. Ainda para mais, sabendo que estes são dois dos jogadores mais promissores desta geração e dos que mais interessava segurar...

Duvido que cheguemos a receber esses 2,2M porque eles devem-se perder, infelizmente.

:xock: :xock:
Isto ta confirmado ou é so noticia deste jornaleco de m*rda?
Porra... está mesmo a saque isto.  :wall:

No fim vai sobrar o quê ?
Estamos em liquidação. Já estou a ver o Rui a sair por 4 milhões e um sandes de toucinho.
Porra... está mesmo a saque isto.  :wall:

No fim vai sobrar o quê ?